Chrysler Neon (5)

Por: Irmãos Rocha

set 20 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

21 Comentários

Abertura:f/2.8
ISO:100
Disparador:1/800 seg
Câmera:W580i


Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Mais uma contribuição de Leonardo BEC.
=============================================


21 comentários em “Chrysler Neon (5)”

  1. first kkk

    esse deve ser um dos mais inteiros do blog. se tivesse dinheiro e dispocição, zcho que alguem adotaria…

  2. Uh, é um carrinho até bom, é confortável, mais as peças são tristes de achar e o valor desse carro é baixo demais.

  3. é ainda esta bom

  4. Já vi piores rodando.

  5. ja vi bem piores, até com vidro traseiro quebrado e passado uma fita adesiva, coisa mais porca e relaxada do mundo. mas tava rodando.

  6. Esse até q ta bem cuidado ainda…já vi cada chrysler rodando por ai q só Deus mesmo.

  7. o neon, so no need for speed mesmo, pq na vida real nem de graça.

  8. O do meu vizinho tá em condições piores e… rodando.

  9. Nunca fui muito com a cara do Neon, mas apesar de não ser exatamente uma “Brastemp”, era um carro honesto para seu segmento. Não vingou pela política de assistência técnica da Chrysler-Brasil e pela mecânica um tanto problemática dos Chrysler/Dodge/Plymouth.

  10. pena que ja teve uma pancada na frente…. mais daria para adotar

  11. esse ta mas inteiro q akele de uns posts atras mas continuo preferindo akele mesmo nakele estado que se encontra

  12. eu tenho 3 passats !!!

    inclusive o meu vermelho 77 3 portas comprei por 500 reais neste mesmo
    estado… dizem que é loucura rsrs.

    mas na verdade é amor… tem que gostar pra fazer abraços !

    (descobri esse site por acaso e gostei muito!)

    parabéns pela criatividade.

  13. esse ta meio zerinho ainda…
    mais tem recuperação…
    só ter saco pra axar peças…

  14. Esse carro tá estacionado no Parcão, passo toda semana por ele, faz um bom tempo que está atirado.

  15. karaka olha so o mato embaixo dele!

  16. O mais inteiro de todos Neons postados aqui.
    Ainda está recuperável externamente, resta saber o estado do bichinho embaixo do capô.

  17. Eu gosto muito do Neon, confortável, bom motor e silencioso. Pena estar largado.

  18. Possuímos aqui em casa, o nosso Neon unico dono desde 1998, branco também e 100% original. Apesar de não ser um carro problematico, a manutenção é cara. Está com 205mil km. É um carro super confortável, silencioso e economico, faço de 13-14km/L com ele na estrada. Na cidade é menos, ainda mais por ser automatico. Alguém sabe me dizer aonde que está em Porto Alegre este da foto? Um verdadeiro desperdicio. Aquela calota original ali é ouro…

    • Oi ! Estou pegando um 1997, 2.0,:automatico e apenas com 42.000 km rodados.Era da minha avo.So ia comprar pao e ir ao restaurante.Sobre a qualidade, conforto, motor sei que ele é inquestionagel.Mas sobre a manutenção….poderia me dar uma dica ? Fico com ele….vendo… ???

  19. Certeza que é ouro! Quando, só de zueira, fui pesquisar numa concessionária, pediram 500 reais nela! LOL


Deixe um comentário

