Volkswagen Fusca (39)

Por: Irmãos Rocha

set 11 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

28 Comentários

Abertura:f/7.1
Comprimento Focal:45mm
ISO:2000
Disparador:1/800 seg
Câmera:NIKON D90


Pobre órfão… tá manco. E Juiz de Fora, Minas Gerais, mais uma vez marca presença.

Mais uma contribuição de Dudu Mazzei.
=========================================


28 comentários em “Volkswagen Fusca (39)”

  1. Como aqui é roça, o motor deve ter ido à retifica e só vai voltar qdo o dono conseguir o din-din. Enquanto isso, a carcaça do Fusca enfeita a praça!

  2. Ah, esqueci de dizer: Ainda tenho mais 140 fotos p/ mandar….. Aguardem!

  3. Esse aí ta servindo de criadouro de limo, pobre bicho abandonado

  4. apesar de abandonado a carroceria esta bem inteira e alinhada ja o motor só compra um em qualquer ferro velho e colocar ai nesse fuketa

  5. facinho de restaurar

  6. o logus (acho que eh, rsrs) de traz está suspeito tbem hein!

  7. a lataria ainda está boa… acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. pqp..tem q manda é pro ferro velho

  9. Opa, fazia tempo que não aparecia um Fusca.
    Esse ainda está inteiro, só precisa de um coração novo, o que para um Fusca não é um problema muito grande ($$$).

  10. Eu compro a caixa, to precisando!

  11. Pneus slick. Devia tá fazendo drift
    aheuaheuaehaueaheuaheau

  12. Sera que roubaram o motor ? Pode ser que roubaram o carro desmontaram o motor e o dono conseguiu recuperar a carcaça

  13. Essa fuketa não esta das piores,já vi bem piores rodando;;;é só por o motor de volta e já era

  14. o cambio no chão e ninguem surupiou,estranho…

  15. Esse dá pra recuperar facil. Já que tá com a carroceria inteira e motor de Fusca se acha facilmente.

  16. batalahdor,pobre fusca ja ajudou a muita gente,merecia outro fim.

  17. O bom do “Fuka” é que as peças vc encontra em qualquer “buteco” !!!

    Esse ai com o motor “Thor” das ultimas Kombi air cooled fica uma maravilha *.*
    Em tempo: o cara que consegue estragar um Fusca não merece nem ter uma Caloi Barra Forte !!! >.<"

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  18. o carro parece estar inteiro e sem ferrugem se colocar uma roda eu acho que volta a rodar mas naum sei o estado do motor

  19. Fusca Fafá!!!
    acho um dos modelos mais legais de Fusca!!!

  20. é rapaz…
    fico manco e derrepente sem condiçoe de voltar ativa…

  21. Eu não gosto da Volkswagen. Considero-a uma boa marca que vangloria-se de um mérito que não possui – ser a melhor. É boa sim, mas está muito aquém de sua fama. Todavia, simpatizo com o Fusca. É um carro duro, barulhento e muito primitivo, mas de honorável engenharia, à prova de tudo para seu tempo. Pena, todavia, ter em sua marca a raiz daquele regime maldito.

    Enfim, um carro simples, bom e fácil de manter. Pena estar assim.

  22. Eu adoto! Pena estar longe.

  23. Ta facinhoo de recuperar em!

  24. nada que um motor, cambio e uma lavada num deixa ele novo

  25. Liso de lata hein! (com exceção do para-lama dianteiro) E o Logus/Pointer logo atrás do Fukão? Tá abandonado tb?

  26. Estou passando pelo mesmo parto que vc,é dolorido,mais depois que fica pronto a criança,ai todo mundo quer ser o pai!!!kkkk… Eu tenho um 69 todo original,ha,um conselho… rese muito pelo latoeiro que vc vai levar o fusca,pq se ele morre vc fica na mão!!! abraço e ore muito…


Deixe um comentário

