Renault 21 Nevada (5)

Por: Irmãos Rocha

set 19 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: No estacionamento

29 Comentários

Abertura:f/3.1
Comprimento Focal:6.72mm
ISO:125
Disparador:1/30 seg
Câmera:COOLPIX L22


Incrível: outro Nevada abandonado em um estacionamento de supermercado! Dessa vez na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Matheus Marques.
==============================================


29 comentários em “Renault 21 Nevada (5)”

  1. Incrível mesmo…

    • Parece que virou regra: Se for Renault 21 Nevada, abandonar no supermercado.
      Imaginem as idéias mirabolantes que passam pela cabeça dos vigilantes desses páteos.

  2. todo dia passo por uma dessa abandonada vou tirar uma foto e mando para o blog

  3. essa tá inteira ainda, só pintar, colocar frisos novos e tá boa de novo

  4. Mal falamos daquela e aparece outra. Linda cor, por sinal. Pelas rodas, deve tratar-se do modelo top de linha, o TXE, com motor 2.2L.

    .

    Descanse em paz.

  5. nao curto muito fraceses

  6. MEU VISINHO TEMUM DESSE E NÃO TROCA NEM A PAU. ELE DIZ QUE O CARRO É OTIMO E É PERFEITO PARA ELE, O UNICO PROBLEMA E QUE O CARRO ESTÁ COM O ESCAPAMENTO FURADO OU MELHOR, NEM DEVE TER ESCAPAMENTO…. TODOS OS DIAS AS 6 DA MANHÃ ELE TIRA O CARRO PARA IR A PADARIA COMPRAR PÃO, MAS PARECE QUE ELE TIRA O CARRO DE DENTRO DO MEU GUARDA-ROUPAS E NÃO DA GARAGEM….RSRSRSSRS

  7. No capô dessa Nevada encontra-se escrito “ROUBADA”. Agora não sei se está se referindo a qualidade do carro ou se é a afirmação de um crime cometido.

  8. Impressionante!
    Pela altura da frente parece estar sem motor ?!

  9. To falando,esses supermercados nao fazem nada pra tirar esses carros dos estacionamentos. É como o amigo falou no outro post do nevada,se tira-los é capaz q o mercado pague o sapo pela retirada e arque com oa custos depois. A proposito essa ilha do governador tá pior que ubá e petrópolis junto ultimamente heim.

  10. so lavar e polir e colocar o friso da porta traseira

    • se voce achar facilmente o friso da porta trasera eu dou um BMW de presente….

      • Se tratando desses “21s”, normalmente você compra um friso e leva de brinde outro R21…hehe

        Conheço um sujeito que tinha um R21 sedã e comprou outro (não é difícil achar um que ande pelo preço de uma televisão de 42″) só para servir de doador… o motor é o mesmo da Traffic, mas o resto… tenta ir na concessionária Renault pedir um friso pra R21 e depois me conta…

  11. Parece que ele esta sem motor mesmo … Mas … se ele esta sem motor como chegou ate ai ? Nao é possivel que entraram com um guincho no estacionamento

  12. um detalhe: parte da lateria na caixa de roda está azul, ela deve ter sido pintada, mas percebeu-se que o custo para reformar seria muito alto, isso talvez esplique a falta do friso traseiro.

  13. Caramba meu, mais uma?
    E que linda essa, a cor caiu muito bem nela, pois até hoje só tinha visto branca, prata e cor de ratazana.
    Que dó, um carro tão bonito e raro.
    Porém ainda está em tempo de recuperá-lo e sorte estar num lugar coberto e “seguro”, menos risco de ser vandalizado.

  14. parece facilmente recuperável…

  15. Engraçado, por mais que o R21 seja um tanto incomum, já são 9 aqui no blog (sedan+nevada).

    Fica aqui uma sugestão aos irmãos Rocha: vocês poderiam fazer um índice dos órfãos mais comuns – talvez uma tabela com modelo/quantidade de fotos. Seria interessante para fazer um paralelo com o número de modelos vendidos. Por mais que Gol, Fusca, Uno, Kombi, Opala (…) sejam os modelos que mais aparecem por aqui, são alguns dos modelos mais vendidos no país, o que justifica a quantidade.

    O que considero como mais interessante nessa possível tabela são os modelos que venderam pouco mais que apareceram bastante aqui. Por exemplo: R21 (9), Lada Laika (7), Renault Twingo (6) etc.

  16. racho de rir qdo vejo um carro aqui e o pessoal ja vem falando que ta sem motor, aushaushaush

  17. seu madruga nao duvida q eu acho friso aki tem um ferro velho perto da cidade de navegantes tens umas 4 dessa la nesse ferro velho

  18. pow… tenso…
    varias bombas francesas aparecendo…

  19. Esse estacionamento é bizarro, andei por lá ontem. Não achei esse Renault mas achei outras duas pérolas. Um Landau que, se eu tivesse condições, adotava na mesma hora e uma palio weekend. As fotos estão com os irmãos Rocha, em breve aparecem aqui

    • Tem dois Landau por ali. Um não tá abandonado, tá bem inteiro. O outro tá coberto por uma capa azul… Esse que tá coberto pela capa deve estar a uns 10m do Renault, mais ou menos. E tem uma Saveiro exatamente ao lado desse carro da foto.

  20. Este Renault é bastante difícil de ver. Eu particularmente acho uma raridade, pois, não vejo este carro há tempos. Esta aí está muito inteira.

  21. eu adoto facim facim

  22. É impressão minha ou tem um cadeado bem embaixo no parachoque!

  23. Carro muito bom e barato, não sei porque as pessoas abandona esses R21, são carros confiaveis, confortáveis e manutenção barata e muito fácil de achar peças, ao contrário de que muitos pensam que acham que são caros de peças e uma bomba, ACONTECE QUE MUITOS BRASILEIROS TEM ESSE CARRO SEM SABER QUE SUAS PEÇAS SÃO FÁCEIS DE ACHAR E BARATAS, ACHO QUE FALTA PESQUISAS AI, EU VOU COMPRAR OUTRO 21 AINDA, POIS SEI ONDE TEM PEÇAS NOVAS, NACIONAIS E BARATAS PARA TODA LINHA RENAULT…….

    BRASILEIRO É O POVO MAIS DESINFORMADO DO PLANETA, COMO CHEIO DE ACHAR ISSO E AQUILO SEM SABER DO QUE SE TRATA, MUITO NA ONDA DOS OUTROS E ASSIM VAI, JÁ TIVE 3 RENAULT (R21, R19 E KANGOO) E ATUAL (CLIO E MEGANE) NÃO SAIO MAIS DESSA LINHA, SE FOR VAI SER (PEUGEOT E CITROËN) E NUNCA MAIS ESSES LIXOS DE (FIAT, GM, VW E FORD) QUE SE DESEM CARRÃO, SÃO TODAS IMPORTADAS TAMBÉM COMO AS OUTRAS….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: