Atualizado: BMW E34 M5

Por: Irmãos Rocha

set 25 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: No estacionamento

37 Comentários

Abertura:f/4
Comprimento Focal:12.12mm
ISO:80
Disparador:1/125 seg
Câmera:Canon DIGITAL IXUS 75


Em julho de 2009 publicamos a foto de um BMW M5 já bem órfão em Brasília, DF (clique para ver). Agora o colaborador Fabricio de Avellar nos manda a imagem do estado atual e nota-se que o que já estava ruim ficou pior… lamentável.
========================================


37 comentários em “Atualizado: BMW E34 M5”

  1. Putz um carrão desses não merecia estar abandonado, isso é realmente lastimável.

  2. uma pena !! um grande carro que se acabou ,,talvez estivesse dado problema no motor ai o dono abandonou ,,descanse em paz !!!

  3. Fico abismado com a BESTIALIDADE das pessoas. Vivemos num mundo civilizado e através de fotografias como esta é possível confirmar que, mesmo em pleno século 21, o ser humano ainda parece um MACACO!

    Se abandonar o carro já é um crime para com o carro, VANDALIZA-LO é COVARDIA! É repugnante termos que respirar o mesmo ar que este bando de selvagens abomináveis que, lamentavelmente também pisam em nobre solo brasileiro. 😦

    Um carrão. Problemático em motor e câmbio(quando automático – não o caso desse modelo), mas um senhor automóvel. É uma pena que os BMWs estão sumindo. Os da série 3, notadamente por sua manutenção caríssima e razoável fragilidade mecânica(motor e câmbio), viraram figura fácil de ferro-velho. Há alguns anos, o vizinho de minha irmã tinha um 325i(94 ou 95) e o motor teve problemas(talvez vítima do RECALL não atendido) e parou. O custo para reparo, lembro-me bem, passava dos R$ 20.000,00. Resultado? O velho e belo BMW cor de vinho foi vendido para um ferro-velho.

    .

    (estes, da primeira leva dos Série 5 que chegou ao Brasil, estão ficando raríssimos)

    .

    • Legal o video. Carrão. Pena mesmo ter tanto palhaço sem o que fazer, destruindo tudo o que acha no caminho.

      Abs

  4. estruparam a coitada mais ainda

  5. Uma pena

  6. ESTRUPARAM SMM KKKKKKKKKKKKKK

  7. Esse alem de abandonado foi vandalizado, um triste fim pra um carro que provavelmente serviu alguem da alta classe da sociedade em seu tempo de gloria.
    É realmente triste perceber que uma parcela sem cultura da sociedade se ve no direito de destruir algo que nao lhe pertence

  8. Realmente é lamentável vermos um carro tão bom assim jogado como se fosse bosta,tem muita gente que não tem nada pra fazer mesmo e fica arrebentando tudo por aí. Se fosse na Europa garanto que esse carro estaria intacto,e logo seria retirado das ruas em questão de alguns dias.

  9. tenho vontade de chorar vendo isso

  10. Esse carro é uma joia! Lembro que nos anos 90 esse modelo só perdeu o título de carro mais rápido testado pela Quatro Rodas para a Ferrari F355.
    Opalas, Fuscas, Simcas, DKWs abandonados são de doer o coração, mas com todo respeito a quem gosta desses modelos, esse M5 é muito mais carro que todos eles juntos.

  11. acabaram com ela mais ainda vai ser dificil recuperar

  12. será que ainda tem motor…????

  13. sem chance, mais tarde, talvez sirvapara um colecionador( se não vandalizarem mais)

  14. MEU DEUS DE JUDIAÇÃO…………..

  15. caramba, tanta gente idiota por ai!

    se ninguém quer adotar, porque não transforma-la em doadora de peças?
    com certeza um par de faróis dessa bmw não é barato;

    Então, seria melhor DESMANCHAR, NÃO DESTRUIR.
    mesmo que o ideal mesmo era que ela fosse totalmente reformada e mantida com carinho e zelo, pois é um carro muito bonito e charmoso, sem contar o propulsor tenebroso que talvez, nem esteja mais ai;

    grande abraço a todos;

  16. É de enfartar ao ver isso !!! Só me resta a lamentar e concordar com o que os colegas já postaram acima.

    R.I.P

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  17. doadora de peças ou então abrigo de mendigo…

  18. Nem doadora de peças é mais… vai doar o que disso ai?

  19. Que dó desse carrão, e de dar um aperto no coração. E quem sabe não é mesmo a casa de um mendigo, como no filme BMW vermelho, quem sabe não foi um sujeito pobre que ganhou essa M5 e não podia vender e estacionou ai e virou casa de vez?

  20. Prensa a vista…………..

  21. triste…

  22. O cara para abondar uma m5 ja deve ser um !@$@!$#@!#@!2 pq ate hoje o carro vale um boa grana.Alem de ser vandalizada deve ta servindo de peças tbm pq nao sei qual motivo que levarias parachoque grande e farios a nao ser para por no proprio carro ou vender..sei lah so seii que e mtu triste ver um carro fantastico desse acabar assim ç.ç RIP

  23. Infelizmente já está morto!

  24. O pior é constatar que o ladrão dos faróis teve maior bom gosto do que o dono, pois quis algo de que o outro claramente desdenhou, e desdenhou muito! Triste!

  25. Sacanagem… foto triste. Mais um retrato da bestialidade humana.

  26. A grade cromada da frente ja teve estar em alguma belina, as rodas em algum chevette 86 e os retrovisores em algum fusca vida loka.

  27. Lamentável.

  28. nossa, como ficou asism?

  29. Este veículo fica perto de oficinas na W2, o mais provável é que desmancharam o carro e venderam as peças separadamente.

  30. Putz!! concerteza deve ter um mendigo morando ai dentro, deve ter colocado essa cobertura pra nao chove pelo teto solar.. muito lamentavel.

  31. E o pior é saber que tem gente que precisa de umas simples peças dai como a lente do pisca a grade dianteira e po esse ai sendo quebrado a toa!

  32. vendo cenas como essa é que eu me envergonho dessa porcaria de país onde não se tem respeito por nada….vandalizar um BMW M5 é crime inafiançável…mais aqui onde muita porcaria tem o título de carro, com direito a clubes e tudo o mais, queriam o que???

  33. esse carro é taxi na russia, kkkk, mas o fato é que um pais onde o ipva é uma barbaridade, a revisão desse carro é carissima, e as pessas, putzzzzzzzzzz, reuna tudo isso e vc vai ter um belo carro transformado em uma bela sucata

  34. Eu gostei muito desse e queria ver ele pessoalmente, alguém sabe me dizer aonde ele está abandonado?

  35. eu adoto o pisca dela


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: