Dupla de órfãos (23)


Volkswagen Brasilia e Chevrolet Caravan.

Vila Zilda, São Paulo.

Mais uma contribuição de Lucas Oliveira.
====================================


41 comentários em “Dupla de órfãos (23)”

  1. Vixi.. Caiu uma bomba aí?????

  2. Ixe! Parece o Iraque este lugar. A Caravan da pra utilizar como carro para Burn-out.

  3. Da Caravan a única coisa boa e rara, são as belas rodas do Diplomata SE 1992.
    Tá com retrovisores da 89 e frente da linha 91, bela salada mista…

    • what?? pelo q eu sei esse modelo de espelho começou a ser usado, no modelo 90, então ta certo.

      • Ops…
        estes espelhos são utilizados desde 86, correto?
        e infelizmente as portas das caravans 91/92 não possuem vidro interisso. (creio que não, ela é (está) saia/blusa)
        Seria esse um exemplar 91/92?
        Nome da rua para buscarmos as rodas?? ^^
        depois de reformadas ficariam lindas no meu comodoro 89!

    • É meu caro, o modelo de retrovisores a q vc se refere só saiu no opala, mesmo.
      As caravans morreram usando este ai.

    • putz cara , vc não entende bulhufas da linha opala e fala cada uma, até as caravans 91 e 91 sairão com esses retrovisores, os retrovisores iguais os do monza mudaram só no opala e não na caravan

      tua cabeça que ta uma salada mista

      pesquisa ai e veras

  4. Essa Caravan está descaracterizada, não dá para saber o ano! Eu adotava as rodas.

  5. Que isso!!!!

    Que pecado com a Caravan. Saia e blusa, muito linda, as rodas então… sem comentários, se não me engano o interior dos modelos saia e blusa eram de veludo, tipo do Monza classic (veludo de bolinha em baixo relevo).

    Essa ai está bem judiada, parece que além de tirarem o motor largaram ele dentro da mala, k k k

    Ela parece estar alinhada, ainda tem salvação…

  6. se vender os 2 por kilo da uma boa graninha ainda

  7. Parece estar sem motor também, acho que nao compensa coloca-la na ativa novamente. mas essas rodas eu adotava.

  8. Esse é último modelo de caravan, elas saiam com os detalhes do modelo 91 mas os retrovisores eram os mesmos da linha 88, pelo fato de não ter sido eliminado os quebraventos na caravan. Nos opalas foram eliminados.w

  9. Alguem pode me falar se existiu Caravan de 4 porta? Realmente tenho esta duvida.

  10. ja vi varias caravan de 4 portas

  11. Obrigado galera pelos esclarecimentos… até hoje eu não tive o prazer de ver uma 4 portas pessoalmente.

    • Eu já tive o prazer de ver Adriano, inclusive tenho foto dela.

      eu vi num campeonato de carro rebaixado e som automotico aqui no Rio de janeiro a cor dela é bege champanhe e o emplacamento original é de SP (A placa começa com B ou C se não me falha a memória).

  12. Essa Caravan deve ser do modelo 90 pra baixo, pois a 91 tinha a saia dianteira diferente por causa do para-choque envolvente

  13. Já vi várias Caravan de 4 portas também, a melhor delas com uma plaquinha Envemo na traseira.
    Daqui a pouco aparece um Opaleiro dizendo que dá pra recuperar essa da foto.

  14. a carava ta toda errada…
    ñ da pra falar ano modelo ou serie…
    mais adoto…

  15. fala sério… com essas rodas super cobiçadas !!! adoto hoje!!!

  16. fim da linha pra essas duas aí

  17. Caravan Parece está sem motor

  18. Um exemplar que reinou e reina quando está em ótimo estado. A rainha da estrada…e pra falar no modelo, essa é trepada, com certeza o ano dela vai de 88/90 . A produção em 91/92 foi esta: Caravan Diplomata 91: 339 G e 62 A.
    Caravan Diplomata 92: 11 G e 02 A. Mas como a da foto não é uma delas, não é tão difícil de encontrar. É uma pena ver um clássico dessa forma…Enfim, Opala 4ever!!!!!!!!

  19. essa daria uma ótima peça de coleção, Caravan Diplomata das últimas fabricadas, uma pena!

    • O nome da cor dessa Caravan é azul tiza, realmente se trata de uma das últimas fabricadas, creio que seja um Diplomata 91.

  20. queria tanto poder trocar minhas rodas bbs nessa da fotinha ?? kkkkk

  21. O local todo está abandonado… é isso?

  22. Eu como adoro Opalas/Caravans eu adotaria para restaurá-la com calma e sem pressa para terminar.

  23. caçei essas rodas de diplomata 92 por muito tempo!!!!!e uma ai jogada!

  24. Se tirasse a brasilia da foto ,a caravan ficaria nova!!!
    Odeio brasilia com todas as forças do mundo.


Deixe um comentário

