Chevrolet Chevette (15)

Por: Irmãos Rocha

set 29 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

41 Comentários

Abertura:f/4.5
Comprimento Focal:16mm
ISO:80
Disparador:1/228 seg
Câmera:A735


Zona Oeste, São Paulo.

Mais uma contribuição de Renan.
=====================================


41 comentários em “Chevrolet Chevette (15)”

  1. 4 portas….dificil de ver

    • Eu já vejo todo dia, meu vizinho tem um 1982 que tirou zero da GM em São Caetano! Ele era montador lá.

  2. Pelas manchas parece que tinham iniciado uma reforma É bem raro, assim como brasilia e chevette tubarão 4 portas.

  3. Carro maneirinho o chevette 4 portas.

    Reformar esse ai é fácil…
    Difícil será achar os vidros das portas traseiras, k k k

    É mais fácil achar Tempras e Mareas inteiros, k k k

  4. Modelo raro,pois grande parte da produção do chevette 4 portas foi para a venezuela;;;; e foi vandalizado,quebraram os vidros, pode ser que essa batida tenha comprometido alguma coisa

  5. No bairro onde meu sogro mora em Iperó SP tinha um Chevette “tubarão” quatro portas, bem precário, mas estava rodando…A tempos não o vejo mais…é uma judiação um carrinho raro assim estar abandonado

  6. levou uma bela porrada na frente….

  7. Nossa um 4 portas jogado? Isso é uma raridade das grandes,não poderia estar assim jogado.

  8. nú!

    ele sofreu foi um ataque de uma manada de búfalos!

    rsrs

  9. 83 4 portas? Somente para exportação, por aqui dizem que ficaram menos de 15 exemplares. Se fosse o 79 ou o 87, até que se vê. Mas 83 é raríssimo. Uma pena.

  10. Final infeliz para um Chevette…

  11. carro bem raro, me lembro de ver um numa revenda gm no final da decada de oitenta; em 87/88 não lembro de certeza….meu padrilho comprou um sl/e 1.6 preto(anteriir ao 1.6/s), fiquei sem entender porque ele não levou o quatro portas, ja imaginando o conforto que elas poderiam propocionar pra um passageiro como eu era na epoca huauhuhauhahu(era branco se bem me lembro) quando perguntei ele falou que esses 4 portas eram pra taxi….Uma duvida, como o dono atual desse chevette ai vai arrumar aquele vidro da porta traseira???

  12. Na minha cidade tem 1
    Antes eram dois:um dourado 1988 Versão SE – que foi vendido e o q continua ainda é um tubarão amarelo com rodas de liga

  13. Caramba, um quatro portas, coisa bem rara de se ver. Só porque adotei um Chevette ultimamente tem aparecido vários post com ele. Um incentivo a mais para continuar com o meu árduo trabalho de restauração.

  14. nossa realmente é bem raro de se ver chevette 4 portas, mas esse ai vai dar mão de obra para voltar a ativa, vale muito a questão dos doc se não estiver muito fora até vai. mas no meu ponto de vista não compensa, gosto muito do chevette mas esse ai ta dificil.

  15. Aqui em Piracicaba, na segunda metade da década de 80 (salvo engano) a então Guarda Municipal ( hoje ela é Guarda Civil Municipal ) adquiriu 7 ou 9 Chevettes para Patrulhamento, todos 4 portas. Nas cores azul e bege, essas viaturas se descatavam nas ruas, principalmente pelo fato da Policia Militar utilizar os velhos Fusquinhas. Lembro que havia nesses carros até grade de separação entre os bancos da frente e o de trás. Bem, não é preciso muito esforço para imaginar qual foi o destino de todos eles.

  16. se eu tivessi $$$ adotaria FACIL FACIL…

  17. dificil de ver um 4 poras aki onde moro tem um tubarao 4 portas mas ta todo detonado nem sei como ainda anda

  18. nossa esse ae é dificil de ser ver por ae… pena que ta bem detonado…

  19. Isso não é orfão, é sucata jogada fora…

  20. Cingapura, Jd. João XXIII, vejo esse chevette todo dia! e tem um apollo proximo que está no mesmo destino.

  21. apesar da porrada na lateral direita… parece ter cido iniciado uma reforma…
    porem deve ter faltado dimdim…

  22. Pena ver um quatro portas assim…

  23. sem chances compensa mais comprar um em bom estado

  24. Compensa mais roubar um na Venezuela e colocar os documentos desse aí, kkkkkkk

  25. 4 portas ! nunk vii !

  26. Se duvidar é um automatico!

  27. Nunca existiu tubarão 4 portas…….

  28. Aqui onde moro tinha um desse modelo quatro portas rodando, em ótimo estado…Faz tempo que não o vejo mais

  29. Raríssimo !!!
    Se procurar bem há peças para essa linha de Chevette. Aonde eu moro tem uma oficina que está restaurando 2 deles! Um está em fase de acabamento e o outri em inicio de restauro.

    Assim que eu passar perto de lá eu tiro uma foto e mando pra cá!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  30. Raridade mesmo, acho realmente uma lastima carros raros como este chegar a este fim.

  31. Rodo muito por São Paulo, sou representante comercial. e vejo diversos veiculos nessa situação , inclusive na minha rua , região da Freguesia do Ó e proximo da casa da minha namorada na região do Ipiranga ,que pelo que vejo aqui no site é um dos campeões de abandono, e gostaria de saber qual o endereço de e-mail eu poderia enviar as fotos que vou tirar e mandar para o pessoal poder ver e analisar as maldades com nossos pobres carrinhos abandonados. UM ABRAÇO A TODOS

  32. eu presiso do vidro do lado do motorista

  33. nunca tinha visto chevette 4 portas.

  34. procuro um chevette 4 portas para restaurar esse ja me servia

  35. preciso do vidro da porta do motorista, como faço para comprar?


Deixe um comentário

