Honda Civic (9)

Por: Irmãos Rocha

set 18 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

46 Comentários

Abertura:f/2.9
Comprimento Focal:5.7mm
ISO:80
Disparador:1/400 seg
Câmera:KODAK EASYSHARE C142 DIGITAL CAMERA


Mesquita, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Eric Oliveira.
=========================================


46 comentários em “Honda Civic (9)”

  1. first kkk

    nunca vi desse modelo, deve estar aí por motor ou doc. gostei das rodas…

    • viajo na batatinha? nunca viste esse modelo? aqui em recife eu vejo diariamente. uma pena ta ai largado o dono ta perdendo uns 12/15mil facinho.

    • caramba… de fato esse Civic tem aos baldes!

      • Tem sim. Tá na lista dos melhores carros que já tive. Estranho é que ele nem está sujo na foto. Será que alguém lavou? Ou será que estava ali só por um tempo?

    • Pô Galera!! acho que o colega nunca viu um desses aqui nos autos orfãos, não é não? O que diga-se de passagem é bem plausível hem!!! Já teve Honda por aqui?

      • tem vários honda aqui no blog!

        • Vários não, este é o nono! kkkkk
          Putz outro carro estacionado na “contra mão”, a não ser que seja “mão inglesa” ou sentido único…
          Se não, um telefonema e o detran guincha!

    • Caramba, onde vc mora? Se eu não me engano, esse é dos primeiros nacionais e a mecânicas não é complicada de mexer. Deve valer uns R$ 14 mil.

  2. Nunca viu desse modelo? tem de baciadas por ai meu amigo. Um honda é dificil ser problema no motor,deve ser por documentos ou o dono morreu.

    • Cara, comprei meu accord pensando a mesma coisa (tb já tive um civic q nunca me incomodou).

      Essa semana vai fazer 2 meses que ele está encostado por causa do câmbio automático… mas acho que essa semana eu mando ele pra oficina…

      • Esse é o único problema, não curto muito cambio automático, acho que perde a esportividade.

        • eu curto um automatico, é mais vantajoso nos grandes engarrafamentos de hj em dia.

          • na minha cidade não tem engarrafamento 😀 shuauhsauhshuhusuh

          • Tô contigo, Bruno. Automáticos são tudo de bom. Mais confortáveis, dão menos trancos no motor, logo a durabilidade dele e das homocinéticas torna-se muito maior. E sempre achei os carros automáticos algo distinto em nosso país – talvez pela raridade deles no passado(hj já tão comuns). Já dirigi um Civic mecânico e fiz o test-drive da minha Fielder(que é automática) num modelo manual. Achei os câmbios manuais japoneses muito ríspidos.

        • De fato a esportividade vai embora mesmo. mas o conforto é excepcional, principalmente dos do tipo CVT, que equipam o Fit e o Sentra.

        • De fato a esportividade desaparece mesmo, mas são confortabilíssimos, principalmente os tipo CVT que equipam o Fit e o Sentra.

  3. ADOTARIAAAA

  4. tchê esse eu adotava bem fácil, muito bom esse carros, não precisa nem modificar nada nele, já tem estilo próprio.

  5. sou muito fã desse carro! vou pegar pra mim! kkkkkkkk

  6. Não aparenta estar muito detonado (só um amassado no para-lama direito a princípio).

    É um daqueles que o rico não quer mais e o pobre dificilmente consegue manter.

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  7. É pq el comprou o logan li na frente e abandonou o honda huahuahua brincadeira mais po sacanagem esse carro um quebra é muito difícil é exelente

  8. Excelente carro… Essas rodas são lindas.

  9. por que alguem abandona um civic?

  10. só encher os pneus

  11. O Civic já virou órfão, agora o Symbol está esperando a vez! E não tarda!
    Adoro essas rodas.

  12. adotariamodeon…
    carrão…
    conforto bom… espaço bom…motor bom…
    pena ta assim…

  13. Carro de manutenção bem tranquila e mecânica robusta. Esse daí parece ter tido um dono descuidado, o navalha até estacionou na contramão!

  14. .

    .

    .

    INACREDITÁVEL! Este carro é um aço, dos mais inoxidáveis! Impossível estragar. Tive um do modelo americano(1992-95). Rodei 86 mil milhas sem problema algum e até hoje me arrependo de tê-lo vendido, era um carro muito confortável e econômico. Este aí, nacional, manteve a ótima tradição Honda, solidificando a imagem robusta do fabricante nipônico.

    (apenas uma prova da longevidade destes veículos. OBS 345.000 milhas = 555.208km)

  15. eu gosto de civics mais ainda prefiro os hatchs

  16. Pô Galera!! acho que o colega nunca viu um desses aqui nos autos orfãos, não é não? O que diga-se de passagem é bem plausível hem!!! Já teve Honda por aqui?

  17. eu gosto muito desse modelo do honda civic e com essas rodas fica mais bonito ainda so não gostei da cor

  18. Vixi…a gente morre e não vê de tudo mesmo.
    O segundo Civic nacional que vemos órfão por aqui. O primeiro foi aquele do modelo fabricado a partir de 2001, na cor vinho, que é uma bela raridade por sinal.
    Agora me aparece um do modelo entre 1999 à 2000, em perfeito estado de conservação? Aí é pra acabar mesmo, judia do nosso pobre coraçãozinho meu.
    Todo mundo sabe, que carros japoneses são praticamente inquebráveis.
    Há um grande mistério por trás desse carro, só pode!

  19. adotaria fácil!

  20. Já tive um desse, o meu era 99 modelo EX automático. Esse e um LX com rodas do EX.

  21. ja andei em um 99/00 a cor quase igual a deste. nao achava grandes coisas mas depois de andar nuss eu gamei no carro. se eu pudesse adotava..

  22. concordo com o RAFA esse é o segundo civic por aqui .O outro era um modelo pouco mais novo!!

  23. Precisava se ter a informação da KM que esse Civic verde já percorreu antes de qualquer coisa, mas chuto no minimo uns 250mil km, pra entao estar enconstado.

  24. Caramba ver este aqui assim largado até dói na alma. Talvez algum problema mecânico fizesse o dono enconstá-lo não vejo outro motivo já que este carro não é de dar problemas constantes.

  25. Um carrão, adoro esse modelo, a cor, as rodas, muito lindo , uma pena

  26. Fiquei com dó de ver esse Civic assim!
    Tenho um 99 Lx prata, igualzinho esse ai.. só que com as calotas no lugar dessas rodas que são do Ex… é um crime abandonar um civic desse.. manutenção de preço razoável, duradoura e encontra-se peças em qualquer lugar, é nacional!

  27. o Logan ta so olhando seu futuro…


Deixe um comentário

