Puma GTB


A Ilha do Governador, RJ, está começando a pegar bem pesado… e tem mais por aí!

Mais uma contribuição de Matheus Marques.
=============================================


53 comentários em “Puma GTB”

  1. Gostei da caranga , muito fino msm
    o gurgel ta abandonado também?

    • Não, o Gurgel não…

      • Matheus Marques, tenho uma gtb s2 e a minha estorou o vidro traseiro esquerdo. Será que o proprietário não vende o vidro dele? Sabe em que rua da Ilha posso encontrar o carro? Abs Lyssandro

  2. Começaram uma restauração neste GTB! Show!

  3. A fibra parece que está “apodrecendo”….. uma lenda brasileira nesse estado…

  4. o gurgel nao tem cara de estar abandonado.

    e esse GTB nao sei pq, mas sempre me fez lembrar do ford mustang ou do ford maverick!

  5. nossa.. um dos muscle car feitos aqui.. com motor 250 S 6 cil e suspensão traseira de Dodge Dart, foi lançado em 1974… esse ai é um GTB S2 lançado em 1979.. tomara que seja restaurado mesmo……

  6. Uau, dirigir isso em 1979 certamente faria o cara se sentir o dono do mundo!

  7. O fusca tambem esta orfao eu adoto.

  8. recuperavel

  9. puma GTB s2 (motor gm 6 caneco)

  10. Outro dia vi um destes rodando, primeiro eu único(até o momento espero), só conhecia por foto.

  11. lanternas trazeiras fume do gol quadrado”

  12. pena estar sem motor;

    é mesmo em, lanternas fume do gol quadrado;

    é original? não né?

  13. adaptaram ou essa lanterna do gol quadrado é dele mesmo???

  14. Poxa, eu acho bacana esses carros =/

  15. Eu adotaria. Sei que daria muito trabalho na restauração e haveria muito gasto de dinheiro. Mas eu sou louco nesse carro e era o sonho de juventude do meu pai. Acho que valeria a pena pra ser o brinquedo de pai e filho.. hehehe

  16. Ai nao pode , Po carrao bom demais , Quem deixo ele deve ser debimental

  17. As lanternas deste carro eram as mesmas da VW brasilia,pelo menos os que conheço originais são

    Este carro se estiver a venda eu adoto,é um belo esportivo nacional,estou atras de um,alguem sabe da história dele???

  18. o dono dele até vende,mas acredito que ele tenha tirado peças desse, pois ele tem um puma gtb branco,do lado desse puma tem um marverick verde que deve ser postado em breve.e na garagem dele tem outro puma abandona,sem falar em uma brasilia.

  19. “abandonado”

  20. recuperavel mas ta sem motor

  21. o MOTOR FALTANDO É O E MENOS. 6 CANECO É FÁCIL DE ACHAR. O PROBLEMA SÃO OS ACABAMENTOS…..

  22. Mesmo faltando alguns detalhes acho que dependendo o preço ainda encaro o desafio,pois é um carro bem legal.

  23. Achei que fosse um Mustang…

  24. Quando nova, essa gaiola de fibra com motor de Opala custava o mesmo que um bom apartamento. Chegou a ser o carro mais caro vendido no Brasil, superando até Alfa e Landau…

  25. É de fibra, portanto não dá pta mandar essa tranqueira pra fábrica de prego! Recicladora de plástico e afins pode dar um jeito nesse lixo! Se ficar aí polui, se voltar a andar, aquela bomba 4.1 vai gastar muito e poluir em proporção, Reciclagem já nessa joça!!!

  26. Além, é claro, de dar um show em estilo, acabamento e desempenho com relação ao seu Gol 1000. [2]

  27. heheheh…… os caras ficam fudidos!!!

  28. colocar um motorzão e “brincar” de arrancada…

  29. Motor de Opala é muito beberrão!
    Porque não colocar aquele motorzim de Astra 2.0?Continuaria esportivo, mas não gastaria tanto combustível como o Motor de Opala ou Maverick.

    Parafraseando o Pardo(bizarrices automotivas):”Deixem o Opala em Paz!”

    • Pq o maior atrativo dele Rafael, era justamente o motor 250 S… se tornou um ícone por isso, assim como o Santa Matilde… colocar um motor 2.0 nele seria como restaurar um Maverick GT e ao invés do 302 V8, colocar um motor 2.3 de Fusion….

  30. Esse tal de Edu deve andar numa brasilia 76 branca toda podre….

  31. De primeira vista, pensei que era um Dodge Chellenger! HAHA

  32. Retrovisor de Monza?

  33. Que coisa linda.
    Uma super máquina, competindo a nível de outros clássicos, como o Maverick, Mustange e Opala Coupê.
    Uma pena estar jogado assim, lamentável mesmo.
    Já que pelo jeito o dono gosta de carros, poderia dar um destino melhor para essa lenda aí ao invés de deixá-lo chegar nesse estado.

  34. Putz que feio, escrevi Mustang com “E” no final, sei lá da onde tirei isso, foi mal aí!!!

  35. isso cortou meu coração… GTB é muuuuuuuito dahora mano, o Puma mais cabrero que teve!

  36. hoje eu vi um desse em uma oficina sendo restaurado era vinho coisa mais linda

  37. Puma GTB uma lenda, quem ja dirigiu um ou mesmo andou em um desses sabe muito bem o que é ter a sensação de velocidade com essa máquina. Um carro que marcou epoca, somente os abonados tinham um desses, era muito caro e por onde passava chamava a atenção. Aqui proximo da minha casa tem um amarelo inteiro que é show de bola.

  38. tava passando por restauração e foi abandonado…

  39. Mais fotos desse carro e dos outros em volta, no meu blog, postei detalhes:

    http://essevaleumafoto.blogspot.com/2010/11/maverick-gt-1974-puma-gte-1975-puma-gtb.html

    Convido todos, grande abraço!

  40. haaaa…. ver este site é o mesmo que levar crianca na loja de brinquedos e dizer “Voce só vai olhar”……….

  41. Moro aqui no Rio mas não sabia que tinha tanto carro abandonado na Ilha do Governador (verdade que também raramente vou lá…)

  42. eu adoto


Deixe um comentário

