Land Rover Defender (2) – Foto 2


Atendendo a pedidos.

Santo Amaro, São Paulo.

Mais uma contribuição de Thiago Bressan, é claro.
=========================================


30 comentários em “Land Rover Defender (2) – Foto 2”

  1. Quem é loco de deixar aí largado esse carro, da pra faze baitas trilha com ele hauahuhau

  2. Ah não, de novo não! O Pajero até que ia mas essa dei já é sacanagem…

  3. Um senhor carro! Qual teria sido o motivo de tal abandono? Difícil de acreditar.

  4. puts, esse eu fiquei com dó! lindo carro

  5. Pelo jeito ja levaram o step!!!

  6. o teto camuflado de zebrinha *_*

  7. Sem comentarios !!! Uma falta de respeito !!!

  8. p#*a falta de respeito!!:(

  9. “One life live it”.
    “Uma vida, viva ela.”

    Acgo que a frase não está sendo coerente com o estado do carro.

  10. alguém sabe o ano dessa maquina?

  11. recuperavel

  12. Não é bonita, mas vale uma nota, meu tio teve uma p/ fazer trilha, acho muito feia, principalmente nos detales da lataria, aonde ve que é um carro feito a mão, mas vale um belo $$$$$ então nã entendo estar abandonada

    • Ela não é feia… é só a proposta de ser um carro rústico…

      acho-a bonita… tem uma honestida construtitva admirável… não tem nada a esconder: todos os parafusos são expostos!

  13. Será que o burguezinho cansou do brinquedo?

  14. o outro carro é um toyta rav4 não um pajero

    • Não viaja não meu camarada, estão falando da pajero azul que esta em outra postagem ai pra traz, ninguem falou do carro atrás da land!

  15. muito longe para eu adotar, mas com certeza adotaria, essa está fácil de mais…

  16. Para esta Land rodar novamente tera que fazer motor e cambio.

  17. foi mal viajei agora

  18. Fala sério, moro do lado de Santo Amaro e nunka vi essa jóia preciosa orfã nas ruas….
    Um pena que eu num tenho grana, senão adotava na hora!!!!!

  19. Nossa esse carro é top!!! Anos atras tentei comprar um em leilão da Polícia Ambiental aqui da minha região, mas não consegui chegar no valor, mas tavam leiloando 6 iguais a este e mais uns 10 do modelo 4 portas, os lances eram em envelope fechado, meu lance de R$ 15.000,00 não chegou nem perto

  20. Será um Cherry Tiggo ou Toyota Rav4? heehehhee

  21. esse já é sacanagem, desrespeito, acabou com meu dia snif, snif

  22. falo de novo… só louco pra deixar um krro desse porte largado…

  23. Infelizmente, carro de burguezinho de m****. Deve ter quebrado algo, talvez nem seja algo tão complicado, e ele achou que era muito stress e foi comprar outro jipe.
    Pra mim, carro que está a mais de dois meses largado em via pública deveria ser recolhido e leiloado.

  24. Olá pessoal,

    O carro tá num condomínio com cancela e tal.
    Tem uma barra de direção quebrada.
    Pelo que sei o dono encostou o carro e logo depois viajou para fora do país.
    E o carro está assim e ali desde então.
    Soube que já tentaram adotar o carro, mas sem sucesso.
    Se dependesse de mim a “família” seria grande.

    []`s

  25. Essa eu adoto…

  26. Pelo jeito a sua última trilha foi bem pesada e acabou resultando nisso.
    Porém o seu dono não tá nem aí, pelo que o nosso amigo Thiago Bressan nos relatou fica bem claro.
    Uma pena, tem carros que não merecem ter os donos que tem, ou vice-versa.

  27. ridiculo abandonar o rei das trilhas

  28. SE EU TIVESSE O CONTATO EU A COMPRARIA ASSIM MESMO.


Deixe um comentário

