Dupla de órfãos (20)


Lada Laika SW e Volkswagen Fusca.

Belo Horizonte, Minas Gerais.

Mais uma contribuição de Guilherme Di Buccio, o Guigs.
=============================================


32 comentários em “Dupla de órfãos (20)”

  1. First ? Parece que estao em uma empresa q tbm esta abandonada

  2. ate q ficou legal este adevivo cinza na laika sw

  3. O Fusquinha eu sou a favor de uma adoção, agora essa Laika SW aí… Por mim vai para a fundição, é lixo russo em território nacional !!!

  4. O lugar parece cenário do jogo Half-Life 2!

  5. Vida infeliz de um Lada que saiu de um país ex-socialista falido para vir para o Brasil, somente com passagem de vinda. Acabaram-se as importações, ele virou morador de rua. Eu recuperaria. Aliás nenhum carro deve ser deixado de lado, só repugno os carros chineses.

    • Apesar de ser um carro bolchevique e de eu repugnar completamente o comunismo e suas variações agridoces(vide o que estamos vendo no Brasil hoje, bom deixa prá lá…), todos os carros merecem respeito. Os Ladas estão sumindo. Da marca, o único que tem certo respeito perante os consumidores é o NIVA. De resto, todos os demais são adaptações mal-feitas de excelentes versões italianas dos Fiats dos anos 60.

      Pobre carro soviético. Já pastou no país de origem e está comendo o pão que Diabo amassou aqui no patropi.

  6. Cadê o Tempra do Dia ???

  7. prefiro fusca o lada é meio complicado pra achar peças

  8. Lada fez história no Brasil. Na época via-se várias concessionárias e nos finais de semana viviam abarrotadas de clientes. Bons tempos, eu gostava deste carrinho e sempre tive vontade de ter o “jipinho” deles.

  9. Bom… Lada Laika SW além de bem raro é um carro que não ostentaria nenhum pouco problemas em chamar a atenção.
    Devido ao seu baixo valor de mercado,trocaria o motor já que os Lada´s tiveram problemas com a nossa gasolina que é misturada com o alcool e por conta das peças que são bem complicadas de serem encontradas.

    Alguém sabe se o dono está querendo vender a raridade russa que virou mendigo?

    • Rafael, eu tirei a foto mas não conheço a historia não. estava indo tirar as fotos de um outro carro, qdo rolou um acidente de um caminhão na minha frente, ai parei e vi os dois carros largados dentro de um posto de gasolina abandonado.

      fica aqui em BH

      • Tudo bem… entre em contato com o dono do veículo e nos conte sua história,é bem dificil de se encontrar um Lada SW no Brasil se duvidar deve ser o único!

      • Oi… será que vc teria condições de checar no Posto de Gasolina se a peruinha LAIKA (Lada) tem documentos e se o “dono” doa ou vende baratinho ? Obrigado, antecipadamente.

  10. prefiro o lada… é mais bonito, e diferente..

  11. Gente, fusca não se abandona, peças de fusca são compradas até em Farmacias, e são muito baratas, já os carros LADA tem suas particularidades, eu por exemplo sou fã do Niva e acho que ainda não fabricaram um 4 x 4 a altura.

  12. O sr. Sam Nitts, está se especializando em falar asneira,para não dizer outra coisa.OS carros da lada são excelentes, mas garanto que tu não tem dinheiro, para comprar um de controle remoto,e ai sai dizendi essas bobagens.Eu acredito que o 0que foi para a fundição foi lada e sim o teu cérebro.Vê se cresce e não fala mais bobagem.

  13. ops, dizendo.

  14. ta com cara de que foi zuado com força…

  15. Parece aqueles cenarios de chernobil… tudo abandonado

  16. por mim fica ai !

  17. eu pegava mil vezes o laika,é so colocar um motor q aguenta a nossa “ótima”
    gasolina

  18. ta tudo orfão nesta foto… até as pedras da calçada! 😀

  19. Ficou chique, pinta de foto europeia, até!

  20. Adotaria o fusca.

  21. adotaria o fusca e a lada…hehehehe

  22. Vixi…tá tudo virado num chapéu velho aí nesse lugar.
    Bom, como sou apaixonado por carros, se fosse para escolher qual deles adotar e restaurar, seria uma briga difícil, pois dá dó em vê-los neste estado.
    Porém, acredito que eu adotaria o Laika SW, devido esse modelo ser extremamente raro, e depois de um belo e suado restauro, viraria uma mosca branca, já o Fusca é mais comum de se ver modelos restaurados.

  23. uma laika sw abandonada me lembra cenário de guerra…. parece cena da guerra da bósnia!

  24. lada laika sw = miss sarajevo

  25. olha que louco, isso ai o porto de gasolina tbm foi abandonado pois foi engolido pela estação do metro, pertinho da minha casa..!

  26. Eu adotaria a perua por ser mais rara e de um estilo diferente, colocaria um motor mais confiável , pintura e tapeçaria nova, e sairia rodando por ai, é um carro espaçoso.Acho bem melhor do que o sedan.

  27. otmo carro e dificel encontrar queria ele pra min ia cuidar bem dele… tenho saudade do meu lada laika 2107 sw ele era muito bom naum me dexava na mao


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: