Microônibus Caio Carolina


Artur Alvim, São Paulo.

Mais uma contribuição de Rafael Riuma Carrara.
==========================================


38 comentários em “Microônibus Caio Carolina”

  1. manda aqui pra arapongas pr … que a prefeitura adora onibus usado pra usar no transporte coletivo !!!!

  2. preciso de um exatamente como esse pra fazer um trailler!

  3. Que nome engraçado auhauhauahu.

  4. Dá para montar um puteiro super chique dentro dele………..

    • porra se dá… taí uma excelente idéia!

      se já fizeram até balada dentro de busão, por que não um puteiro?

  5. Modelo estranho começando pelo nome

  6. Da pra faze um dinheiro nas Usinas de alcool !

  7. Está só estacionado esperando os próximos passageiros =]

  8. Nossa, não é por nada não mas ele é feinho viu! rsrsrsrs a frente dele lembra a cara de um cachorro que eu esqueci a raça, mas lembra rsrsrss.

  9. não querendo dizer que eu ache ele feio, concorde com que ele esteje orfão.

  10. isso quebra um galho….

  11. Pinta uma faixa amarela na lateral, escreve escolar coloca um tio fulano embaixo e vai ganhar dinheiro

  12. Dá pra fazer um putero nele…

  13. Acho que um escolar com esse aí seria muito inseguro, eu nao colocaria meus filhos aí não.

  14. Na minha cidade, tem um perueiro escolar que colocou o adesivo “SKOLar”. É mole? que pai ou mãe confiariam seu filho a esse motorista?

  15. Esse já levou muito aluno pra escola!!!!
    Eu adotaria pra ganhar dinheiro, com certeza!!!

  16. D20/A20, Partiner, Iveco Dayli, e esse Micro o povo resolvel mesmo deixar de ganhar dinheiro !!!

  17. ainda da pra ganhar dinheiro com ele

  18. esse naum de muitoi certo no mercado…

  19. Esse aí já levou muito guri pra escola

  20. parece um caminhão adaptado em um onibus kkkkk

  21. frente do mb 608 eita coisinha feia!!!!

  22. Aqui na minha cidade tem um desse rodando e tem até cortininha nas janelas!!

  23. Mais um exemplo de dinheiro parado.
    Embora seja um ônibus antigo, ainda pode quebrar muito galho fazendo pequenas viagens intermunicipais

  24. Tem um desse abandonado proximo do parque da aclimação, foi de um colégio que acabou falindo e ficou jogado em uma rua proxima…azul e branco com faixa escolar nas laterais….uma pena de dar dó….

  25. a ideia do putero e boa…

  26. Que isso! Ultimamente nem os ônibus tem escapado…

  27. Este aí daria para ser recuperado e doado a alguma entidade carente.

  28. teve um desses que foi preparado como papamóvel

  29. agora que a receita do corinthians vai diminuir sem o gordão podiam vender para o andrez sanches levar a delegação bem que tem um porem se não comprar agora depois compra vi numa reportagen do kajuru que o time ja deve mais de 100 milhoes.

  30. pra mim é o 608 D a prefeitura aki de Santa branca usa uns buzão desse ainda pra transporte escolar

  31. Muito raro esse micro, frente é a mesma do mb 608D.Lá dos anos 1900 e guaraná de rolha,…kkkkkk

  32. Avisa para o camarada qua abandonou que essa graçinha do jeito que está vale 30 mil. Mas se ele quiser eu adoto ela!!!

  33. A frente é da mercedes 608,e eu acho q a mecanica tbm


Deixe um comentário

