Daewoo Espero (6)

Por: Irmãos Rocha

out 09 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

49 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:80
Disparador:1/90 seg
Câmera:<KENOX S860 / Samsung S860>


Santo André, Grande ABC, São Paulo.

Mais uma contribuição de Adriano CP Street Force.
=========================================


49 comentários em “Daewoo Espero (6)”

  1. Adoto sim!
    Tenho um vinho!
    Primeirão!!!

    • Francês, chileno, californiano? De qual safra? Seja mais específico em relação ao seu vinho. Temos inúmeros enólogos aqui no blog que desejam compartilhar informações sobre vinhos!

  2. E com 1 parafuso só segurando cada roda de Gol 1000!

  3. PQP EM!

    sera que rodou assim com 1 parafuso?
    com certeza roubaram as rodas que estavão nela!

    e essa luz de ré no parachoque ali?

  4. esta escorado pelo tabua ??

    • Prezado Renan Messi, de acordo com sua capacidade em escrever corretamente, voce deveria então ter escrito “tauba” ok?
      muhahahahahaha

  5. esta escorado pela tabua ??

    • Prezado Renan Messi, de acordo com sua capacidade em escrever corretamente, você deveria então ter escrito “tauba” ok?
      muhahahahahaha (2)

  6. deve estar aí por causa de leve batida na frente, o dono deve estar juntando din din para arrtumá-lo

  7. até que não é um carro feio quando é bem tratado

  8. puts, acho lindo esses carro, manutenção barata (vectra) só é meio dificil peças de acabamento, otimo carro

  9. “Dáiuh Ésssssssssssssss_______pêroh”, pronuncia sul-coreana nos comerciais da época… hehe

    .
    .
    .
    Bom carro, motor Chevrolet.

  10. Gosto desse carro e do super saloon,creio eu que esta aí por causa da batida

    • O Super Saloon era muito elegante mesmo. Usava o motor 2.0 do Omega/Monza, não? Desapareceu completamente do nosso mercado.

  11. Pode ser carro arrematado em leilao q o dono comprou pra vender as peças

  12. E que fim levou a Daewoo? Alguém sabe?!

    • Foi comprada pela GM. Virou fornecedora de vários modelos para a Chevrolet, entre eles, o Chevrolet Cruze.

      • A Daewoo já era da GM na época que o Espero foi lançado (final dos anos 80)… Tanto que ele compartilha a mesma plataforma J que o nosso Monza, só que com o requinte que só os carros importados da época podiam oferecer… Era um Monza de terno, gravata e olhos puxados…

  13. Que dó, bom carro, um “Monza Koreano” digamos assim.

    Boa pergunta, que fim levou a Daewoo?

  14. o esquema e adaptar uma frente de santana ao menos ele não fica ai jogado na sugeira e na lama”(Armagedom)”
    roda de volks ele ja tem………kkkkkk

  15. O grupo Daewoo não existe mais a uns 10 anos. Mas a marca ainda deve existir.

  16. Adoto o fusca na frente pois tem peças em todo lado.

  17. As rodas de aço estampado aro 13 da Volkswagen e a frente amassada, dão um toque a mais de elegância ao design projetado pelo renomado estudio italiano Bertone. E se você falhou em detectar o meu sarcasmo, então você é mais imbecil do que um imbecil que diz que a BMW fabricou motores V6. Tenha um excelente domingo!

    • Jonh, usa o Reply pra gente saber exatamente
      pra quem você estava respondendo, porque assim
      deu a impressào de que você chamou todo mundo
      de mais imbecil do que um imbecil, ou será que era
      isso mesmo? 8)

    • Você está esbanjando educação, hein John! Tô pasmo 😀

    • E você também afirmou que os motores BMW fundiram por causa do etanol, TREMENDA ASNEIRA. Tenha mais humildade, John.

  18. ate da pra recuperar ainda e akele fusca na frente tambem ta abandonado?

  19. e pelo jeito o fusca tb precisa de alguem ??

  20. Excelente carro, eu mesmo procurei um para comprar…

    Agora… o amigo que resolver reformar este ai vai perder uns bons dias procurando os itens de acabamento que estragaram nessa batidinha…

  21. Irmãos Rocha, será que há possibilidade de censurar os comentários que são escritos aqui? Principalmente se forem comentários que agridam umas as coutras.
    Que eu saiba a intenção do blog é para comentar sobre os carros. Portanto não somos obrigados a ficar vendo “briguinhas infantis”.

    Tem pessoas que andam prontas para a briga, e se possível ter uma arma é capaz de matar a outra por bobagem, imagine uma pessoa dessa dirigindo no caótico trânsito do dia a dia.

  22. AHIUHAIHAIUHAIUHIUAHDi

    só é, os cara tá brigando por besteira;
    eu teria coragem de comprar 1 daewoo, até que é bonitão;

  23. Enquanto os problemas estão restritos à mecânica, são de fácil solução. Lataria complica demais, daí o provável motivo do abandono.

  24. pessoal ____PAREM____ de brigar! poh, o forum é pra discutirmos sobre os carros, não ficarmos na porrada.

    • é isso aih. a gente vem aqui pra se distrair, pra ver os achados do pessoal e neguinho fica brigando por besteira. é osso!!!

  25. Pobre Daewoo.

  26. Carro da era Collor, quando BMW série 3 era carro de magnata….
    Jamais teria um Espero!
    Credo!

  27. pelo jeito teve as rodas horiginais roubada por algum manolo de gol 1000
    que as deixou por la…
    e parece que ta com uma pekena pancadinha na frente

  28. Que dó!

  29. Tinha um deste, mas pegou fogo

  30. Esse carro tem belíssimas lanternas traseiras,não?

    • Sim, ainda no vácuo dos anos 80, que criou o conceito de “lanterna estendida”, dando a impressão de uma só faixa vermelha que percorre toda a traseira do carro… bons tempos…

  31. rarara tenho um, e nao e essa coisa do mal q vcs estao dizendo ai nao em . alen de andar muiiito ufa e economico olha com certeza deicha os mane deorelha quentekkkkkkk nunca conceguen andar com ele

  32. eu acho que aquele fusca lá na frente está abandonado também, e aquela tabua é para os ratos subirem no carro, e tem outra tabua lá na frente do daewoo para os ratos passarem do daewooo para o fusca

  33. KKKKKKKK PARQUE DE DIVERSÃO PARA AS RATAZANAS…QUE DESPERDÍCIO!!!! OH MEU


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: