Rua do Orfanato (6)

Por: Irmãos Rocha

set 23 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

37 Comentários

Abertura:f/2.8
ISO:100
Disparador:1/800 seg
Câmera:W580i


Ainda do outro lado da rua…

Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Mais uma contribuição de Leonardo BEC.
====================================


37 comentários em “Rua do Orfanato (6)”

  1. Aloko krã ! que lugar é esse !?

  2. LINDO CARRO !!!
    Provavelmente uma ELX ou HLX 99, essa station na minha opinião foi a mais linda fabricada no Brasil.
    _
    Creio que não parou por problemas mecânicos, e sim por ter sido apreendida, lamentável !!!

    • Reparem no charme dos lavadores de faróis !!!

      • Bem observado, Sam 🙂

        • HLX…
          Tive uma igualzinha à esta… Vinho, 2.0 20v não-turbo, SX… Uma delícia… Pena que a desvalorização me fez vender ao primeiro não-concessionário que pagou o preço de tabela… Se hoje, tivesse condições, adotaria fácil…

  3. Isso ai é só enrolar numa folha de jornal e tacar fogo…
    Um verdadeiro BAGULHO…
    k k k
    Deve ter alguma TEMPRA nesta rua… não é possível, k k k

  4. Isso tá com cara de empresa que recupera veiculos de financiamento… deve ter um galpão pequeno e uma parte tá ficando na rua…..

  5. tah na cara que isso eh uma rua de uma delegacia esse são carros apreendidos soh pode

  6. o marea ta inteirao reparem o gol marrom com roda de chevette

  7. Esse Marea eu adotava. Tá no maior jeito de lavar trocar óleo, bateria e fluidos e sair andando

  8. Aquele Gol tem 4 tipos de rodas ( uma de cada marca)

  9. Será que é uma ELX ou uma HLX? Sendo uma ou outra, essa M. Weekend parece inteira de carroceria, só não posso falar muito a respeito do que há (ou tinha) debaixo do capô. Com certeza é problema do motor 2.0 20v Fivetech. Se não fosse isso, ela não estaria aqui no blog.

    • Rafa, sem dúvidas o motor tem de ser respeitado…
      A maioria dos problemas com esses motores está no espírito brasileiro de ser… O ‘camarada’ compra um Gol zero, pé-de-burro, anda 30.000 , 35.000 KM sem trocar o óleo e o carrinho aguenta… Isso aí é motor italiano… As revisões tem de ser feitas dentro de concessionários , assim como a troca de óleo e filtros… Pode parecer besteira, mas se o frentista não colocar o filtro de óleo onde ele realmente tem de estar, dá um problema danado… Parece coisa besta, mas faz diferença nessa linha de motores… A manutenção é mais alta , mas não se tem surpresas entre elas… Este carro é uma delícia , uma pena a desvalorização dele…….

  10. Muito bonita, mas mesmo assim ainda fico com o passat rsrs

  11. carreta…
    sempra axei que esse krro tem seu charme…
    que foi pedido quando parou ai..

  12. o carro certo no país errado;;; deve ter parado por algum rolo na documentação,reparem que tiveram o cuidado de dobrar os retrovisores,essa cor eu acho 1 milhão de vezes mais bonita que o preto e o prata

  13. É uma HLX, com certeza! Só ela vinha com lavadores de faróis!

  14. Só falta ter um Tempra pra fechar com “chave de ouro” !!!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  15. Eu adotava facil…
    Sou louco com marea… tanto a weekend quanto o sedan

  16. Pneus ainda cheios ou estou engando? Carro lindo, pena pois parece que o fim deste será semelhante ao outros que estão na fila.

  17. pode ser bonita mas com altissimo custo de manutenção.
    manda pra reciclagemque é melhor.

  18. Linda, muito triste ver um carro desses jogado fora!!!!

  19. O Lucas Infante falou bem. Aqueles que ficam malhando FIAT, são moleques que acham que carro só serve se tiver motor AP. Já tive 5Tech e AP. Ambos são bons motores e deve-se respeitar a técnica de cada um.
    Querendo ou não, o AP é burro de carga, funciona praticamente se óleo. O 5Tech é estado da arte. Tem que saber cuidar….

  20. Nossa meu pai já teve uma dessa ele adorava até o dia em q ele quebrou e meu pai pagou 2.400 R$ para o conserto foi na fiat e o trocou pelo Siena 2007 da minha Mãe

  21. Galera, blz?
    Sou de Curitiba-PR, e gostaria de saber se é possível e o que é preciso para adotar essa Marea???
    Abraços

  22. Eu adotaria esta Marea sem pestanejar. Dois meses atrás tentei sem sucesso comprar uma preta. Saí de SP-Capital fui até Taubaté ver o carro e conversando com o senhor ele abriu o jogo e disse que o carro era do filho, um ‘molecão’ que trocou um monte de coisas no carro para torná-lo ‘esportivo’. E para piorar ele não tinha mais as peças originais.

  23. É uma HLX. Nunca ví limpador de faróis nas versões SX e ELX(que são mais simples).

    Tive uma marea 2.4 20v ELX por dois anos, é um carrão, mas se cair nas mãos erradas, o fim é sempre este que vemos na foto.

    Grande abraço.

  24. só pode ser motor, esse ai não dura nada

  25. Adotaria FACIL essa

    2.0 20v HLX, Coisa mais maravilhosa, essa cor ainda, com um insufilm espelhado, levar num ótimo mecanico pra dar uma geral nela, dar um banho, e sair rodando. E repito, adotaria sem o menor problema, carro mais maravilhoso do mundo, orgulho de ter uma Weekend ELX 1.8 16v 2003 na garagem faz 4 anos, fora as outras 4 que ja tiveram aqui tambem

    – Weekend HLX 2.0 20v 1999 Cinza Vincci
    – Weekend SX 1.8 16v 2000 Verde
    – Weekend SX 1.8 16v 2001 Bordô
    – Sedan HLX 2.4 20v 2002 Prata Bari

  26. não merecia estar ai, carrão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: