Chevrolet Caravan (19)

Por: Irmãos Rocha

out 02 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

50 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.1mm
ISO:67
Disparador:1/161 seg
Câmera:KC910


Ipiranga, São Paulo.

Mais uma contribuição implacável de Eurico Jr.
=========================================


50 comentários em “Chevrolet Caravan (19)”

  1. Nunca gostei desse carro!
    Mas ate da pena !

  2. Essa eu adotaria. Ainda está fácil de reuperar, além da cor ser muito bonita. Só está faltando rack no teto para completar.

  3. Ainda com frisos laterais que é raro

  4. NNNAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. esse tá interaço, muito bonito, compensa ser restaurado, e há pouco para fazer neste daí

  6. ADOTARIA CARRAO POTENTE !!!
    IPIRANGA KER ENTRAR NA BRIGA COM UBA E ILHA DO GOVERNADOR?rsrsrs

  7. só lavar polir

  8. Só lavar,polir,colocar os limpadores da frente e pronto…tá 0km!

  9. Estranho pareçe que saiu da loja rodo pouco e escostaram a coitada, está novissima,
    melhor que muitas que ainda rodam, essa e 6 caneco né? frisos novos , eu prefiro a 4 portas mais essa está fina , alguém ja meteu a mão na ponteira la trais, e levantaram, será que a trazeira não está amasada porriso a ponteira está daquele jeito?

    • Nunca houve no Brasil versão 4 portas…

      • Você está enganado..

        • Isso é uma modificação, feita por uma empresa ou por uma pessoa qualquer. De fábrica nunca existiram Caravans 4 pts.

          • Pode até existir sim, mas acho dificil de se encontrar, na montadora ford de sbc, fiquei sabendo que existe um verona do 2º modelo 2 portas, o carro é (ou era)usado para rodar pela empresa, assim como a vw quantum CD que sairam 6 unidades para a diretoria da vw e depois leiloadas e quantum não existe 2 portas.

      • A quatro portas foi feita pela SULAM, em São Paulo, portanto nao é considerada Original de Fábrica…

    • a gm NUNCA fabricou uma Caravan 4 portas! O que existe por aí são gambiarras!

  10. o que tah estragando essa caravan eh que ela tah sem rack de teto !!

  11. inteiraça, eu adoto sem pensar duas vezes.

  12. Inteira mesmo, perfeita.

  13. Que cor linda.

  14. Outra Caravan toda descaracterizada… Molduras laterais da Diplomata 86, retrovisor da 89, rodas da Diplomata 88, piscas da 92, tampão do tanque da 90… Pela cor acho que é 88, mas não dá pra ter certeza e sem o rack com certeza é (era) uma SL.

    • Só pra exclarecer…essa caravan era um modelo Comodoro SL/E ano 89/90 ou 90/90 só isso! O proprietário só tentou passar por uma Diplomata SE, só colocou a saia lateral que é a mesma do 85/90 só muda o emblema que nos 85/87 está escrito Diplomata, enquanto os 88/90 Diplomata SE. Enfim, de Opalas L, SL, Comodoro ou Diplomata…isso eu sei muuuuuuuiiiito. Enfim.

  15. a caravan teve esse retrovisor até o fim da produção,quando o opala perdeu o quebra vento em 1991 ela saiu de linha;;; com essas molduras não tem inscrição nenhuma,fica difícil saber se é diplomata ou não

  16. Diplomata! Sinônimo de luxo e status.

    [8)]

  17. putz,inteirona… um polimento, troca de óleo e pronto

  18. Conhecendo o Ipiranga, não duvido que nas enchentes que ocorreram entre Dezembro/2009 e Fevereiro/2010, esta Caravan tenha ficado várias vezes com água até o teto….

  19. vale mto a pena recuperar…
    ta zero ainda… e mto inteira…

  20. inteirona, carrão muito bonito.

    pena estar toda descaracterizada como diz o colega acima;

    imagina ela TODA originalzona, (dificil de se ver) rodando por ai com ums rodas ’18

    AUIHAIUAH

  21. Parece inteiraum, so falta os racks, uma boa lavada e uma revisada no motor 4.1.

  22. faz meses q eu não posto nada.
    mas essa é demais… ta inteirona.
    aqui na minha cidade no rs tem uma funerária identica a essa..
    mas eu acho linda.

  23. Este e 4 ou 6 bocas

  24. 8) tem orfão em mcirculação por aí 8)

  25. ihhh !!! parece que a prática é comum !!!!

  26. parece bom de lata e tudo…. mais esse ¨carro¨ nunca foi bom… merece morrer em paz.

  27. Essa Caravan não é Diplomata. A Diplomata tem as molduras dos vidros laterais e portas pintados em preto desde 1985. Como foi mencionado acima, é uma Caravan SL com os frisos do Diplomata. Pela cor, deve ser 1990.
    Tá muito inteira e aparentemente com pouco a ser feito.

  28. Novinha e “sem placa ainda” haha.

  29. Sem muitas dores de cabeça para por esta para rodar novamente. Gostei da cor.


  30. ..
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    tambem nunca vi 4 portas… mas achei que ficou bonito tambem… adoção facil.

  31. Belo carro e ainda mais está inteiro!

  32. Que dó não…enquanto eu faço de tudo pra manter a irmãzinha dela (Caravan Diplomata SE 89) que eu tenho em dia, zerada, aparecem umas assim…é de cortar o coração…

  33. Realmente parece estar bem inteira, mas esta sem placa dianteira, talvez seja roubada ou deve estar com busca e apreenção ou carregada de multas…

  34. Bonitona a caravan…

  35. Adoto sem duvida, ainda esta inteira, é só colocar na mão de uma pessoa que realmente queira deixa-la rodando em excelentes condições. Um carrão

  36. Quem foi o imbecil que abandonou este belo carro.

    Eu tenho um Opala para os finais de semana…e um Astra.

    O Opala não vendo de jeito algum o Astra um dia vai….

    Meu vizinho vendeu sua Caravan e esta amargurado por ter vendido. Sempre que me ve me pergunta se estou vendendo o Opala 😛

    Foi um dos melhores carros fabricados pela GM. Hj é só lixo…celta e cia.

  37. Conheço essa caravan, rsta encostada ate hj no mesmo lugar, tem uma oficina nesse portao azul, mas o carro ninguem sabe dequem eh, ou como foi parar ai, digo isso pq conheço a galera da oficina, mas uma pena, um grande carro num estado lastimavel

  38. ps nesse dia, eu estava nessa oficina, meu carro estava parado na rua pra arrumar, esperando essa kombi sair dai

  39. putz Caravan diplomata
    muito bonita e boa de recuperar!

  40. só falta o caixão!!

  41. só ta faltando os limpadores mas mesmo assim ta muito bonita

  42. Boa tarde,

    Pode parecer anti ético, mas os contribuidores do site divulgam o nome das ruas? Sou opaleiro e estou vendo muitos opalas em condições de recuperação. Eu não me importaria em dispor de algum dinheiro para comprar estes carros.
    Aguardo resposta no e-mail.
    Obrigado.


Deixe um comentário

