Fiat Tempra SW (3)

Por: Irmãos Rocha

set 11 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

41 Comentários

Abertura:f/3.1
Comprimento Focal:6.72mm
ISO:200
Disparador:1/30 seg
Câmera:COOLPIX L22


Olha ele aí… mas hoje em modelo station! =)

Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Matheus Marques.
=========================================


41 comentários em “Fiat Tempra SW (3)”

  1. adotoooo ;

  2. cadê o FIRST?

  3. addoooorrrrrrroooo!!!! esse carro, meu sonho é ter uma dessas….

  4. é bonito mas ainda sim tem os problemas do tipo/tempra

  5. pode ficar por ai mesmo

  6. “O Tempra nosso de cada dia nos dai hoje!”
    huahuahuahuahuahua

  7. o tempra nosso de cada dia nos dai hoje assim como nos perdoamos a quem nos tem abandonado nao deixei cair em maos erradas nos livrai do abandono kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Que judiação!
    Em meio a esse “Tempra Fest” que tem ocorrido ultimamente, tava demorando para aparecer um da versão perua!
    Não sei nem o que comentar sobre esse belo e cada vez mais, essa raridade!

  9. esse além de feio é ruim demais..ta no lugar certo

  10. Também acho feio, mas que é raro é. E essa está bem original, tem as rodas italianas com o furo da válvula de enchimento quadrado (difícil de se ver) e os “blackout” das colunas das portas estão bem íntegros.
    E no Rio de Janeiro quem usa as calçadas são os carros e não os pedestres!

  11. acho esse carro lindo mais eu naum sou muito chegado em tempra voceis sabem porque né

  12. sem comeentarios. adotaria d+

  13. o painel até pros dias de hoje julgo como sensacional!
    ….meu tio tinha um azul como esse ai… uma nave!
    uma pena estar nessas condições!

    dá-lhe blog!!

  14. Inclusive as rodas originais, diferentes do Tempra Sedan (mais especificamente na parte da valvula)… essa ta interessante, bem zeradinha eu queria uma!

  15. Painel digital, tipo dos Omegas CD, é um show a parte nessa perua. Mas muitas peças são importadas, diferentes do modelo Sedã, que encarece muito a manutenção desse modelo. Deve ser problema mecânico.

  16. Esse é bem raro. Apesar do sucesso do sedan e do Tipo importado, o SW encalhava nas concessionárias. O estoque demorava anos para ser vendido e oferenciam descontos gordos para desovar esse. O painel era realmente muito bonito na época.

  17. SOROCABA AP, o carro pode nao ser dos mais bonitos, mas ruim de + vc viajou feio agora eim! vc pode pegar o carro AP mais TOP que tiver q nao vai ter o conforto e a tecnologia desse abandonado ai. continua de AP mesmo que vc vai longe………………..

  18. Veiculo de dificio revenda por este motivo deve esta ai.

  19. esse tá bonitão, bem melhor que outros carros rodando por aí

  20. tava demorando para aparecer uma dessas…. o painel realmente é um dos mais bonitos,mas a manutenção chega a ser mais cara [!] do que o modelo nacional,que já não é barata

  21. Está bem inteirinha. Meu cunhado teve uma dessa. Comprou zero e gostou muito dela. Só se desfez quando um louco entrou na contramao em uma estrada e acabou com a frente dela.

  22. Parece carro de funerária………..além do que isso é uma tremenda duma mandioca…………pode deixar por aí mesmo!!!!!!!!

  23. Um carro muito confortável e com aquele exótico e belo painel digital que, na Europa, sempre esteve disponível inclusive no sedan.

  24. Eu tive uma verde, uma delícia… cheguei a 210km/h nela… bancos de couro italiano, igual a dos monza 500 grosso!! painel é uma historia a parte, lindo e completo… carro economico 2.0 e com um porta malas enorme… um conforto só…

    adoto facil

  25. Esse carro fica perto da minha escola. eu acho que é problema de documentação, porque ele muda de lugar as vezez.

  26. dizem que esse krro era mó bombinha ne?
    motor sempre dava pau… e outras coisitas mais…

    • Carro italiano meu amigo… não qualquer zé ruela que pode ter… nem pela questão financeira, mas pela questão de zelo pelo carro.
      Bombinha é o brasileiro que nasceu pra ter “AP” forever!

