Dupla de VW Fusca

Por: Irmãos Rocha

out 13 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua, No mato

41 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:100
Disparador:1/500 seg
Câmera:DSC-W55


Hunnn… melhor nem comentar.

Americana, interior paulista.

Mais uma contribuição de Rafael José.
=============================================


41 comentários em “Dupla de VW Fusca”

  1. Esses são guerreiros!

  2. o azul e branco parece estar bem original… uma pena :S

  3. parece mentira….

    q fusquinha lindo esse azul!!

  4. Deixa Fusca acabar na rua quem quer. É só anunciar que aparece um doido e compra…

  5. Baa o azul com branco ta zerado! eu adotaria facil

  6. Eu queeeeeeeeeeero!!!
    Existe louco pra tudo nesse mundo!!

  7. Pqp… só pq a uns posts anteriores eu disse que ainda não tinha visto um baja abandonado….

  8. O verde está num triste estágio. Tive um Fusca 1.500 que, anos após vender, soube ter sido transformado num “Baja”. Lamentável. Agora esse azul, com pintura em dois tons e essas lindas calotas é, sem sombra de dúvidas, um desperdício. Uma pena.

  9. Putz…

  10. Baja com roda de Jeep. Nunca tinha visto.

  11. Derrete essas tranqueiras aí….

  12. Esse azul e branco não é o tal do mini-saia que tanto falavam na década de 70?… e reparem que ele ainda tem as calotas de ferro originais, e nem estão tomadas pela ferrugem.
    E o baja verde ainda pode voltar a fazer rally com pequenos ajustes. É uma pena, os dois ainda estão ótimos!

  13. O azul teve os paralams trocados… tá descaracterizado…

  14. uau… que fusquinha azul bonito, eu adotava sem pensar 2 vz… alguem sabe a historia???? descobre ai para nos…
    as fotos ficaram show de bola…

  15. Eu adotaria fácil os 2, com certeza!!!!

  16. O azul então, um verdadeiro clássico!

  17. Rola até um tijolinho no baja pra ele não escapar!

  18. O azul ta lindão, adotava.

  19. O azul está com um retrovisor de outro carro que não sei qual é de outra cor ainda por cima…ae os caras vão dizer que é de manolo…

  20. Olha só esse Fusca verde está com na traseira com um conjunto de rodas e pneus do Jeep (6.00X16). Que coisa mais doida!!!!! Agora o azul está muito mais “conservado”.

    http://jeep-reliquias.blogspot.com/

  21. adotaria os dois se tivessem perto de onde eu moro…um pra passea e o outro pra ir pra roça hehehe

  22. o fusquinha azul ta lindo demais!
    adoto sem pensar duas vezes..

  23. Não sei da onde o azul tá original, e muito menos bonito! Pode não estar ruim de funilaria, mas bonito já é de mais…..

  24. eu adotaria os 2 maso azul te bem bonito bem originalzinho esse foto é mas uma da serie onde tem um fusca sempre tem outro

  25. mania de manolo pintar o Fusca nessa combinação saia e blusa, coisa que nunca teve no VW feito aqui…fora o retrovisor de 1,99.. mas ainda assim é facinho de recuperar

  26. O verde,para rally,o azul,para virar Hood Ride ou recuperar

  27. Eu mesmo passo por ai toda semana, da dó de ver esses dois, eu mesmo estou de olho nesse fusca azul, até mesmo nesse verde. O lada de alguns post atras esta do outro lado da rua, quase de frente desses dois fuscas.

  28. tbm acho melhor nem comentar

  29. de onde q o baja capta o ar com aquela induçao ali??

  30. Judiação! Que cagada que fizeram no Fusca verde, transformando-o em Baja e um Baja muito mal feito por sinal, pois o que seria a porta dele tá feia demais.
    O Azul até que tá bonitinho, mas essa pintura é original para outro modelo fabricado nos anos 60, que tem outro pára-choque, tampa do motor e fárois diferentes desse aí.

  31. Não parece estar abandonado, principalmente o azul. O outro pode estar meio enferrujado devido ao uso, mas se estivesse abandonado, certamente estaria sem o motor.

    Acho que essa contribuição não foi válida.

  32. adoto o fusa azul…
    ta lindãooo…

  33. Realmente o azul ta legal ainda… e o verde que raios é isso…

  34. Belos carrinhos! Pena estarem neste abandono.

  35. eu adotaria o azul e branco

  36. entrem nesse blog! ele é demais o dono dele,meu amigo de trabalho fez posters muito legais e interessantes!dois dele são sobre a história do vw fusca,e o outro sobre a hitória do vw gol!acredite são apenas dois do demais q ele postou!os dois posters são demais principalmente o q conta a história e defeitos de projeto do vw fusca!acessem:http://autosbrasileiros.blogspot.com

  37. taí o carro dos meus sonhos…um fusca c motor aparecendo p todo mundo ver…q motor potente ele tem mas calma ae pessoal um fusca q funcione…ae será q ele pelo menos liga o motor…to curioso…valew.

  38. me passa imformaçoes para dj_jennfer_rios@hotmail.com

  39. QUE CARNIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Deixe um comentário

