DKW Belcar (6)

Por: Irmãos Rocha

out 16 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Uncategorized

35 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.6mm
ISO:100
Disparador:1/142 seg
Câmera:N95 8GB


Tijucas, Santa Catarina.

Mais uma contribuição de Leandro Soares.
========================================


35 comentários em “DKW Belcar (6)”

  1. Adoto a bicicleta. shaushiauhs

  2. Adoto a magrela.

  3. bela bicicleta, parece ser uma caloi….
    já o carro está trocando de cor, talvez tentando ficar da mesma cor do opala de uns posts atrás….

  4. PQP, eu acho esse carro muito feio;
    AUIAHIUAHIUAHIAUHAIUHAIUAHIAUHA
    e essa DKW?
    que fim levou, faliu?
    era brazuca?

  5. A DKW é uma marca alemã…que foi vendida a VW a muitos anos…Antes era Auto Union que acabou virando a famosa Audi =]

  6. nao sei q fim levou nem se ela brasuca

  7. boa, valeu Fernando;
    eu não entendo muito do assunto não, pois sou novo, tenho apenas 17 anos;
    e é exatamente por isso, que frequento o blog, pois retirei boa parte do pouco conhecimento que tenho sobre autos, daqui;
    Pois não tenho tanta experiência como a maioria aqui;
    e sim, sei para que serve o google, pois depois que fiz a pergunta idiota, pesquisei no google sobre a marca;
    agora se é pra ficar tirando sarro, é melhor tirar para si mesmo e não ficar postando baboseiras no blog;
    se não quer responder, simplesmente ignore.

  8. boa felipe costa

  9. hehehe, retiro o que disse

  10. Caraca!!!
    DKW era igual moto Yamaha, a gente sabia se a pessoa tinha um, mesmo longe do carro, só pelo cheiro de óleo 2 tempos rsrsrsrs.
    Sobre o carro ser feio, não acho, apenas foi o gosto de uma época, em que se via um carro ao longe e se sabia seu nome, não como hoje que temos que ler o logotipo para saber que carro é.
    Há uma frase muito boa sobre isso: Quem ama o FUSCA, bonito lhe parece!
    Parabéns ao jovenzinho Felipe Costa, que já tem ferrugem nas veias.
    Abraço enferrujado

  11. Valeu Cara, eu fico feliz!
    .
    .
    mais ai, como sabe que gosto de fusca?
    to loco atrás de um 1600S, mais conhecido como Bizorrão;

  12. Ahh felipe..rlx,tbm sou novo tenho 20 anos…e aprendi muito vendo blogs de carros,lendo quatro rodas e etc. É um mundo fascinante. Continue nos blogs e vai aprender muito mais! Abraço.

    • Pois é, Felipe… continue nos Blogs, mas também arrume um carro! Nada como aprender com o primeiro carro! É broxante ficar o fim de semana inteiro na frente do computador vendo Blog de carro e andar de busão… Eu já passei por isso. =/

  13. 1600s inteiro é dificil ein

  14. participo a pouco tempo comentando, e o seguinte vejo as perguntas dos que tem menos conhecimento com uma oportunidade de quem tem algum conhecimento a respeito contribuir…..esse blog aguça a curiosidade de qualquer um, uma pesquisa basica antes serve pra elucidar muitas duvidas, eu mesmo ja fiz um comentario esdrúxulo sobre em que lado fica o volante nos carros canadenses…………errei feio depois pesquisei e coloquei aquia info correta
    afinal, todos nos somos ignorantes; só que em areas diferentes…….huauhauh
    um salve pro pessoal e bom domingo

  15. orras se é, mas eu to procurando.
    .
    .
    até encontrei um esses dias ai, só que o cara tava pedindo 25mil no bixo;
    mas tinha sido reformado. mas foge do meu orçamento;
    to procurando algo em bom estado, para que eu mesmo reforme daqui a ums dois anos;
    e sobre o blog, só tenho que agradecer para os Irmãos Rocha e os que aqui postam de forma decente, pois isso realmente atiça a curiosidade como disse o amigo acima.
    valeu, até mais e grande abraço a todos;

  16. Acho que toda e qualquer participação aqui nesse blog de pessoas que gostem de automóveis e pessoas que tem interesse em conhecer os icones da nossa história automobilistica é valida, mas não concordo com comentários que redicularizem qualquer automóvel que esteja em estado lastimável, pois os mesmos já foram objeto de desejo de muita gente, e já foram carros novos digo 0KM. e muitos não vão ter uma aposentadoria decente. Abraços e respeito a todos.

  17. Este aí é uma raridade e parece que começaram uma restauração e deram uma parada. Aqui http://www.dkwvemag.net/site/ tem todo tipo de informação sobre o DKW.

  18. Boa noite!!
    Pois é, Felipe Costa, eu tinha um Fusca até outro dia, um 69 todo original e estava escrito no painel essa frase “quem ama o Fusca bonito lhe parece”.
    Também tenho uma Variant 72, que vou restaurar logo, logo (espero que ninguém fotografe ela e mande aqui para o Carros Orfãos rsrsrsrs)
    Sobre o 1600S, se não encontrar um original, dá para “fazer” um, colocando rodas de SP2 e o tampão traseiro em um 1600 normal.
    Para quem quem viajar pelo passado, como eu faço todos os dias, vai aí o site da revista 4 Rodas, com o acervo desde o 1º exemplar: http://quatrorodas.abril.com.br/acervodigital/home.aspx
    Boa diversão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abraço enferrujado
    ADE1000

  19. já dizia os mais antigos DKW é de KH pra vender

  20. Andei pesquisando no google e vi que mesmo recuperado ou mesmo estando bem conservado este carrinho não vale muito.

  21. parece que comesaram a reformar… mais ai por algum motivo estanho… pararam…

  22. Bem essa DKW esta em otimo estado pra restauro, muito bom, se tivesse grana suficiente eu iria tentar adotar muitos carros que aparecem por aqui rsss essa eu adotaria, bem restaurada, vcs nao sabem o valor que tem…. vale mais que carro zero 0 km

    CVAA – Clube dos Veiculos Antigos de Americana – SP
    Equipe Kadetteiros – Americana – SP

  23. tem gente que nao sabe o que tem nas maos …..

  24. Esse DKW é para vender? Alguém sabe a respeito e quanto estão pedindo pelo carro?

  25. meu vo tinha uma!!!!!!!!!!!!!!

    • Meu avô também tinha um desses!

      Uma vez meu pai me contou que, quando reuniram a família inteira pra ir ao almoço na casa da avó dele no domingo, tiveram que passar por uma ladeira… e, putz, não deu outra! O pobre motor do DKW começou a ferver e a galera acabou tendo que descer da chaleira e empurrá-la pra poder subir… hahahaha

      Eita tempo bão de “progresso”… qualquer merda que lançavam era tida como “pogresso”.

      “Brasil, um país do futuro” hahahahahaaha

  26. ae a bike também faz parte…rsrsrsrsrs…gostei do blog…esses carros sao verdadeiras Artes…parabéns…

  27. AO FELIPE COSTA QUE TA PROCURANDO UM 1600 S INTEIRÃO, ENCONTREI UM, EM PENHA -SC, BEGE, TURBO, XENON, REBAIXADO, FULL TECH INJEÇÃO E SOM,TUDO LEGALIZADO. APENAS 25 MERRECAS(MIL REAIS).Achei meio salgado, mas tambem achei interessante.

  28. AH, E TEM RODAS 17 TAMBÉM, AQUELA 6 PONTAS RETAS MODELO DA AUDI.

  29. BANCOS E VOLANTE DO GOLF SAPÃO

  30. Está vendendo esse DKW?
    Quanto pede?


Deixe um comentário