      • Engraçado é que carro japonês tbm não é qualquer Zé Ruela que pode ter, no entanto não perdem valor como os italianos e não se vê abandonados aos montes. A justificativa para isso é simples, explicavel em uma única palavra; CONFIABILIDADE. Coisa que esses dejetos italianos que a Fiat trouxe/fez por aqui nos anos 90 NUNCA tiveram. Acho extremamnete cômico esses caras que defendem Tempra/Marea/Tipo justificando que são carros pra quem pode… Como se a manutenção dessas bombas fosse mais cara que Hondas/Toyotas/Ford…

        • paga-pau de japa detected!

        • Não to defendendo nada… infelizmente vc não entendeu o q eu quis dizer… prestou a atenção na palavra “ZELO”.
          Ou vc tem um carrinho com motor a AP ou é um paga pau de japa… desculpe se te ofendi…

        • Olha Luiz, sou um grande fã dos automóveis japoneses. De fato, devo concordar consigo que são inquebráveis. Adoro minha Fielder e gostei ainda mais do Honda Civic americano que tive. Aquilo era um verdadeiro aço inox. Carrão(ainda que seja um mero popularzinho nos EUA). A questão entre os carros italianos e os japoneses é que os italianos sempre foram voltados para desempenho, enveredando por mecânicas complexas e até delicadas, enquanto os carros japoneses seguem a filosofia americana, simplicidade e robustez. Uma vez, um amigo comparou-os a comida. Os japoneses seriam como arroz e feijão, um prato sólido, “pau para toda obra” e simples. Os italianos seriam como lagosta, algo diferenciado, com outra proposta.

          Eu gosto da Fiat. Nunca tive um mas admiro o espírito inovador aliado ao tempero esportivo da aura deles. É como se tivessem uma personalidade mais forte.

          Agora, na questão “estado atual” dos Fiats e dos Hondas/Toyotas e Subarus, o “ZéPovinho” não gosta de carros orientais. Explico. Há pouco tempo conversei com um cidadão que viajou pelo nordeste do país. Preferiu alugar um Chevrolet Prisma a que um Logan ou Clio Sedan(ainda disponível naquela época). Disse que o Chevrolet inspirava mais confiança. Pura cabeça de girino, já que os franceses(neste caso específico) são muito melhores em diversos aspectos. Com relação aos usados, o raciocínio se equivale. Enquanto pessoas mais conhecedoras da mídia internacional e admiradoras de qualidade à um preço pagável optam por Hondas e Toyotas com 5, 8 ou até 10 anos de uso, o ZéPovinho prefere um Astra Sedan usado, sem air-bag e com acabamento inferior, porque não lhe é “estranho” como o oriental(que muita gente, ignorante, ainda crê ser importado).

          E você dirá; “e os Fiat versus GM, VW e Ford”? Bom, Os volks, até há bem pouco tempo, usavam o velho motor AP, de um tempo jurássico. Os General Motors ainda levam a alma do bom e velho monza sob seu capô. E os Ford, que empreitaram pelos Zetecs e Rocams, foram por muito tempo mantenedores de CHTs e APs, motores antiquados mas simples de se mexer. Os da Fiat, que sempre buscaram inovar em soluções modernas para oferecer bom desempenho – injeção, 16V, Turbo… – demandam mecânica mais especializada e minuciosa. Daí, somando isso com o desleixo brasileiro, a preguiça dos mecânicos em se atualizar e os preços das peças em si, cá nos deparamos com esse velho Tempra SW aí, jogado à própria sorte.

          Diferente? Sim. Manutenção mais cara? Sim. Ruim? Não, não creio.

  27. Grande e belo carro e ainda está inteiro. Eu se pudesse adotaria este aí.

  28. nunca gostei do tempra, mas na versão SW acho muito mais bonita e elegante. parece ter um espaço enorme no porta malas. mas não adotaria. so se o preço fosse bem atrativo. do contrario não compensaria. o blog está otimo a cada dia que se passa. vlw.

  29. La vai o zé adota tudo..hahahaha

  30. KKKK esse cara adota até cachorro banguelo…

  31. como entrar em contato com o dono por favor me mande n tel

  32. como entrar em contato com o dono me mande o n tel para marcus.sodre@hotmail.com

  33. o tanto de tempra orfao so agora esse dai e sw


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: