Mercedes-Benz W111

Por: Irmãos Rocha

set 08 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: No quintal

47 Comentários

Abertura:f/3.1
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:64
Disparador:1/100 seg
Câmera:FE220,X785


Mas que falta de respeito… virar apoio de porta de D20 e de roda de Del Rey já é demais!!

Só mesmo em Ubá, Minas Gerais, reforçando-se como nossa capital.

Mais uma grande contribuição de Luiz Dellano.
=============================================


47 comentários em “Mercedes-Benz W111”

  1. Cachorrão….

  2. Que pecado com a Mecona.

  3. Tá cheio de pobres. Não deve ser barato recupera-la….mas, ficaria um espetáculo.

  4. Baita falta de desrespeito. Aliás o que seria esse preto daí?

  5. Adoto a porta da D-20 e a roda de Del Rëy 82 !!!

  6. “Baita falta de respeito”

  7. Não podemos deixar passar em branco a Kombosa “CACHORRÃO” ali atrás, parece que ainda resta em seu interior um pão velho, salsicha desbotada e um molho da hora…

  8. o cachorrão lá atras é melhor

  9. O preto parece ser um Santana com uma lateral de caixa/diferencial de Fusca dentro.
    Ah, o cara tá vendendo a porta prá comprar tinta prá pintar a D20 kkkkkkkkk

  10. Será ano 1964? O carro escuro do lado, parece um Santana quadrado.

  11. eu acho q o dellano anda comprando e abandonando esses carros la em UBá, hahahaha

    so pode, nao tem condição uma cidade ter tantos carros abandonados assim

  12. adoto a caixa de som so ”sntana” ao lado

    kkkkk
    muita sacanagem fazer isso com um mercedes…

  13. TD QUE TÁ ALI TÁ PODRE

  14. Coitadinha, essa tá sendo enterrada no meio desse monte de entulho.
    E pior que os carros que estão em volta aos poucos vão convencendo ela de fazer companhia à eles.
    Mas ainda há uma luz no fim do túnel, tem recuperação, só ter coragem.

  15. Certa vaz aqui em Santos/SP, vi uma Mercedes deste modelo, preta e relativamente judiada, que rodava pela avenida Ana Costa com um “Pirex” no lugar de uma lente desses faróis. Ao redor da gambiarra, marcas de martelada e muita Silver Tape.
    O motorista era um senhor, e fiquei imaginando a cena dele explicando pra mulher porquê não ia mais ter lazanha no domingo!!!!

    Rsrsrsrsrsrs

  16. Falta de respeito é aquela kombi do cachorrao la atras…haha

  17. Ainda bem que vendem a porta de D20 e não o Mercedes! Porque ninguém iria comprar mesmo!
    Adoto: a Kombi do Cachorrão do…, a roda de Del Rey e o galão de tinta.
    A D20 vermelha está lá atrás.

  18. enquanto isso o santana ai do lado vira lixao.

  19. acho q nao é santana acho q é um corcel II

  20. Não é Corcel II. Olha o trinco da porta traseira

  21. Pelo menos os farois ainda estão inteiros…

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  22. Já mandei dezenas de carros orfãos e não os vejo publicados. Não sei o motivo.

  23. Pobre merça.

  24. Tem uma dessas na avenida aricanduva, esta lá parada há anos em uma fábrica de jaquetas, já esta se retorcendo devido aos podres e um pneu vazio, os outros 3 pneus tentam valentemente segurarem o pouco de ar que lhes resta.
    É triste ver aquele carro naquelas condições…

  25. essa já era…
    uma pena…
    reformada e deixada horiginal… ia ficar linda…
    porta de d20…manda pra prensa…
    roda de del rei…
    me da que eu uso como disco…
    e arremeço…

  26. rodinha de aluminio do Del Rey *_*

  27. Fiquei com mais pena do santana;;; Cachorrão do Paulinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Essa ainda da pra recuperar, se dispor de uma boa grana, a Mercedes ainda fabrica peças para esse modelo!!!, em Limeira na margem direita da Rodovia Anhanguera sentido São Paulo, tem uma Mercedes um pouco mais nova que essa parada em um estacionamento com placa de vende-se, acho que ela está la a bastante tempo, tuda vez que passo lá ela está do mesmo jeitinho

  29. Cara! Essa me doeu mesmo, alguém sabe o endereço da raridade?

  30. Acho essas Mercedes legais, mais prefiro aquelas mais “novas”, dos 70 e 80!!!
    Eu adoaria mesmo era a D-20!!!!

  31. *dos anos 70 e 80

  32. A a impressão de ser conversível… o Luiz pode dizer mais sobre ela???

  33. Pena mesmo ver uma Mercades neste estado. Sem mais comentários!

  34. caara nao da pra acreditar ne?! e pensar que esse foi um carro de ”patrão” no passado.. nao merece estar onde esta..

  35. ADOTARIA a merça,que carro lindo PQP!!!!

    Só não podem ter trocado o motor por um de opalao 4 caneco,aí fudeu!

  36. é até uma ofensa com uma mercedes que um dia foi um belo e luxuoso carro de algum magnata da epoca. acho que conversivel nao era pois conversivel 4 portas eu nunca vi…

  37. Bom, eu acho que o carro do canto é um Del Rey e não um Santana, pois o Del Rey que tinha esse tipo de maçaneta e também era cromada.
    Quanto a Mercedes, realmente dá impressão que cortaram o teto dela, ou seja, foi escalpelada.

  38. Ops, retiro o que disse sobre o carro aqui no canto, analisando bem lá no fundo parece sim ser um Santana, falha nossa!!!

  39. Me dá uma dor no peito ver isso. Carro nenhum merece maus tratos, mas jogar fora um Mercedes-Benz é dar um tiro no coração da história do automóvel. Veículo de uma época cheia de inovações. Aliás, uma marca registrada da Mercedes. Primazia em quase tudo o que se apresentou até hoje nos carros.

  40. Crime contra a humanidade…

  41. nesse estado é complicado, mas tem gente que devouve a graça a esse automovel

  42. me interesei na porta ai

  43. Nossa!!! aquele plato de embreagem que esta atraz do vidro do santana deve estar bom!!!nem rebarba tem?mas tambem a kombi cachorrão deve ser brava pra caramba… ai ninguem entra…

  44. Na concessionária da Mercedes Benz em Brasília tem uma dessa em estado de zero a venda. Muito bonita.

  45. se quiser vender eu compro jera bahia


Deixe um comentário

