Ford Galaxie (10)


Pô, cobrir ferrugem com fita já é sacanagem…

Santos, litoral de São Paulo.

Mais uma contribuição de Lucas Orsetti.
=========================================


57 comentários em “Ford Galaxie (10)”

  1. Restauração … !!!

  2. Eitaaa…mais uma nave jogada!
    Embora seja fã de carros 100% originais, ainda mais antigos, gostei das rodas!

  3. As rodas devem ter saido mais caro do que o carro, virou carro de manolo

  4. eu tambem prefiro carro todo original mas essas rodas são muito bonitas

  5. To enfartando.. volto logo… ou nao…

  6. rodão massa…

  7. esse ta com cara de carro usado em casamento

  8. eu quis dizer que ja foi usado em casamentos….

  9. Esse era bom pra colocar à venda no Mercado Livre!
    Já imagino o anúncio: “Galaxie LTD Landau, V8, 73, todo original, precisando pequenos reparos, rodas aro 20″ Dub Style”, R$ 50.000 só dinheiro…” 🙂

  10. Sou fã da linha Galxie/ Landau.
    Prefiro modelos originais, mais esse daí com essa roda ficou muito legal!!!
    Pena o carro estar em péssimo estado. 😦

  11. a roda roubou a cena

  12. Eu faria uma reforma geral pra combinar com as rodas mas não precisaria valorizar tanto a originalidade, ficaria show !!!

  13. essas rodas mudam radicalmente o visual de qualquer carro

  14. Carro lindo com essas rodas…adoro carros com marcas do tempo,eu lavaria arrumaria mecanica e pronto.

  15. Eu adotava. A lata dá para restaurar e o carro pelo que eu observo está em boas condições.

  16. nossa ficou muito bonito com essas rodas. e esse é um carro que eu sempre quis ter, esse mereçe restauração urgente…

  17. (o que seria do azul se todos gostassem do cinza)

    Eu detestei essas rodas. Deram um ar de 50Cent para o pobre Galaxie que já sofreu com essas fitas cobrindo a ferrugem. Uma pena.

  18. Fala sério, o carro merecia ser restaurado, só que a primeira coisa a se fazer é tirar as rodas.

  19. Esse carro fico lindo com essas rodas, mesmo todo detonado.

  20. kkkk, os anuncios no mercado livre são assim mesmo!!!!
    se o dono vendesse e pedisse um preço justo eu ficaria com esse, mesmo som as rodas..

  21. vende as rodas e paga o conserto, (mas que roda dahora…)

  22. Essa roda é da marca Kromma, modelo Slice e aro 20″…

  23. Vejo esse carro todo dia quando volto do trabalho,acreditem, o estado dele eh bem mais deploravel que aparenta :/

  24. porra, aí é pecado, pqp com essas roda ainda *-*

  25. 1. Nossa, mais um clássico desse…
    2.Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu veria um carro abandonado com rodas dessas!

  26. eu arrumaria só a parte mecanica e deixava a lataria do jeito que está…gostei muito dessas rodas…

  27. vender as rodas e restaura o carro hehehehhe adoro galaxies sou fã de carro todo original, mais juro q achei legal os rodões nele

  28. Essas rodas são roubadas.

  29. Show de rodas. Quanto ao galaxie acredito que vale apena restaurar.

  30. Rsrsrs… não sei como esse jogo de rodas ainda ta ai…. axo que não ta orfão não hehe

  31. Em Porto Alegre já vi muito carro rodando com fita, ou adesivos estilo tunning cobrindo ferrugem. Coisa de relaxado.

  32. Sem duvida essas rodas ficaram show, mas em uma pick up ficaria melhor como a silv acima, cortaram até o paralamas traseiro para enfiar estas rodas…

  33. Ficou horrível com essa rodas, parece carro de mano!

  34. Galaxão que um dia foi carro de magnata acabou nas mãos de um “aba-reta” de comunidade carente com sonho de ser 50Cent ou coisa do gênero…… *FAIL*

  35. recuperavel o carro e as rodas se duvidar as rodas valem mais q o carro

  36. Dub Style…ficou legal. Mas no final das contas, neste estado as rodas valem mais que o carro. Sem esquecer que os pneus também são caros. Mas ficou legal.

  37. roda de pick up

  38. Vendo as rodas e com o dinheiro começo a restauração…

  39. Não parece estar abandonado. Parece estar acabado mesmo, porém em uso.

    Sobre as rodas, ficaram ridículas.

  40. cara…
    issu ta me cheirando a restauração mal comcluida… ou seja…
    cabo o dimdim…
    foi-se tudo nas rodas.. que são lindas msm…

  41. O dimdim deu só pras rodas então, pois na caveira, não se fez nada…..

  42. xuning detected

  43. Credo!!!!!!! Q rodas!!!! Argh!!!!

  44. Muito estranho!!

    Um Galaxie LTD (Landau) nesse estado me surpreende…

    O cara me poe umas putas rodonas muito lokas, faz um carro muito loko p dexa jogado na rua!!

    Nem keros as rodas q tah soh o carro p mim tam exelente!!

  45. Ah, não… essa lenda também?

  46. Cara du céu….. Puta merda… aki em cba se um carro desse nao fica parado.. tem altos cara que compra carro assim pra nao ve ele jogado.. nossa esse ai ia ser um presente de Deus pra eles.. se conseguir mais informaçoes eu conisgo comprador pra eles!

    manda um e-mail pra mim qualquer coisa .. Tem no “contato” do meu blog.
    http://tecnoblackhat.wordpress.com

  47. ahh não, cortar o para-lama traseiro pra botar essas rodas estragou
    o desenho do carro, embora as rodas sejam lokas huauahuauahuau

  48. hum um desse v8 na minha garagem iria restaurar devagar…

  49. Belas rodas… esse modelo é o mais bonito dos Galixie na minha opiniao

  50. Como ainda não roubaram essas rodas???

  51. facil de restaurar

  52. Esse carro é uma lenda… mesmo detonado, merece o respeito de qualquer apaixonado por carros, independente da tribo. As rodas são bonitas, não deixa de ser um estilo contrastar o clássico com o novo… mas quando se quer dar uma impressão esportiva em um super luxuoso de época como o LTD, seria mais acertivo uma roda esportiva da época, como a palito com bordas diamantadas e pneus mais agressivos como cooper cobra 295/50 r 15 nas quatro… espaço é o que não falta!

  53. deve esta ai desde os anos 50,60,etc

  54. caraca que rodas maneiras


Deixe um comentário

