Chevrolet Opala (50)

Por: Irmãos Rocha

out 01 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

20 Comentários

Abertura:f/2.8
ISO:100
Disparador:1/160 seg
Câmera:W580i


Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Mais uma contribuição de Leonardo BEC.
====================================


20 comentários em “Chevrolet Opala (50)”

  1. primeiraço, opalão, epoca de ouro brasileira, esse carro éra o carro, um bom dono devolve ele aos seus dias de glória

  2. Este ai não esta dos piores não, recuperabilissimo… Tém um amarelo aqui em Natal que já esta na fase final de recuperação.

  3. esse ta facil de recuperar…

  4. Belo achado. Opala bem inteirão.

    Porto Alegre disputando com Ubá.

  5. Poxa ainda bem recuperável, eu procurando um desse ae pra comprar, mas até 73, esse ta com cara de ser 77… sei lá…

  6. Se cuida ubá porto alegre ta na cola já

  7. bela foto, esse opala é totalmente recuperavel. pena que aqui não tenha nenhum opala para adotar, estou querendo comprar um mas quem tem pede muito caro.

  8. só pode ser sacanagem, é exatamente um destes que eu estou querendo, se me passar o endereço completo eu vou até lá e trago ele pra uma reforma completa, basta o dono deixa eu adota-lo! meu e-mail é gabrielgestor@bol.com.br

  9. 50 Opalas Orfãos. Isso não é motivo de comemorar.

  10. parece que iniciaram um processo de reforma nele, nota-se que o ”aro” dos faróis e das setas foram pintados com aqueles sprays prata.

  11. recuperavel mas parece q ta sem motor

  12. Pra mim o + lindo de todos os opalas.

  13. SERIA ELE DE CORRIDA? AKELE NUMERO 76 no friso…

  14. facilm e recuperar tbm…
    mais… axo que era carro de malandro…
    rs

  15. O carro está muito bonito por este ângulo. Creio ser perfeitamente possível recuperá-lo.

  16. pareçe carro de filme de carro assassino!
    Medo!

  17. quem souber o endereço é so passar pra mim, estou a procura de um opala para adotar. meu e-mail:jcclesio@hotmail.com/joao@vedasul.com.br. abraços!!!

  18. atingindo a marca de 50 opalas abandonados…
    os proximos são:
    GOL e TEMPRA.

  19. lindão eimm eu amo opala

  20. eai mano vende esse opala


Deixe um comentário

