Puma GTE (4)

Por: Irmãos Rocha

set 14 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

34 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:80
Disparador:1/125 seg
Câmera:<KENOX S760 / Samsung S760>


Petrópolis, RJ, está de volta ao mapa dos carros órfãos!

Pelo visto a reforma começou e nunca mais acabou…

Mais uma contribuição de Maykon Gomes.
=============================================


34 comentários em “Puma GTE (4)”

  1. O pneu parece meio cheio, mas o carro deve estar ai a muito tempo…

  2. Isso é crime, não se deixa uma peça tão importante e de sucesso como esta jogada deste jeito, queria tanto ter a oportunidade de ter uma maquina desta na minha garagem!!!

    • concordo, se fosse mais perto de casa ( assim pernambuco ) eu ia atras do dono, vale a pena arruma esse ai.

      • Em Pernambuco? Eu sei onde tem um, tem um branco muito bonito, porém abandonado no hotel 4 Rodas em Olinda.

  3. pelo menos não vai enferrujar….
    mas tá bem fácil de recuperar

  4. Se pudesse adotá-lo colacaria um AP 2 litros, um vermelho ferrari e revestimentos (bancos) em couro caramelo.

    • Xuning a vista!

    • cara eu tambem faria isso tirando o amarelo ferrari, se eu não posse um AP nele, eu ia atras de um superchager “keenebell” ( acho q é assim q se escreve ), forraria o inteiror em couro num tom legal, e deixaria azul metalico por fora. e umas rodas legais, de preferencia “xuning de epoca”

    • Eu tambem faria, vcs acham qe o carro pra tá bem tem qe se original, cada um tem seu ponto de vista, não aprovo o xuning mas se trocar a cor do carro, faze um acabamento legal, e qem sabe um bom rodado for xuning..

    • AP? Então onde colocaria o radiador?
      Prefiro ele original…motorzinho “a ar” e tals… esse é carrinho pra curtir com a namorada no fds…
      Uma vez apareceu um outro Puminha aqui e que foi adotado por um cara, mas infelizmente ele xunnou o coitado… colocou até parachoque de Gol G3 nele… Lamentável!

      • simples, pra por o radiador, normal pos tras do motor, so fazer uma entrada de ar forçada por baixo do carro, e melhorar os ventiladores dele ( bota dois um do lado do outro ), o AP q eu colocaria nele é o 1.0turbo do gol G3, ou um 1.6 mesmo, é so pra dar confiabilidade do carro pra viagens longas. e tambem nem curto muito os aircooled.

  5. Hoje vi um na Brig. Faria Lima (SP-Capital) branco parecia zero km super conservado, obviamente deve ter sido restaurado. Este carro não é complicado restaurar. Eu adotaria

  6. quem mandou a foto tem contato do possivel dono??

  7. Um dos mais fáceis de resturar….

  8. pelo menos desde 97 esta abandonado aí.

  9. trankilinhu pra restaurar…
    esse ai e mole… mais da uma dor no coração ve-lo assim…

  10. facil de restaurar esse puma

  11. Facilmente recuperavel… e sem muitos custos.

  12. doe o coração ver essa imagem, puma é totamente recuperavel.

  13. Eu deixaria do ele original. Ah, gostei dessas rodas. Se a cor for azul eu manteria ela, se fosse verde eu pensava um pouco, provavelmente trocaria.

  14. A Puma já teve seus dias de glória! Vamos deixá-los descansar em paz, agora!

  15. adoto com muita certeza,alguem sabe se o dono vende ou tem contato com ele.
    tiagopcarneiro@hotmail.com.

  16. Realmente, a reforma começou e esqueceram de terminar.
    Esse carro é demais, um marco nos esportivos nacionais.
    O ronco do escapamento que ele tinha, era inconfundível.
    Saudades dos tempos em que era comum ver esses carros aos finais de semana andando pelas ruas, hoje isso está raro, lamentável.

  17. nao esta a venda nao galera..abraço

  18. mais confiavel que motor a ar não existe

  19. Me lembro que um amigo do meu irmão tinha 2 pumas, uma 73 branca com entrada de ar na coluna da capota,linda com motor 1.7 GTE , e outra GTS (conversível ) dourada, coisa mais linda, por onde passava todo mundo olhava,realmente uma epoca de glória, um carro realmente fantástico, teria uma hj sem sombra de duvidas.

  20. quero comprar um puma para reformar eu adoro esse carro?

  21. SO DIZ QUE É FACIL DE CONCERTAR QUEM NÃO V IU DE PERTO, EU ESTIVI LA VENDO ESSE CARRO, POBRE COITADO, DEVE TER UNS 500 KILOS DE MASSA, A A FRENTE ESTA RACHADA E CAIDA, SEM CONTAR O ASSOALHO QUE NÃO EXISTE, TAMBEM ACHO QUE ELE JA TEVE SEUS DIAS DE GLORIA, DEIXE ELE DESCANÇAR EM PAZ

  22. ola tudo bem sou adilson moro no parana gostei muito desse carro e gostaria d obtelo se estiver enteresado em vender q ñ seja muito caro eu compro afinal sou pintor d carroé uma pena ver um carro desse abandonado assim se estiver enteresado em vender meu imail é adilson.27@hotmail.com ficarei muito feliz em receber sua proposta para que eu possa reformalo

  23. meu nome é olivia monteiro estou a procura de um para reformar e transformar em um carro dos meus sonhos pois sempre quis ter um desde de criança poderia me mandar o preço ficaria muito feliz obrigado


Deixe um comentário

