Chevrolet Opala (44)

Por: Irmãos Rocha

set 10 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

24 Comentários

Abertura:f/3.1
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:125
Disparador:1/30 seg
Câmera:FE220,X785


Êêêê Ubá, Minas Gerais!!! Os outros não deixam por menos e mandam bem, mas nossa capital parece cada vez mais imbatível!!!!!!!!

Mais uma, naturalmente, contribuição de Luiz Dellano.
=============================================


24 comentários em “Chevrolet Opala (44)”

  1. Se não fosse tão longe eu adotava.

  2. Bela máquina, pena ter caido em maos erradas.

  3. Coitado, triste fim. Kaputz

  4. se faze uma reforma fica muito bonita..principalmente nessa cor

  5. Esse esta digno de uma restauração, aparentemente tem todos os acessorios, frisos, emblemas parece não faltar nada, haaa falta um dono

  6. esse nao vai dar muito trabalho pra recuperar pq esta em um lugar coberto

  7. Um pecado.

  8. eu adotaria numa boa esse carro bem reformado fica lindo e bastante trabalho mas quem e apaixonodo por opala faz

  9. Até parece que Ubá é habitada única exlusivamente por carros orfãos e o Luiz Dellano! kkkkkkkkk

  10. esse vai ser trabalhoso se ousa a ser recuperado…
    uma pena…
    dor no coração

  11. Ubá e chevrolet opala,dois recordistas no blog;;;; pela placa amarela,imagino o quanto que deve ter de atraso na documentação

  12. O Dellano tem a historia dele ?

  13. Eitaaa….o Tempra pode ser o carro mais perseguido, mas o Opala não fica atrás não, e óbviamente só há mais Opalas, por ser um carro mais antigo.
    Esse modelo realmente aparenta estar bem íntegro, mas está virando depósito de tranqueiras.

  14. Este é o modelo mais bonito na minha opinião!!!
    Traseira lindaaa

  15. caros colegas, a famila é bem tradicional aqui em ubá e possui tb um F1 1963, se nao me engano, a qual tb nao vendem nem amarrados…..sao 11 irmaos e o q guarda(??) o carro disse ter custado uma baba na epoca(21 mil cruzeiros) e o mega sitio que elee mora ate hj comprou por 50 mil cruzeiros, so para se ter a ideia de como esse carro era para poucos …estou tentando negociar, mas ele me pediu para esperar falar com os outros 10 irmaos,, acho q vou ligar pra ele entao so em 2016… abraços,

  16. Depois do Tempra órfão do dia, vamos para o Opala/Caravan órfão do dia, não é mesmo? É só o Tempra! (agora os Opaleiros vão querer me trucidar).

  17. hehehe
    tem recuperação

  18. motivo de luto!

  19. DA PRA SALVARRR,EU AACHOO Q DA NEHrsrsr

  20. e eu querendo um!!!

  21. Que cena lamentável. Não querem vender então porque não protegem o carro para preservá-lo? Cada coisa

  22. Que judiação….se eu morasse lá por perto,com tda certeza ,adotaria essa jóia rára!!!!


Deixe um comentário

