Volkswagen Gol ‘Cabritolet’

Por: Irmãos Rocha

set 22 2010

Tags:, , , , , , , ,

Categoria: Na rua

43 Comentários

Abertura:f/3.1
Comprimento Focal:6.72mm
ISO:80
Disparador:1/200 seg
Câmera:COOLPIX L22


Essa mania besta de fazer carro para Copa do Mundo invariavelmente acaba em orfandande…

Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Matheus Marques.
=================================


43 comentários em “Volkswagen Gol ‘Cabritolet’”

  1. Um gol a menos no mundo, adeus caixinha, descanse em paz.

  2. Tem massa pacas na parte inferior da porta…

  3. ESSE GOL JÁ FOI BONITÃO

  4. Modelo da primeira leva, deve ser um 81 ou 82. Que gambiarra asquerosa !!! Nem para doador serve, estupraram o pobre Gol e roubaram a sua dignidade.

  5. acabaram com o pobre coitado….
    acho que a prensa seria melhor para ele do que acabar nessa situação

  6. EU ADOTO A PEDRA LA ATRAS !!!

  7. Meu Deus que coisa horrível. A coisa mais feia que ja vi nesse Blog

  8. Que coisa grotesca

  9. Deve ser um dos primeiros exemplares do “Gol Copa”. rs

  10. DEUS TENHA PIEDADE DESSE POBRE QUADRADO! KKKKKKKKKKK

  11. Acho que foi dai que saiu a ideia do gol-bola. Dá uma olhada na roda!!! kkkkkkkk

  12. Será que o documento tá em dia?

  13. cade o para brisa

  14. Famoso Carro Pizza. Cheio de massa.

  15. Deus, todo poderoso….

  16. Pobre diabo…

  17. esse não tá abandonado naum, o Flávio adotou! hehehe

    que lixo!!!!

  18. Roda traseira é da Chevy 500?

  19. BRASILEIRO É UMA BOSTAAAAA

  20. kkkkkkkkkkkk, cabriolet foi foda, euheuheuhe

  21. Em tempo. Brasileiro só é patriota em época de coma do mundo.

  22. Copa do mundo!!

  23. Dá prá fazer carro de palhaço

  24. gol copa kkk essa é boa

  25. Esse é o Gol Copa.

  26. Sem tampa do tanque de combustível, é só acender o fósforo…

  27. Sendo um gol BX, com motor de fusca, o castigo é pouco!!! Tinha é que atear fogo nesta tranqueira!!! Nem pra parafuso isso serve!!!

  28. esse tem que esperar ate 2014 pra ” voltar a rodar ”

  29. “TENSO” O.o*

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  30. esse carro deve ter sido abandonado no dia do jogo entre Brasil e Holanda

  31. Nem merece comentário.

  32. CHUTA QUE É MACUMBA!!!!!!!!!!

  33. Agora, é só colocar o Carvão, a Grelha em cima, e açar uma boa peça de Picanha..
    SHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUHSA..

    LIXO.

  34. A criatividade do brasileiro chega a ponto de detonar um carro que não merecia tal fim …ficou um lixão, fora o tempo perdido pra fazer essa M….

  35. Detalhe que até o pneu está esverdeado…. tstststststststs

  36. Galera, fiiz um post sobre esse carro, com fotos atualizadas, em meu blog. Prá quem quiser conferir:

    http://essevaleumafoto.blogspot.com/2010/11/carros-quebrados-e-copa-do-mundo-vw-gol.html

    Grande abraço a todos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: