Fiat Palio (18)

Por: Irmãos Rocha

out 14 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: No estacionamento

68 Comentários

Abertura:f/5.6
Comprimento Focal:5.86mm
ISO:64
Disparador:1/1000 seg
Câmera:ZN5


Esse Palio tem uma coisa diferente dos outros… vamos ver quem desvenda a charada?

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Marcos Puoci.
=========================================


68 comentários em “Fiat Palio (18)”

  1. Vai saber, as rodas de uno ? os bancos, levantado, e aparenta ta sem o do motorista ? Ferrugem ? auhauahuahuaauhauahuha’

  2. Ele é da Dilma? aushuehasu

  3. talvez problemas de documentação
    fist

  4. era de alguma prefeitura?
    ou os limpadores faltando…
    o simbolo do capo…
    a areia ao fundo…
    a ferrugem na ponta do capo…
    nao vi nada de “anormal”
    a nao ser a placa qe me parece ser branca

  5. Acho porque ele é três portas? Branco era taxi em SP….

  6. ele foi roubado por extraterrestres qe devolveram quando descobriram qe era 16v
    haha’

  7. tem alguma coisa a ver com a placa, se não naão estaia a mostra.

  8. O adesivo “97” no vidro ??? meu pai tem um uno que tem esse adesivo do governo ainda… XD

  9. Ele tava com a cara enfiada no mar?

  10. Ele é um 98, com aquele selo de 97?

  11. pq ta sem os limpadores e o emblema da fiat no capo

  12. a placa LBT….. lésbicas, bissexuais e transsexuais ?? kkkkk

  13. a placa é branca com letras vermelhas entao éo carro de alguma auto escola

  14. Era o carro da auto escola que minha mãe detonou… Certeza.

  15. Superman usou a visão raio X e me disse: o óleo do motor é semissintético e ja rodou 7.171 km.

  16. Lindinho da
    Barra da
    Tijuca

  17. Cade o retrovisor de dentro ???

    • e o retrovisor do lado direito ??

      • Pow… tá DOBRADO!
        Vou te contar, é cada um que aparece… e esse outro ae embaixo? A legistação na época (como atualmente) PROÍBE os carros de saírem de fábrica com um retrovisor apenas…

  18. aquela antena na frente!

  19. O retrovisor domlado direito,se não me engano saiu alguns exemplares somente com retrovisor do lado esquerdo

  20. Acho que este ai é o legitimo pé de boi,se for mesmo futuramente vai ser raridade

  21. e o encosto de cabeça do motorista ??

  22. Eu adotaria, já vi piores rodando.

  23. Esta faltando o logo da Fiat na frente… …alem das rodas ja mencionadas e da placa… …e dando uma olhada melhor, apesar de ser o basicão, ele possui desembaçador do vido traseiro – risos.

  24. Nossa faz tempo que era de auto escola intão heim…acho que desde 0km. Mas olhando assim parece um simples palio EL 96 pelado…um dos primeiros que sairam.

    • O Palio EL era um tanto “luxuoso”, com pára-choques na cor do carro e motor 1.5. Os mais simples nessa época eram o ED e EDX. Provavelmente este Palio é de uma dessas duas versões.

  25. o que ele tem de bastante é o mato embaixo dele…….

    tem tbm os adesivos de fábrica no canto direito do vidro…..

  26. Certo, o adesivo no vidro denuncia o ano de fabricação, 96 ou 97, mas o capô é de um modelo mais novo: nesse ano o símbolo da fiat era aquelas barras inclinadas. Símbolo redondo foi 2000 ou 2001 acima

  27. eu sei …. mas eu digo a parte de tras desse simbolo, onde passa o parafuso (esse simbolo é parafusado e colado) é circulado que entra no capô certinho, evitando
    desalinhamento.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155695472-emblema-capo-palio-strada-siena-de-96-a-2000-original-_JM

  28. Fiat é um lixo mesmo

  29. Pois é senhores, trata-se de um Palio ED 97/97 registrado no Detran-RJ como “veículo de aprendizagem”. O curioso é que o carro está arrendado a uma financeira e teve sua última vistoria feita em 1999 – o que impossibilita seu uso como auto-escola após 2000.
    Não sei há quanto tempo o carro está neste lugar (nos fundos de um prédio comercial), só sei que ali perto funcionou uma auto-escola, mas a mesma já fechou há uns 4 ou 5 anos…

    Abraços

  30. porra e isso com tanta gente indo de bus pro trabalho querendo um misero paliozimm mesmo sendo ed 2 portas básico

  31. É verdade André…os EL tinham mais opcionais,esse provavelmente é um ED,o EDX acho que era pelado,mas com parachoques pintados. Valeu a correção,abraço.

  32. Este nao ensina mais a dirigir.

  33. alguem deve ter fundido o motorzinho dele e a auto escola abandonou…

  34. Placa de aprendizagem… se bem que a placa tá no osso, se foi pouco usado não sei, mas o estado da placa denuncia anos de uso.

  35. Mais um Palio largado, vai entender!

  36. Fiat .. q fique aí .. sinto pena aos que aprenderam a dirigir nessa carroça!

  37. a placa tem as letras vermelhas

  38. esse palio é 97 porem o capo é dos palios pós 2000 modelo conhecido como o young… isso por causa do negocio redondo onde rsidia um logo redondo da fiat XD

  39. Verdade, o capô dele é dos modelos mais novos, quando a Fiat mudou o símbolo.
    Esse modelo trata-se de um ED ano 96 ou 97. Modelo bem básico, típico para auto escola ou empresas em geral.
    Estranho um carro funcional como esse estar órfão. Considerando o que foi dito acima que a auto escola que havia perto do local onde está o carro tenha fechado, há a probabilidade desse carro estar com problemas na documentação, alguma penhora, bloqueio judicial, etc.

  40. Minha cnh foi tirada treinando num ED 1.0 fiasa 1999 de AutoEscola, era verde o diabinho, macio todo, passei de 1ª

  41. auto escola hoje só quer saber de novo uno

  42. krro de auto escola falida??? só pode ser…

  43. A grade dianteira ou os farois

  44. acessem esse blog!!!!! ele é di+!!!!!!!!vejam http://autosbrasileiros.com acessem! vcs vão adorar lá ele conta a historia do fusca e do gol! é mui loko!

  45. esse retrovisor que recolhe pra dentro???tah certo isso num palio 97???acho que não era dele essa porraaaaa rsrsrsrsrs…

    Coitada da auto escola que comprou essa porcaria…entrou em falencia depois que ele começou a dar “manutenção”…hauhauhauahuahuahauhauha…

  46. vamos enterrar ele de uma vez com aquela areia que aparece lah no fundo…hauahuahuahuahauahuahauhauhauhauha…

  47. o retrovisor dele recolhe pra dentro sim e eu tirei carteira num palio esse tbm so que era ranco bm so que era com calotas e a placa n era lbt pois era GXM,auto escola de minas palio ed 1.0 branco 1996/1997 era esperto o bicho msm com 5 anos de idade

  48. Esse Palio é um ED, salvo ter tido as rodas trocadas, pois o EDX tinha as aberturas de ventilação do freio meio ovalzinhas, na cor preta e coberta por calotas (e eram belas calotas), já o ED tinha as rodas do velho Uno com copinhos preto. Esse detalhe no capô, eu balancei aqui, mas eu lembro de ter visto dos primeiros Palios sem o logo e tinha realmente um rebaixo redondo… e a questão do retrovisor, teve alguns Palios ED com retrovisor somente do lado esquerdo (o que não parece ser esse caso) e não só o Palio, teve o Fiesta (modelo tristonho) e também Corsa com retrovisor somente do lado do motorista, mas é muito raro de se ver isso.

  49. o farol e a seta esta lipa e aparenta ser nova

  50. Preciso daquela plaqueta de alumínio que fica na parte interna do capô.Se v. me enviar,pago o sedex e ainda pago uma cerveja,abs.: mercurio2010@gmail.com

  51. Essa placa amassada pode ser sinal de que o carro deu uma pancada de frente. Aí devem ter trocado o capô, colocando o de um modelo mais novo. Devem ter deixado de trocar um farol com rachadura da batida, entrou umidade e ficou escurecido (ou trocaram por um genérico). Se era de auto escola… mais justificativa pra pancada… mas o parabrisa nunca quebrou, pois ainda conserva os adesivos de qualidade no lado direito..

  52. a letra da placa é vermelha né ?!?!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: