Ford Galaxie (9)

Por: Irmãos Rocha

set 09 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

60 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:8mm
ISO:160
Disparador:1/40 seg
Câmera:DSC-P92


Guarulhos, São Paulo.

Contribuição de Fabinho Tabarelli.
=============================================


60 comentários em “Ford Galaxie (9)”

  1. Nossaaa…lindo carro…que pena que está assim

  2. Prensa nele!

  3. Esse ta com cara da famosa reforma mal feita.

  4. È uma pena !!!

  5. essa cor é bem esquesita né

  6. Realmente tá parecendo reforma mal feita…

  7. Pode até ser esquisita a cor, mas é um pta carro… e o cara que fez isso com um galaxie é um tremendo de um fdp….

    • Eu vi o Galaxie no Museu JK no começo de março, está bem guardado, apesar de estar do lado de fora dentro de uma estrutura com vidros.

  8. A cor não é pior, mas a pintura ta muito mal feita

  9. Deve estar cheio de massa isso dai

  10. É um 68 ou 69… o teto tinha vinil

  11. Outra coisa, o pára-choque traseiro foi trocado pelo modelo 72, com luz de ré… nesse modelo a luz de ré é no miolo da lanterna.

  12. cabe vários cadaveres ai dentro desse porta malas…rsrs

  13. Alguém pode passar o endereço aonde se encontra esse Galaxie, pois tenho interesse.
    Obrigado

  14. Legítima barca, muito bem recuperável, merece restauro !!!

  15. É exatamente a mesma cor do Galaxie do ex-presidente Juscelino Kubstichek que está exposto em Brasília no memorial JK. O amigo aí em cima que vaticina “prensa nele” deve ser um feliz proprietário de algum caco de algum modelo popular. Prensa no 1.0 e resgate das bacas!

  16. desculpe, BARCAS……

  17. esse cara do “Prensa nele” deve ter um celta,viva os galaxie e tambem Landau

  18. Aquele Galaxie do JK que está fechado numa caixa de vidro em Brasília? É um LIXO. Reforma feita a facão. Bem como a política brasileira. Aquilo sim é um crime.

  19. nusssssssss!!

    diz onde esta q eu estou buscando AGORA!!!!

  20. Já passei várias vezes em frente este estacionamento e nunca vi este carro!
    Que pecado ver uma caranga dessas nestas condições, se o dono aceitar troca em um santana 88 o carro será meu!

  21. Judiação, uma verdadeira nave sobre rodas.
    Olha, melhor nem comentar mais nada, ver uma coisa dessa faz mal.

  22. Seguinte, o LTD 72 do JK está sendo restaurado (não reformado) pelo 16 B Log de Brasíília, logo estará novamente em exposição (espero que coloquem as calotas originais e não as do 79 que estavam nele)

  23. orra….
    lindo krro… linda cor…
    como que pode ta assim… rapaz ñ entendo…
    =/

  24. linda barca

  25. Ôpa!!! Voei… é Galaxie e não LTD do JK

  26. Inacreditável. Um pedaço marcante da história da indústria automobilística brasileira.

    De doer!

  27. NNão pagou o aluguel do estacionamento e foi despejado!!! Pena!!!

  28. Prensa nele? Meu Deus, tem kbça d todo tipo! Ate eu, q sou uma garota, entendo a beleza e a historia desse carro.

  29. achei bonita essa cor,pareçe estar sem o vidro traseiro,na primeira chuva vai estragar muito;;; SALVEM AS BARCAS!!!

  30. vem aqui q eu prenso…. sua cabeça. isso é uma joia!! eu quero!! [2]
    HAHAHAHAHAHHA!!!!

  31. TEM CADA BABACA POR AI…. esse camarada nen deve ter carro para estar falando “Prensa nele”. a Barca ai so falta um dono caprichoso e com $$ no bolso para cuidar bem. adotaria sem pensar. sempre gostei de carros grandes lembra muito carros americanos…
    o blog esta 100%. vou mandar fotos espero serem publicadas…
    abraço a todos.

  32. “Prensa nele!” Típico de moleque, lamentável!!! Este veículo se adotado pode ser restaurado e voltar aos seus dias de glória.

  33. Não parece órfão, o dono deve ter começado o restauro e não terminou. Deve ser ano 1968 vermelho Meteoro! Alguém confirma?

  34. super original ainda

  35. E adivinharam mesmo.. tenho um 1.0! kkkkk
    Pessoal, falei brincando sobre a “prensa”.. sei do valor desse carro e o que ele representa pro antigomobilismo.. me desculpem se alguem chateou-se comigo.. mas tambem sei que são poucos os que podem re$taurar um carro nessas condições.. deve estar todo podre por dentro.. muitos falam maravilhas e delírios sobre o carro que jaz abandonado ali, mas poucos são os que realmente tem a coragem e dinheiro para o colocar em situação de rodar novamente. Falo isso porque já tive um Diplomata 86 e o custo manutencional de um carro dos anos 80 já é relativamente alto, imagine um da década de 60.
    Portanto vamos se realistas.. uma restauração completa desse Galaxie aí não sai por menos de R$ 40.000,00.. se tiver UMA pessoa nesse blog que tem esse crédito todo.. digo que já é muito..

    • Mania infeliz que guardar coisa velha, por isso que no Brasil existem carros antigos sendo vendidos como novos. Os carros antigos tem um valor enorme, serviram de base para o que temos hoje. Mas o lugar deles agora ou é no museu, com quem sabe lidar de verdade, ou num ferro velho, não deve ter MEIO-TERMO. Eu prefiro a primeira opção, mas se é para encher de massa e ficar rodando por aí colocando a vida dos outros em risco e poluindo, podem virar cubos de ferro. Agora vemos, os brasileiros, ganham o Opala, se apegam e só compram Opala. Passam-se os anos…70, 80, 90… 30 anos com um só projeto dos anos 60? E ainda elogiam. Lamentável. E também tem outra, cada coisa no seu canto, eu não iria querer um Corsa Classic com GM 250 4.1 que faz quatro metros por litro. Se eu prefiro um Classic 1.0 com cabeçote se segurando para não sair voando de tanta compressão? Também não. Não quero nenhum carro com projeto quinze anos atrás. Sabem de que ano é o famoso GM250? 1929(US)! Sabem quando deixou de ser produzido? 1999(BR)! Foram setenta anos de produção de um MOTOR! Hoje? Não quero Kei Car nenhum, não tem como se locomover confortavelmente, apesar de toda tecnologia da Terra do Sol Nascente, com um carro de 0,650 litros. Mas não posso comparar com um V8 americano dos anos 80, falar se é melhor ou não, era outra época. Estamos em 2010, viva o NOVO.

  36. Prensa???? Esse cara é maluco! Deus V8 tenha piedade dele!

  37. Sobre o link aí de cima… isso e normal, existem carros que deram o que tinham que dar, não tem recuperação, pelo menos faz a gente sonhar em estar com a cara-metade no banco de trás dele… eita tempo bão!!!!!

  38. O Galochão 67 foi muito mal pintado pois a cor, é vermelho cardeal ford 70
    O parachoque não é mesmo original dele,havia teto de vinil original tirado,pelo boqueta que reformou.mas tudo pode se dar um jeito e deixo-lo lindão.

    Carreta é a solução.

  39. ESSE MODELO FOI O MAIS BONITO DE TODOS OS GALAXIE PRODUZIDOS AQUI NO BRASIL

  40. O modelo mais bonito de Galaxie. Uma pena estar assim.
    A versão coupé deste modelo é belíssima.

  41. esse se fosse reformado e posto para ser alugado para levar noivas para a igreja poderia render uma boa grana…

  42. Essa cor em antigos é umas das mais classicas e bonitas que eu acho …

  43. lindão, se não fizesse 4 kilometro litro eu teria um

  44. que nada ta joia, so uma ageitada fica novo…. eu tive um dodge v8, a galera vinha perguntar bebe muito ? isso é pergunta, se seu bolso aguentar sustentar vai ser economico senao, poe na garagem de casa aqui…

  45. o carro esta em bom estado e bonito teria coragem de compra 🙂

  46. poxa se alguem tiver o endereço de onde ele tá eu até me enteresso em comprar ou tentar localizar o dono por favor me mande um e mail lizard874@hotmail.com

  47. o companheiro ali de cima pelo jeito nem de celta anda pra falar que é pra prensar um dos galaxie mais lindos que saiu ele deve dirigir aqueles modelos da china que veio pro brasil que valem 10000 reais e se bater morreu hahaha

  48. Que covardia do dono desse Galaxão…deixar essa raridade assim,abandonado!!! eu queria prá mim!!!

  49. por favor Fabinho Tabarelli, não sei se acessa este blog ainda!! mas caso tenho o endereço deste carro me avisa que buscarei o carro.
    De seu chara Fábio Santos Oliveira

    fabio.iustitia@gmail.com


Deixe um comentário

