Dupla de órfãos (32)

Por: Irmãos Rocha

out 17 2010

Tags:, , , , , , , ,

Categoria: Na rua

20 Comentários

Abertura:f/2.7
Comprimento Focal:6mm
ISO:80
Disparador:1/72 seg
Câmera:KODAK EASYSHARE C743 ZOOM DIGITAL CAMERA


VW Santana e Chevrolet Caravan.

Limão, São Paulo.

Contribuição de Rafael Susae de Sousa, do blog Bizarrices Automotivas.
=========================================


20 comentários em “Dupla de órfãos (32)”

  1. O santana deve ser 86 pelas rodas,e a caravan um 88? Não dá pra saber pelo estado lastimavel desses dois…eram uns baita carros!

  2. Me enganei,pelo formato da frente,os parachoques eram os de plastico,intao deve ser 88 pra cima.

  3. A Caravan é de 85 à 87 o Santana não dá para saber!

  4. Os dois são recuperávies, mas a recuperação esta mais provavel para a caravan do que o santana

  5. É, e se analisarmos bem o valor histórico de ambos, são dois clássicos da nossa indústria!
    Merecem um fim mais digno!

  6. Já vi piores rodando viu, eu adotaria a caravan, afinal, ando de onibus

  7. Curioso, mas parece que os dois foram abandonados no meio de uma reforma.

  8. também acho que estavam reformando;
    meu pai tinha uma parati 89 preta com essas rodas da santana.
    pagava pra ver uma parati mais zerada do que a que meu pai tinha;
    vendida em 2004, virou alvo de xunning, ainda esses dias vi ela por aqui, em santo amaro;
    eu com certeza adotaria essa santana, que provavelmente é uma GLS 86;

  9. O GLS veio a partir de 87,até 86 o topo de linha era o CD

  10. isso mesmo, me enganei GLS só apartir de 87

  11. Gosto do Santana, tive um CD 86, coisa mais linda, duas portas. Lembro de um friso cromado nas caixas de rodas, antena elétrica, luxos de época

  12. Verdadeiro flash-back dos anos 80.

  13. deve ter faltado dinheiro pra completar a reforma…

  14. A Caravan eh uma Comodoro 86 e o Santana é um CD automático, entre 84 e 86.

  15. Caravan é um carro que respeito, mas que não me atrai de maneira alguma!!!
    Êitcha coisa feia

  16. Pisca como, sem faróis??


Deixe um comentário

