Chevrolet Opala (55)

Por: Irmãos Rocha

out 22 2010

Tags:, , , , ,

Categoria: Na rua

64 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.1mm
ISO:90
Disparador:1/100 seg
Câmera:KC910


Aparentemente bem íntegro e até que limpo… mas as marcas embaixo evidenciam que no mínimo algo está errado…

Parque da Mooca, São Paulo.

Mais uma contribuição do implacável Eurico Jr.!
=========================================


64 comentários em “Chevrolet Opala (55)”

  1. inteirasso…

  2. dev ser um daqueles que o cara deixou ali, mas faz a manutenção para um dia voltar a rodar….
    faço o mesmo com um monza, só que dentro da garagem…

  3. Parece inteiro mesmo, 91.

    Essa roda tá parecendo ser 14.

  4. Esse ai na verdade nem é órfão, deve ser o tipico caso da pessoa que tem um box só no prédio e deixa na rua o “antigo” que anda de 15 em 15 dias e olhe lá!
    Até.

  5. inteirao

  6. Inteiro mesmo, um jogo de faróis e piscas novos, um bom “trato” na limpeza, ficaria muito bom.

  7. Mesmo sem ser tão fanático assim por Opalas devo admitir: Este 91 ou 92 é uma raridade, tem um bom valor, e não merece isso!!

    Em tempo: A não ser que seja transformado, desde que tenham trocado exatamente tudo para o modelo 91-92 (nao duvido nada, depois que vi um opala 87 modelo 92 rsrsrs)

  8. É, mas acho q esse ai é original.
    Modelo 1991 (encostos de cabeça inteririços).
    Zeradinho.
    Chapa aparentemente perfeita.

    • É, mas o opala 87 modelo 92 que eu conheço tem encostos inteiriços e é zeradinho, lindo mesmo… bem transformado.

  9. O LOOOOCOOO!! QUE CRIMEE!! PUT* QUE PARIU!!

    Paro por aqui.

  10. adotava fácil, aliás vou dar umas voltas por la e ver se consigo descobrir que é o dono… implacável Eurico Jr se tiver o endereço manda ae que vou tentar, nikito.lalau@ig.com.br o modelo do opala que estou na caça é até 73 mas esse ta muito bonito vale a pena.

  11. Esse carro tá estacionado, não abandonado.

  12. cara ta lindo essa opalera… eu adoto facim…

  13. Vamos lá; como não tem quebra vento na porta do “mau “torista parace ser 91/92 de nascença.
    As rodas são 15 mesmo.
    Tive um preto. Isso aí é que OPALA!
    MerecE um destino melhor!

  14. esse aí nem precisa lavar nem encher pneu é só torcar a bateria e sair andando

  15. tambem acho q esta estacionado, o cara deve ter parado em uma vaga que tinha algum carro a muito tempo estacionado, por isso a sujeira acumulada, o carro esta muito limpo para estar abandonado

  16. pego toda hora! hehe

  17. Mas meu Deus, o que significa isso? Uma máquina maravilhosa dessas na rua? Se fosse na minha cidade, no outro dia de manhã já teria sumido, “arrastado” pelos vileiros dos bairros vizinhos… Só encontrariam o esqueleto!

  18. Esse e um ds meus sonhos de consumo adoto facil

  19. Show este Opala e, pela foto, é mesmo original 91/92.

  20. CLÁSSICOS. O que falar? Nada, somente saudar e admirar, além da vontade de adotá-lo na hora.
    Esse sim eu caso com ele sem pensar 2 vezes.

  21. HUM ESSE EU ADOTO COM CERTEZA…. UM BELO 6 CANECOS….

  22. VORS2008 está certo, o dono deve ter comprado um carro de “plástico”, guardou na garagem e deixou esse outro no tempo.

  23. carro magnifico..merecia estar em melhores mãos

  24. Manda pra cá que tem quem queira🙂

  25. Lindo carro.
    Esse merece uma garagem e toda atençao do dono.
    Usar somente em ocasiões especiais, como os encontros de antigos.

  26. N merecia esse destino trágico, soh faltava ser um collectors ….😦

  27. Não acho que esta abandonado, acho sim que por não ter outra vaga na garagem , optou por colocar o mais novo e deixar esse trofeu do lado de fora correndo um risco de ver seu patrimonio ser detonado, acho que esse dono não tem alma, ou melhor cerebro, um carro como esse vale um bom dinheiro…e ainda esta inteiro….ainda

  28. Estranho terminar assim.

  29. Esse carro tá estacionado, não abandonado.²

  30. Senhor carro! Também acho que não está abandonado.

  31. belo carrao ein

  32. CARRO CONSERVADO, NÃO PARECE TER SIDO ABANDONADO POR RELAXO, SERÁ QUE O DONO MORREU ???

  33. O judiaçao poi ter um fim deste não e possivel que o dono não tenho do mais ele tambem deve ter muito dinheiro para jogar uma belezura fora.

  34. Como é?
    abandonaram esse opala?
    o kara ki fez isso é verdadeiro miseravel poderia pelomenos ter vendido
    e naum deixar apodrecer desse jeito
    é foda.

  35. mano, isso me faz chorar. Eu sonho desde criança com um opala igual a este, (91/92, azul marinho)

  36. mnda o endereço vou buscar agora……………. pqp nao sabem dar valor

  37. Não sei porque tantos opalas estão sendo abandonados! Esse carro é um ícone do automobilismo.

  38. Bom, pelo fato da foto ter sido batida pelo nosso implacável Eurico Jr., podemos ter certeza que o carro foi investigado antes para saber se é órfão realmente ou não.

    Esses Opalas da última série, na minha opinião são os mais lindos que já saíram.
    Os pára-choques envolventes, as rodas, o conforto interno e outro detalhes de requinte fazem desse modelo o melhor de todos, foi para fechar com chave de ouro e era de produção dessa nave.

    • Encontra-se parado há pelo menos um ano no local, passo quase diariamente por lá. As marcas debaixo do carro denunciam o tempo que está parado, mas deve receber algum cuidado ocasionalmente.

  39. ah eu quero!!!como eu sonho com um desses

  40. queria uma chance de ir ver essa máquina, quem sabe viria para na minha garagem, implacável Eurico Jr se puder me passar o endereço eu poderia tentar…
    nikito.lalau@ig.com.br eu queria um cupe até 73 mas esse me agradou muito.

    Obrigado.

  41. A grade fromtal não é original.
    Falta o símbolo da CHEVROLET.

  42. Com certeza não é abandonado… essa areia ai em baixo foi plantada para parecer que estava aí por muito tempo. Não acredito no abandono.

  43. ta fino demais pra estar abandonado….

  44. TA LINDO!!! TA LINDO AINDA… eu tenho um pintura queimada, esse ta mais lindo que o meu que tbm é 91/91, esse dono ai ta só esperando alguma coisa pra sumir com esse carro !!! abraço a todos.

  45. fala emblema na frente e friso com escrita “DIPLOMATA” na lateral

  46. depois dessa foto eu nao vendo mais o meu !!!! o meu ainda é verde, mais dificil de ser encontrado… obrigado ao blog.

    • Marcos, tem certeza que não quer vender o seu? Vi um 92 verde, achei lindo, o mais bonito da série. Se mudar de idéia, manda e-mail!

  47. eu compro!!! passa o end please!!!

    tubagames@hotmail.com

  48. olha a pintura parece que acabou de ser pulido

  49. Lindaço … Me fala onde está que vou busca-lo … Judiação …

  50. Nem a pau que esse ai ta abandonado. Nem sujo ele tá, se tiver parado muito tempo é uns 20 dias,…lindão o opala,….

  51. Um Opala desses é maravilhoso, ultimo modelo, vale muita grana…

  52. abandono recente haha

  53. esse opala esta com o kit 92,olha a antena dele,esta atras e o diplo 92 e na frenta do lado esquerdo!

  54. Pessoal, nem todos os 91/92 são diplomatas ou 6 cilindros. Verifiquei que o RD tem razão, não sei se o 91 ou o 92, ou até mesmo os 2, possuem a antena no paralama dianteiro, mas este carro parece estar MUITO original. Eu gostaria de achá-lo, mas moro do outro lado da cidade e fica difícil ir até a mooca para ficar procurando.
    Eurico, sei que é anti-ético, mas poderia fornecer-me o endereço? Estou disposto a tentar comprá-lo.
    Caso queira saber um pouco mais sobre a minha pessoa é só me encaminhar um e-mail: D_L82@HOTMAIL.COM
    Podemos conversar e verá que não quero agir de má fé em relação a este carro e seu dono.

  55. Daqui a poco ta de volta a ativa.

  56. E eu me interesso muito.

  57. Quase um pecado ver uma máquina dessas ABANDONADA nas ruas de SP! =S


Deixe uma resposta

