Ford Corcel II (13)

Por: Irmãos Rocha

out 05 2010

Tags:, , , , , , , ,

Categoria: Na rua

30 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.1mm
ISO:68
Disparador:1/1250 seg
Câmera:KC910


Ipiranga, São Paulo.

Mais uma contribuição do implacável Eurico Jr.
=============================================


30 comentários em “Ford Corcel II (13)”

  1. Acho essas rodas muito da hora, e essas aí estão inteiras ainda

  2. recuperavel sera q tem o reloginho nunca tinha visto um corcel com as lanternas do pisca vermelhas

  3. IPIRANGAA TE TENTANDO ENTRAR NA BRIGA NEH ? KKKKKKK

  4. taca fogo nesse lixo!

  5. Daqui a pouco vem um diz algo do tipo “o Honda Fit só observando o seu futuro”.

  6. rapaz…
    ta interão neh ñ???
    da mto pra recuperar…

  7. Realmente inteirão essas lanternas vermelhas não são muito comum msm não, Corcel não tem ”reloginho”, as rodas estão zero , tem uns frisos que o do meu pai nem tem rs’ esse me pareçe ser LDO a gasolina da primeira safra , e esse retrovisor se não me engano não tem do lado direito (algums não tem, não sei se e o caso desse).

  8. Um jg de frisos destes ai são rarissimos..

  9. Temos um no Rancho em Morada Nova de Minas que está em um estado bem mais deploravel,esse está novo perto do que temos lá.

  10. Esse eu acho que era a alcool,reparem que no para lama tem a marca onde facava aquele emblema quadradinho com as gotinhas azuis

  11. O fit só obsevando seu futuro…

  12. Corcel II L ano 81. As lanternas do pisca alaranjadas sairam apenas no primeiro modelo do Corcel II, em 78. A partir de entao somente com lanternas brancas.
    Nesse ano o Corcel já vinha com retrovisor do lado direito.

  13. Quezado, esse modelo não vinha com retrovisor do lado direito.

    • Tens razão Landau,
      A partir do modelo 82 que esse item surgiu no Corcel.
      Fico na duvida se já era de série ou opcional.

  14. Opa lindo carro a porta aparenta estar aberta era o sonho da minha mãe quando eu era pequeno carro forte guerreiro pena estar nesse estado

  15. Tanto meu pai quanto meu tio tiveram um Corcel e sempre adoraram os carros. Eu sempre achei um carro legal pra época. Apesar de ser pesado, não andar tanto quanto prometia, até porque nem era pra isso, era um carro mais pro fim-de-semana e que levava a galera toda pra passear…

  16. Ja foi um carro que chamou a atenção, me lembro quando saiu a série GT, com 2 cores e sobre aro de série nas rodas, na epoca um carro diferenciado, mas o tempo passa para todos e vemos isso que esta aí….tststststs

  17. Ô carrinho simpático, gosto muito da linha Corcel e Del Rey.
    Carros bons, confortáveis, duráveis de verdade.
    Esse da foto está muito bonito, muito íntegro, merecia um DONO.

  18. Carro que ainda dá para recuperar. Esta muito bem conservado

  19. Perceberm os retrovisores ao estilo citroen???Qdo aciona o alarme eles se fecham,..rsrsrsrsrsr,…

  20. O seu madruga vou colocar vogo nuse


Deixe um comentário

