Dupla de órfãos (21)


Rapaz, e que dupla! Um Alfa Romeo 2300 ti4 e um Chevrolet Opala…

Adivinhem onde? Ubá, Minas Gerais, é claro. Barbada, essa.

Mais uma contribuição de Álvaro Azevedo Martins.
=============================================


43 comentários em “Dupla de órfãos (21)”

  1. facinho de recuperar os dois

  2. O Alfa eu adoto fácil, fácil…

  3. Eu quero o Opalão *-*
    … e o saco de ração ali do lado também ;D

  4. Belíssima dupla, muito bem recuperáveis !!!
    O Opala deve ser por volta de 73 e o Alfa acho que é um dos últimos, um 86, me corrijam se eu estiver enganado.

  5. alfa romeo *_*

  6. Parece q iniciaram uma modificacao no opala

  7. Totalmente recuperáveis. Sou louco por Opalas *-*
    Adotaria ambos.

  8. por fala de opala olha o jogo que eu to mandando

    http://www.crieseucarro.com/opala/

  9. O problema do alfa creio que seja a escassez de peças, mais adotaria o opala apenas.

  10. o opala parecia esta em algum processo de restauração

  11. Alfa ti4 1986, um belo carro.

  12. hummm..
    ai machucoou…
    duas lindas lendas… totalmente recuperaveis…

  13. A lanterna traseira do Alfa parece ter sido adaptada de um gol quadrado, pobre alfa.

  14. OPALAAAAAAA!

  15. adoto o alfa romeo

  16. Esse alfa romeo provavelmente é um dos últimos 1985,1986;;; a lanterna traseira não é adaptada,foi assim mesmo nos últimos anos de produção;;;deve estar parado por falta de peças,já o opala deve ser 1973 ou 1974,uma cor que acho muito bonita

    • O opala é 72 no maximo, ele tem piscas cegos em cima e as setas são em baixo, já esse modelo só saiu até 72 em 73 as setas já são em cima ao lado do farol!

  17. Eu prefiro o alfa…mas se me dessem um opalao desse tbm estaria feliz =]

  18. Sério vo juntar uma grana fazer as malas e ir la para Ubá salva uns carros ;P
    so carros bem conservados parece q i povo la esqueceu os antigos nas garagens.
    Vamos contar quantos carros apareceram só em Ubá.

  19. Recuperavel os 2, porém o opala é mais provavel.

  20. o opala é mais provável que seja adotado e o alfa fique ai o resto da vida. os dois aparentemente estão bem cuidados. ambos não mereciam estar ai.

  21. Nossa!!! Dois clássicos. Adotava os dois sem sombra de dúvida, são dois dos meus sonhos. O Alfa era conhecido como “o único importado no Brasil”, um baita carro, com certeza. O Opala dispensa comentários. Os dois muito bem alinhados e conservados, o Opalão com os faróis amarelos de época. Nossa, incrível.

  22. De fato,o alfa não devia em nada aos importados,foi único carro no Brasil por anos a contar com freio a disco nas 4 rodas

  23. Eu adotaria a Alfa, deixo o Opala para os fãs…

  24. ah o opala com certeza eu adotava, to procurando um faz um tempão…

  25. Putz!! Qualquer um dos dois eu adotaria!

  26. O Opala já dói de se ver abandonado, mas o Alfa é uma baita judiaria mesmo. Nunca andei num, mas meu avô dirigiu um desses ti4 e sempre diz que foi o sedan nacional mais confortável e bem feito até a chegada do Ômega.

  27. Ficaria sem pensar com o Alfa… TI-4 *_*

  28. ADORO OPALA……….

  29. Alguém aí me dê uma luz. É este o Alfa Romeo que tinha 4 carburadores? Lembro de ter ouvido falarem de um cuja regulagem dos carburadores era algo similar à convergência de 4 planetas num eclipse solar… coisa dificílima e raríssima! hehe

    Carrões. Os dois!

  30. Isso aí é pra fazer o coração de qualquer apaixonado por carros, parar por alguns segundos.
    Que isso meu!!! Dois super carros, símbolos de conforto ímpar.
    Bom, falo aqui a mesma coisa que falei sobre o Fusca e o Laika alguns posts atrás.
    Ou seja, ambos são ótimos para adotar e restaurar.
    Porém, analisando pelo lado “raridade” o Ti4 sai na frente, pois é muito mais fácil encontrarmos dez Opalas restaurados e no máximo um Ti4.
    Portanto, com certeza e sem pensar, fico com o Ti4.

  31. Sam Nitts, o Celso tem razão de novo. Olhe as lanternas traseiras, são da última safra.
    Há duas semanas atrás vi um 86 zerado rodando em Joinville, coisa linda……

  32. Duas raridades. Ao menos estão sob uma cobertura que os protege um pouco. Será que estão aguardando restauração?

  33. Mesmo ultrapassado em termos mundiais, não havia nada melhor (e mais caro) que o Alfa Romeo 2300 no mercado brasileiro, no começo da década de 80.

  34. ALFA = LUXO.

  35. Rapaz não sei quem era o dono mais pode ter certeza na epoca que esses 2 carros era luxo quem tinha 1 desses na garagem tinha que ter muito dinheiro imagina 2!

  36. nuss mas que opala, adotada facil!!!

  37. Cara de mal .
    Adoro ….


Deixe um comentário

