Honda XLX 250R (2)

Por: Irmãos Rocha

set 18 2010

Tags:, , , ,

Categoria: Na rua

29 Comentários

Abertura:f/3.1
Comprimento Focal:6.72mm
ISO:80
Disparador:1/80 seg
Câmera:COOLPIX L22


Benfica, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Matheus Marques.
=========================================


29 comentários em “Honda XLX 250R (2)”

  1. Consumiram o banco como se fosse algodão doce.

    • Ri demais agora!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
      “Teve” o dom de descobrir a moto pra tirar a foto! kkkkkk

      • A capa nem foi mexida, e a foto foi tirada exatamente como ela estava!
        Parece que ela tá “coberta” só prá constar. rs

  2. A Honda lancou a XL250R em 1982 como modelo 1983. Em janeiro de 83 eu vendi a minha Honda Turuna 125 (novinha, tava com menos de 1000 KMs rodados) e com mais uns trocos eu dei um lance vencedor num consorcio de XL recem-lancado. Tive que esperar ate maio para receber a moto, pois não tinha producão suficiente para atender a todos os pedidos. Foi uma festa so, a moto chamava muito a atencão. Em 1984 eu a troquei numa CB400 82 e foi como sair de um Ford Galaxie e andar num Jjipe Willys – a maciez e estabilidade da XL eram estupendos.

  3. recuperavel ainda essa xlx e merece uma boa restauração

  4. extremamente irrecuperável, ate um simples novato, bota ela pra andar original.
    e olha o cuidado do dono em acorrentar ela na grade.

    • o FDP do Google chrome pediu pra corrigi meu testo e bota “irrecuperável”. a se eu pego o maldito criador dessa bosta, eu esfolo! o certo é recuperavel ( sem pedir pra corrigir )

  5. será que compensa arrumar essa daí???

    • Compensa!
      Nas lojas de motoparts ainda há um bom estoque de peças para este modelo. Quando não há os desmanches de moto, mas este caso só quando não encontrar uma determinada peça ou querer economizar na manutenção.

      O bom da Honda é que vc encontra peças em “qualquer buteco” literalmente !!!

      Abraços
      ass
      Kiko Molinari

  6. sera que rola de arrumar????

  7. Meu pai teve uma xl 1982 0 km. A primeira da cidade. Foi buscar numa concessionária a 220 km daqui pois só lá tinha pra entregar. Era vermelha, linda.

  8. enferrujada do jeito que tá é melhor comprar uma 0km

  9. eu ja vi umas dessas serem “encabritadas” com motor de cg125

  10. pela altura da moto deve estar sem motor….

    hahahaha
    so para não perder o costume….

  11. so um apaixonado para recuperar. sem contar a doc. talvez para fazer trilha ou so bagunça serve…

  12. Encher os pneus, por um banco, gosolina e correr pro abraço !

  13. Esse deve ser o destino de todas motos com menos de 600cc, o LIXO!

  14. Joga com grade e tudo lá para baixo… haja perna para dar partida nesta desgraça.

  15. Foi um cachorro que comeu o banco … eu tinha uma BIZ e meu Rottwweiller consumiu o banco … e fikou +/- dessa maneira … =P

  16. Lembro desta moto pois fui sorteado num consórcio 5 meses após eu ter entrado. Fui ver a moto mais acabei não retirando preferi deixar para pegar no final do plano. Na época era uma bela moto, alta e bastante robusta. Pelo que eu lembro este adesivo não era o que eu vi na época.

  17. eu adotaria

  18. Esse Paulo Neto deve ter uma 1000 cilindradas pra falar tamanha besteira…so pode. tive uma dessa azul 83 nunca deu trabalho, uma moto pra qq situação,

  19. Ai tinha q pegar esse milionario que só tem moto acima de 600 e fazer ele dá umas 600 pedaladas pra fazer a xlx funcionar…. detale a moto com a chave desligada.

  20. qualquer 100 reais e ela volta a andar….rs

    Honda eh indestrutível… peguei uma biz q estava um pouco próxima dessa xlx, naum andava desde 2007 e naum ligava. peguei em maio de 2011, limpei o carburador e naum eh q a danada ligou…rs (ando com ela até hj).

    pow, adoto essa ae. preciso andar um pouco com o matheus… ele tah achando cada coisa!! rsrs

  21. GOSTEI DAS CURIOSODADES DA VELHA GUARDA!!! COINCIDÊNCIA TENHO UMA DESSA EM CASA,AGUARDANDO TÉRMINO DE INVENTÁRIO DESDE 1996.
    MOTO ÓTIMA DA ÉPOCA,BOA SORTE PARA TODOS!!!

  22. Tem q cuidar para não quebrar o pé na hora de dar a partida!!!!

  23. ja tive uma 84 ate existe peças ma so fica boa com peças genuinas


Deixe um comentário

