Chevrolet Opala (52)

Por: Irmãos Rocha

out 04 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na Garagem

34 Comentários

Abertura:f/4.8
Comprimento Focal:14.902mm
ISO:200
Disparador:1/59 seg
Câmera:COOLPIX L22


A Ilha do Governador, Rio de Janeiro, também tem das suas surpresas…

Mais uma contribuição de Matheus Marques.
=========================================


34 comentários em “Chevrolet Opala (52)”

  1. Tá bem protegido esse hem !!!

  2. bebe muito, mas tem quem goste e eu respeito, nao vou falar mal dele não. apesar do consumo um baita carro

  3. belo carrão

  4. carrão, está bem integro e alinhado, só que a suspensão deve estar comprometida pelo peso que esta sobre o mesmo, isso era algum tipo de loja ou algo assim?

    acho que estes faróis auxiliares cairam bem na frente do opalão, se fosse um par de cibiés, redondinhos iam ficar mais perfeitos ainda;

  5. Tá pronto pra ir pra praia…

  6. Adoto o “hobby-cat”.
    Tava demorando o Opala do dia.

  7. A casa tbm esta abandonada ? Alguem sabe a historia ?

  8. ta inteirao pode ver q tao carregando a bagagem o porta mala ta aberto ta saindo pra ir viajar ou pra praia

  9. o cara comeu camarão estragado na praia, veio embora passando mal e só conseguiu parar o carro na garagem, não deu tempo nem de fechar os vidros, entrou para dentro de casa e mórreeeu!

  10. Esse estava pronto para um final de semana na praia! Mas o dono desistiu de última hora!

    Uma pena estar aí. Carrão!

  11. Grande opala, carrrão mesmo, quem me dera ter um desses =/

  12. duas barcas,,uma em cima e outra embaixo…

  13. gostei dos farois de milha

  14. peço que me passem a localização e, se possível, o contato com o dono desse opala, esse está mais perto de mim, posso ir resgatar e faze-lo do jeito lindo… basta que eu possa adota-lo…

  15. obs: meu e-mail é gabrielgestor@bol.com.br

  16. Tá com cara de estar ai desde os anos 80 heim,com essa canoa e essas pranchas.

  17. Bonito Opala porem esta largado .

  18. tomara que adotem logo, ele merece voltar aos seus dias de glória.

  19. Eu diria que pelo menos externamente, só dar uma mão de funilaria e já era. Mecanicamente é difícil arriscar, mas de cara acredito que é pouca coisa pra fazer nesse clássico pra ele voltar a impor respeito nas ruas…

  20. Esse não “morreu na praia”.

  21. adotaria e so lavar e botar pra rodar

  22. esse tava com um barco em cima kkkkkkkk

  23. lindo krro… e parece inteiro…
    pronto pra uma viagem pra praia…

  24. Poxa belo opala, deve estar muito inteiro, ta com cara de ser garagem de prédio mesmo, tipo os donos tem dinheiro e não ligam mais pro carro…. ae o sindico empurrou ele pro canto pra liberar a vaga e lá ele descansa em paz até um neto ou filho resolver dar uma geral…

  25. É…o Opalão está esperando pacientemente para ir conhecer o mar.
    Arrumaram ele todinho para a viagem, mas só animaram o coitado.
    Aposto que mesmo depois de tantos anos é só encher os pneus, trocar a bateria, dar uma olhadinha na água e óleo, bater na partida e tchau tchau…boa praia.

  26. Será que ainda dá para recuperar? A frente parece estar inteira mais e o restante?

  27. No link a seguir tem mais fotos, que consegui tirar um tempo depois, de dentro da garagem:

    2

    Espero que mate parte da curiosidade de todos!

  28. Minha familia fala que eu não giro bem .
    Por que toda vez que eu vejo um carro
    assim a minha vontade e de levar pra casa ….

  29. Fala ae Matheus tem como agente marcar para ir até lá. Meu e-mail: raul.cshalflife.gentilpereira@gmail.com

  30. O dono deixou tudo pronto para ir pescar e foi comprar a bebida ai foi fatalmente atingindo por uma bala perdida,e tudo ficou como esta ai nesta foto… hshshs


Deixe um comentário

