Chevrolet Opala (54)

Por: Irmãos Rocha

out 21 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

33 Comentários

Abertura:f/8.4
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:80
Disparador:1/179 seg
Câmera:<KENOX S760 / Samsung S760>


Petrópolis, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Maykon Gomes.
========================================


33 comentários em “Chevrolet Opala (54)”

  1. Do jeito que eu queria….

  2. Pra mim tanto faz ou o opala ou a caravan… eu adoto….

  3. o del rey tb tah orfão e tenho quase certeza que a caravan tb……….

  4. Tá acompanhado… tem mais orfão com ele…

  5. parece um Especial 72 ou 73… bonito.. o Del Rey tb tá órfão hein

  6. pra entrar nele só se for por baixo

  7. pobre Del Rey

  8. Aposto que o reloginho azul do Del Rey ainda funciona!

  9. Ahhh se eu tivesse grana pra “adota”r um desses. Gostei da Caravan também; tive uma Comodoro 84, fiz inteira, mas depois de pronta um fdp bateu na frente dela. Hoje se encontra em restauração!

  10. Esse eu adotaria e casaria, num teria coragem de vender!!

  11. noooooooooooooooooooooosssssaaaaaa eu adoto na hora con certeza meu deus

  12. o del rey eu adotava pra fazer um hot rod, td podrão por fora e com o cofre recheado. se tiver o reloginho azul vai ta funcionando sim, mas acho q só saiu no modelo luxo com vidros, veludo… a grade na frente é diferente desse aí.

  13. .
    .

    Grande Opala. De um lado, a esposa. Do outro, um vizinho, o elengate Ford Del Rëy.

    .

    O trio aí merecia mais carinho, em especial o Opala – já um patrimônio da estória do automóvel no Brasil.

  14. Pôxa, logo o modelo que eu mais aprecio!!!!!!

    Ainda vou ter um desses, junto com um maverickão furioso em minha garagem!

  15. Preciso visitar mais Petrópolis… Até um antigo abandonado é mais agradável de ver do que a maioria dos carros novos.

  16. não sei porque, mas esse lugar parece um desmanche, se tiver enganado um pátio…








    -esse trio comcerteza deveria ser tratado melhor mesmo, parte da história automodelística do brasil!!!!!!11onze

  17. esse opala ta recuperavel ainda placas amarela com um cadeado no parachoque e o reloginho azul sera q ta abandonado tbm??

  18. Clássico! …é raríssimo Opala Cupê da primeira geração, produzida no começo dos anos 70.

  19. É impressao minha ou amarraram o opala com uma tira naquele murinho em processo de putrefação ???

  20. caramba, pena que esta muito longe pra eu ir atras… mas to na caça de um opala desse..

  21. o opala que eu mais gosto é desses cupês é lindo demais e essas lanternas traseiras o desenho delas é bem diferente

  22. Seria esse local algum pátio do Detran…?

  23. Sem duvida o modelo de opala mais bonito que ja surgiu, meu pai tinha um especial azul 4 portas , depois vendeu e pegou um outro cupe amarelo manga. muito inteiro….se tivesse com ele até hoje , com certeza valeria um bom dinheiro…

  24. Sou apaixonado pelos Opalas com estas lanternas. Na minha opinião são os modelos mais bonitos.

  25. minha cara gente……faria companhia para os meus outros dois…

  26. Que judiação! O maior clássico da nossa indústria completamente órfão!
    E ainda está com as lindas placas amarelas! Isso indica que está parado há muitos anos!

    Gostei também dos outros dois que lhe fazem companhia, o que também é muito lamentável vê-los neste estado!

  27. estacionamento de carros apreendidos?????

  28. Tinham que largar os donos deles no sol tb, amarrados num murinho…dia apos dia….ano apos ano….

  29. Tenho interesse em comprar o carrro, qual o valor e onde está?
    Alguém tem informação de contato desse carro?

    • É. meu caro… sinto muito, mas acho que a enchente agora de janeiro deve a ter levado embora… huahuahuaua

  30. Não é apenas um trio, na realidade é sim um quarteto,… reparem que na frente do opala tem mais alguém que não quis sair na foto,… talvez até mesmo outro opala,…

  31. Eu quero é o Del Rey!!!!!

  32. cultura indo pro lixo


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: