BMW Série 5 E39


Rapaz… ninguém respeita mais nada!

Freguesia do Ó, São Paulo.
Contribuição de Thiago Moreno.
=============================================


90 comentários em “BMW Série 5 E39”

  1. É cada vez mais incrível!!

  2. tem muita gente sem noção nesse mundo.

  3. Sim.. muito linda essa BM… essas rodas.. sem comentários…

  4. Qual será a desculpa dessa vez? Documentos? Peças? Furto? Viagem ao exterior?

  5. Chocante, estou besta! Vejam que beleza estas rodas Fuchs!

  6. Em tempo: podem ser Fuchs ou BBS.

  7. daqui a poko vo mandar um flagra q eu peguei hj, de um tempra e uma marea weekend abadonados, espero q os irmãos rocha publiquem…

  8. aaaaaaaaaaaaaa nao!!

  9. e nóis no Corcel !!!!

  10. se eu morasse nessa cidade ai eu ia onde fosse só p/ pegar essas rodas

  11. deve ser de oficina que comprou de leilao pra vender as peças, essa esta sem motor, reparem na suspensao alta

  12. a BMW do RONIN

    • Não Ricardo. A do RONIN era da versão anterior da série 5 (_que também está ficando raríssima de se ver, hoje em dia_). Ainda assim, uma pena ver um carrão desses abandonado. Já ouvi dizer que os BMW têm muitos problemas com as transmissões automáticas(que chegam a custar mais de $15 mil), o que – hipoteticamente – tornaria-se uma eventual razão do abandono deste aí.
      .
      .
      .
      Cabe salientar, inclusive, que a versão anterior do Série 5(presente no filme Ronin – e que está ficando raríssima aqui no Brasil) é uma das vítimas daquele RECALL emblemático que a BMW fez mundo afora para trocar os motores V6 e V8 que fundiram adoidado – minando a confiança internacional da marca frente à Mercedes-Benz.
      .
      .
      .

      (eis o vídeo)

      .
      .
      .

      • Com todo respeito, mas você deveria checar seus fatos antes de sair postando besteira. BMW nunca fez um motor V6 e os motores afetados eram o 3.0 e 4.0 V8 cujos blocos eram feitos de NIKASIL e o problema só foi restrito nos países cuja gasolina tinha etanol na mistura. EUA e Brasil só pra citar. Mas a BMW já fez o recall há 14 anos atrás, trocou os motores e todos viveram felizes para sempre… Exceto você que fica citando essa porra toda vez que aparece uma BMW abandonada nesse blog.

        • Tá bem humorado, hein rapaz…. 😀

        • Hahahahaha

        • John85, uma importante correção: o revestimento Nikasil deu problema por causa do alto teor de ENXOFRE presente na nossa “urinolina”, isso não tem NADA A VER com o etanol. Tanto que também ocorreu em países árabes, que não adicionam uma gota de etanol à gasolina. Creio que você também deveria checar os fatos antes de postá-los aqui. E por favor, seja mais educado com os colegas.
          .
          .
          Maiores informações: http://www.usautoparts.net/bmw/engines/nikasil.htm

          • Desculpe, mas ele disse motor V6… isso que me deixou irritado. E o problema não afetou os motores de seis cilindros.

          • Pelo menos os motores seis cilindros vendidos no EUA não foram afetados. Mas enfim, vc quer eu lembre que a Alemanha perdeu a guerra em 1945 toda vez que surgir um carro alemão abandonado nesse blog??? Não né? Afinal, iria encher o saco certo? Então no mesmo sentido que o enche o saco o sujeito sempre trazer essa porra desse recall, toda vez que uma BMW aqui. E ele fica enaltecendo a Mercedes-Benz, eu também posso trazer a lista da litânia de problemas das MBs feitas durante a era da Daimler-Chrysler. Vcs querem isso tbm???

          • Se quiser eu também posso trazer a lista de problemas da Audi. Diga-se de passagem, dessas três alemãs – Audi, BMW, Mercedes-Benz – a Audi parece ser que tem o nivel mais baixo de qualidade.

          • John, agora concordamos. A Audi, de fato, possui o nível mais baixo de qualidade. Tanto que não é bem vista nos States e é preterida por BMW e MB na Europa. Quanto à Mercedes-Benz, eu considero-a uma marca muito acima da BMW e da Audi – em qualidade. Tanto que se você observar(e certamente já deve ter observado), existem muito mais unidades da Mercedes-Benz rodando nos EUA e Europa do que dos Audi’es e “W”s. Quanto ao Brasil, não serve para comparação, pois antes das importações serem reabertas, 99% dos carros trazidos por embaixadas eram MB – motivo pelo qual Audi’es e BMW’s anteriores à 1990 são raridade absoluta aqui no “patropi”. Ainda assim, se observarmos os usados dos anos 90, você vê mais MB do que concorrentes por aí.
            .
            .
            .
            .
            .
            .
            .

            Por fim, você tem a minha palavra. Não cito mais o ocorrido com os motores BMW. 😉

          • .
            .
            .
            ** Um adendo sobre MB + Chrysler: Lógico que saiu muita coisa problemática, afinal sabemos que qualidade, propriamente dita, nunca foi um forte da Chrysler. Ainda assim, a Mercedes não é perfeita. Comete erros – iconicamente o caso do Classe A que capotou no lançamento.

          • Não teve problema no motor 6 cilindros com Nikasil, porque ele nunca foi vendido nos EUA. Leia o texto, ok?

          • eita pessoalzinho briguento. poh gente, o blog é pra falarmos dos carros abandonados, não pra ficar trocando farpas. isso aqui tá decaindo.

      • É com essa BMW do filme que o pessoal confundiu com a BMW do post? PQP… mas uma NÃO TEM NADA A VER com a outra! Huahuahauhau… é cada um que aparece aqui!

      • perseguição fudida essa, hein?

    • A BMW do Ronin era uma 535i E34 e NÃO uma M5 como a lenda urbana sugere.

      • Agora você me pegou, John. Pelo que eu saiba, a esmagadora maioria dos 520, 525, 530, 535 e 540 da época vinham automáticos. Esse aí do filme é manual, possui rodas que também eram usadas no M5 da época(não havia apenas as BBS, outras opções estavam disponíveis). Além do mais, esse exemplar do filme possui faróis auxiliares no parachóques(o que, sistematicamente, elimina os 520 e 525 – cujo parachoques era diferente na parte inferior por não possuir os milhas). Por fim, há um spoiler na parte inferior do parachoques dianteiro. Que eu lembre, só o M5 vinha com ele – ainda que possa ter sido adaptado em outro “W”.

        .
        .
        .

        Enfim, cabe a nós decifrar. Obrigado pelas considerações. 😉

      • Está equivocado Jonh. Se assistir o vídeo no YouTube e pausar na posição “6:03” verá claramente o logo M5 dessa BMW. Até tirei um “printscreen” aqui, pena que não dá pra postar no blog 😦

        Abraços
        Ass
        Kiko Molinari

  13. ah essas rodas…

  14. Não irei dizer mais nada, só é o fim da picada!!! Aonde estamos vivendo? No Brasil??? Acho que nem no primeiro mundo acontece algo assim. Daqui a pouco encontraremos uma Ferrari orfã. Que venha 2012 e acabe com tudo!!!

  15. recuperavel so encher pneus troca oleo colocar gasosa lavar e polir e sair andando com ela

  16. Puxa, essas BBS são um “must”.

  17. Pelo pisca na cor âmbar, essa é uma Série 5 E39 da primeira “leva” de 1996-2000. Até hoje eu aprecio o design da Série-5 E39, é um dos sedans mais belos já feitos pela BMW.

    Mas fico triste ao ver esse belo carro, órfão desse jeito… :- (

  18. Putssss… Espetáculo de carro! Espetáculo de achado!

  19. Pelo menos ela nao foi vandalizada e ainda esta intacta

  20. É só colocar um motor e caixa de Opala 4 cilindros que o problema está resolvido!

  21. Realmente, ninguém respeita mais nada, é inacreditável ver um carro desse, muito íntegro, jogado pela rua, inacreditável.

    Motor e caixa de Opala em um BMW? Meu pai do céu, onde esse mundo vai parar?
    Acho incrível que para quase todos os carros importados, a “solução” que alguns acham é colocar motor de Opala ou Santana e assim “acabam” todos os problemas.
    Devemos lembrar que adaptações, por mais bem feita que seja, jamais fica perfeita. O que é perfeito mesmo, é só o original e ponto final.
    Se for pra fazer adaptações desse nível, melhor que o carro apodreça.

    • Opala é um dinossauro perto de qualquer BMW, nem dá pra comparar.

      • Opala já era um dinossauro em 1973… Não, sério, lá na Europa o Opel Rekord C que deu origem ao nosso Opala, saiu de linha já em 1972 sendo subistituído pelo Rekord D e o Rekord D foi substituído pelo Rekord E em 1977, esse ultimo tinha design que lembrava bastante o Monza.

  22. POXA…A TURMA ESTA INTERADA mesmo NO FILME E NAS BM…..PARABENS….

    MUITA INFORMAÇÃO NESSA TAL DE internet

  23. Essa roda dianteira não sei se é impressão minha,mas tem um leve amassado na borda dela;;; pecado um carrão desses jogado assim

  24. Furto… só pode…

  25. Ai já é sacanagem! Sem palavras!

  26. Não é o primeiro Serie 5 que aparece no blog: no dia 31 de maio de 2009 o primeiro dessa séria foi uma perua 528i: https://autosorfaos.wordpress.com/2009/03/31/bmw-528i/

    E depois dela foi aquela M5 de Brasilia que está sendo dstruida aos poucos.

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  27. Belo carro

  28. Pecado demais! Esse carro é maravilhoso.

  29. Se vocês acharam triste essa foto dessa E39 órfã, então vocês vão chorar um rio de lágrimas ao ver essa: http://c2.ac-images.myspacecdn.com/images02/82/l_8f700c0ddc674c7fbeb3866e7bc30025.jpg

    • Cash for Clunkers foi um programa cujo ideal(substituir carros velhos, poluentes e desregulados por novos) era bom, porém foi EXTREMAMENTE MAL UTILIZADO. Os consumidores jogaram fora automóveis em EXCELENTE estado, apenas pela oportunidade de trocar de carro. Se você observar no Youtube, verá diversos carrões tendo seus motores destruídos – carros bons e que estavam muito bem ainda. Volvo, Lexus, BMW, SAAB, Acura, entre outros.

      .
      .
      .
      .
      Havia lixo sim, muito carro ruim que precisava sair de circulação. Mas, no geral, o programa beirou o absurdo nos carros que foram “aposentados”.

      .
      .
      .

      (para quem gosta de carro, dói ver os vídeos. 😦 )

      • CASH FOR CLUNKERS foi terrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tinha carro ruim sim, mas mto carro bom foi pro lixo. eu vi os videos no youtube. é triste mesmo.

  30. Pra quem tem tempo pra assistir, esse é um curta legal que explica om pouco o q acontece com esses carros.

    http://www.portacurtas.com.br/Filme.asp?Cod=180#

    • Puts, esse curta foi de acabar com a minha noite 😦
      Me deu dó de ver aquele carro (um tanto raro pela cor, já que a maioria que veio pro Brasil era preta) chegar naquele estado.

      Abraços
      ass
      Kiko Molinari

  31. Na minha opinião essa é a mais linda de todas

  32. ”o rico não quer mais e o pobre não pode manter

  33. SAFADESA OQ FIZERAM,SERA Q E ROUBADA?

  34. gostaria muito de saber que local / região da Freguesia se encontra esse carro pois moro na região já vi e vejo vários carros e não me lembro de ter visto tal preciosidade…realmente uma pena…um carro pra lazer de final de semana…

    • LAZER DE FIM DE SEMANA, vc tá lôko, esse ai eu usaria todo dia, se bobear dormiria dentro ehehehe

  35. alguem tem um macaco e uma chave de roda de bmw ai ?? eu vo com a carretinha !!!

  36. cara assim ñ da… assim ñ pode… a segunda desse que eu vejo nesse estado aki no blog…
    ñ se tem mais respeito com nada…

  37. Essas rodas no meu santana ficariam show, só as rodas! Já o carro, coitado… kkkkkkkk

  38. belas bbs num golzinho ficaria massa

  39. EU ADOTOOOOOOOOO

  40. Muito triste ver um BMW dessa safra abandonado, pois há muito tempo a empresa deixou de fabricar porcarias.

  41. Lindona essa. Uma pena acabar assim…. 😦

  42. pecado jogar fora um carrão desses.

  43. putz, passei por ela esses dias…. aliás aqui a Freguesia do Ó em SP tá quase ali com Ubá…começar a andar com máquinas pra tirar foto…. só na minha rua tem 3 órfãos…Um Opala Diplomata 85, um Del Rey GL 88 e um Gol Special 99.. isso pq tinha um Corsa Wind 95 tb, mas esse foi resgatado esses dias…. doí ver essa Beemer assim…. acho que tem a ver com espólio ou coisa do tipo….

  44. Depois de tanta discussão, o que eu tenho a postar é…
    Uma pena abandonar uma série 5 assim, na rua. Infelizmente.

  45. carrão. mas não vale mais muito dinheiro, então se cai na mão do pessoal que guenta pagar, o carro sofre pq pra manter é outra coisa. Foda do brasileiro é isso…. encara o preço/parcela, mas não calcula o custo de manutenção. Aliás, manutenção é triste aqui no Brasil. ninguém mantem coisa nenhuma. usam feito gafanhotos e depois jogam fora.

    taí o resultado. uma pena

    • falou tudo, rapaz!

      Mais uma triste preciosidade que vai pra série: “rico não quer mais, pobre não guenta manter”

  46. Não tenho o que dizer depois que li os comentários dos colegas! Grande aprendizado

  47. Mas que ta sem motor ah tah. Eu adotaria ontem…rs
    .
    .
    .
    .
    Ah ia esquecendo, eu tenho um chrysler que mesmo velhinho da um pau em muito carro novo. Digo em potencia, porque em qualidade, esta a anos luz na frente…sem querer desmerecer ninguem. Abraços

  48. geezzzuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssss

  49. Sera que continua la vou buscar

  50. Pra quem queria saber quais as rodas, são BBS Rc090 17×8, também conhecidas como BMW Style 5.

  51. eu quero esse carrooooooooo

  52. Quero só as BBS.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: