Fiat Palio Weekend (3)

Por: Irmãos Rocha

out 17 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: No estacionamento

31 Comentários

Abertura:f/4.7
Comprimento Focal:6mm
ISO:100
Disparador:1/312 seg
Câmera:Photosmart M627


Vila Mariana, São Paulo.

Mais uma contribuição de Mauricio Borges.
========================================


31 comentários em “Fiat Palio Weekend (3)”

  1. Caramba! Inteirona! Qual será a história dela?

  2. Porque abandonar um carro tão interinho?

    • Pq tem um motor de manutenção um pouquinho mais refinada, o que gera ódio nos mexânicos.

      • É… aí se cria aquele mito de que motor 16v é isso, é aquilo e tals… nada a ver! O problema são os donos sem grana e os mexânicos que só sabem mexer em AP! Motores com quatro válvulas por cilindro são muuuuuuuuuito superiores aos com apenas duas!

      • realmente Gilberto Jr (mexanicos), a maioria dos mecanicos não procuram se atualizar e ficam sempre na mesma, os caras só querem mexer com AP (não desmerecendo e sim elogiando) quando se trata de algo mais complexo os caras se cagam e nem colocam a mão

      • Falou tudo, Gilberto. Aliás, um motor muito bom.

  3. Esse ai é outro em que o mato vai tomando espaço…

  4. Mais que judiação bom carro .

  5. nunca gostei dessa leva de weekends, mas é uma sacanagem ver uma assim

  6. Certamente está órfão por ter dado algum “probleminha” no seu motor 16 válvulas!
    Também por ter um dono sem grana e muito relapso e um péssimo mecânico, aí está o resultado!

  7. nossa, mais tá zerada!
    muito nova!
    essa semana, eu mando a foto de uma como essa, abandonada na Av. Robert Kennedy, inteirona assim como essa;

  8. Parece ser uma Stile… Aquelas que tinham melhores acabamentos e vinham “completinhas” de fábrica. Taí um modelo de carro com mais de 10 anos (no mínimo) de seu lançamento, que geralmente não vejo tão detonado no trânsito.

  9. E o Novo Gol do lado? pode apostar vai ter o mesmo destino rsrsrsrsrs.

  10. ta bem inteirinho

  11. é… essa palio weekend me deu até raiva de vê-la assim… meu pai teve uma 16 valvulas e nao dava muitos problemas. mas essa em especial, alem do motor é completa! nao sei o que tem na cabeça do dono desse carro em largar no estacionamento!

    o ano de fabricação é 1998.

  12. deve ter sido usada pra assalto e abandonada depois…

  13. por ser Stile, quase certeza que é 1.6 16v, o que causa o que o Gilberto Jr. disse….mecanica um pouco mais refinada, motor italiano em um carro nacional, o rico nao quer, o pobre nao aguenta manter.

    ps: hj uma dessas nao vale mta coisa, na época, um Stile era carinha …

  14. Essa tá mais pra algum rolo com documentação do que abandono! Inteirinha, uma pena!

  15. Mesmo sendo 16v, não merece ficar assim, literalmente de canto.

  16. “Mesmo sendo 16v”… pq? não entendi!

  17. rapaz..esse ta zerada…
    qual o problema? motor,documentação,ou disputa judicial???

  18. Vai ver “esqueceu” de trocar a correia dentada. Daí o comando do motor foi para o espaço.

  19. Eu tive uma dessa igualzinha até na cor 97 /98 completassa que ficou comigo por bons 9 anos e nunca me deu um problema , fazendo todas as revisões periodicas, pena , vendi pra pegar uma Eco e me arrependi , pois o porta malas dela é muito melhor que a da Eco. Um excelente carro , se bobear pode até ser a mesma…. espero que não pq senão vou ficar com remorço….um foguetinho na estrada.

  20. Tenho um Palio com esse motor, o bichinho é foguetinho!!!

  21. Comprar uma dessas hj em dia sai por uns 13k completésima!!!
    É carro pra “cacildis”! Com todos os opcionais, ela poderia ter até ABS, além de Ar, direção, cj eletrico e um pusta acabamento que a FIAT não repete nem no Linea que é um carro de categoria superior.
    Lá pelo meio do ano eu acabo de pagar a minha 6 Marchas… to pensando em comprar uma 16Volts (Stile ou Sport) se eu achar num estado decente como esta.

  22. Um tio meu tinha um tipo(odiado pela maioria),ficou com ele uns odois nos, queria espaço interno, pegou uma palio weekend, tá com ela uns 3 anos já.Ele só tem a elogiar, e é 1.6 16v.

  23. Não acredito!! ta com as calotas originais, da stile, 1.6 16v maravilhoso carro!!! tenho uma 2001 1.3 completa e adoro!!!!!!!!

  24. Augusto, é isso ae, donos quebrados que não tem grana pra colocar o óleo correto, e mecânicos que só entendem de ap rsrsrssr

  25. Essa é completa de fábrica: tem até airbag do motorista, coisa rara pra carros dessa época!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: