Volkswagen Kombi (15)


Santos, litoral de São Paulo.

Mais uma contribuição de Davi Koiti Ogasawara Viana.
====================================


21 comentários em “Volkswagen Kombi (15)”

  1. Ja levou muito pasteleiro pra feira, agora esta em seu cantinho, toda desolada como se estivesse de castigo.

  2. KK Parece mesmo que está escondendo a cara! LOL!!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer veii

  4. Meu avô teve uma dessas branca, ano 93, qdo. vendeu, ela estava praticamente 0km, toda original!

  5. Pobre carro pão pulman… essa ta cansada, ja deve ter trabalhado muito, bem pelo menos não ta coberta de mato né…

  6. ta de castigo no canto da parede !!

  7. essa ai trabalho mto msm…
    porem o lodo já toma conta dela…

  8. Corroida pela maresia.

  9. Porque será que foi abandonada? Esta Kombi é para trabalho e a manutenção não é lá tão cara assim.

  10. coitadinha,pareçe mesmo de castigo rsrsrsrsrsrsrsrs

  11. Agora eu digo: Já piores rodando!!!

  12. tem umas caixas dentro dela

  13. Cara, dói o coração ver uma kombi jogada assim… Carrinho valente, so fica nessa situação se o dono for MUITO relaxado…

  14. Kombi só presta se a direção tiver folga e a buzina n funcionar… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Já vi piores rodando, taca fogo, lixo, deixa aí mesmo e blá blá blá… sempre o mesmo papo furado…

    • Pois é Rafael e o interessante é que estas mesmas pessoas que falam isso hoje de ‘tocar fogo’, ‘é lixo’, ‘manda para sucata’ e tal, quando vão a um evento de carros antigos e/ou vê um destes todo restaurado, ficam tecendo elogios sobre o carro. Pior, é que esquecem que muitos daqueles que lá estão em feiras/eventos, já foram ou estiveram em situações piores do que esta Kombi ou como outros carros que fazem parte do blog. Lamentável.

  16. recuperavel

  17. eu adotaria !!!!

  18. cantinho da discilplina

  19. Ja vi Kombis muito piores rodando …. essa ta zero perto da que passa na minha rua vendendo candida…..tststststs

  20. Rodo muito por São Paulo, sou representante comercial. e vejo diversos veiculos nessa situação , inclusive na minha rua , região da Freguesia do Ó e proximo da casa da minha namorada na região do Ipiranga ,que pelo que vejo aqui no site é um dos campeões de abandono, e gostaria de saber qual o endereço de e-mail eu poderia enviar as fotos que vou tirar e mandar para o pessoal poder ver e analisar as maldades com nossos pobres carrinhos abandonados. UM ABRAÇO A TODOS


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: