Dupla de órfãos (19)

Por: Irmãos Rocha

set 08 2010

Tags:, , , , , , , ,

Categoria: Na rua

34 Comentários

Abertura:f/5
Comprimento Focal:4.6mm
ISO:160
Disparador:1/155 seg
Câmera:COOLPIX P100


Orfandade em família: Chevrolet Opala e Caravan.

Em… Petrópolis, RJ, de volta!

Mais uma contribuição de Renato Nunes da Costa.
=========================================


34 comentários em “Dupla de órfãos (19)”

  1. Adoto os dois !!!

  2. o papai e a mamãe abandonaram seus carros…
    interessante… o opala está com placas amarelas e com o selo do ipva 97 pago…
    se teve algum tempo em que isto foi possivel foi muito pouco…

  3. Adoto os dois, é um crime isso, serão 6cc?

  4. Caramba!!!
    Que lindo esse Opala, muito íntegro, 100% original e ainda com as lindas placas amarelas!
    Esse carro não pode ficar aí não, tem que ser adotado/salvado o quanto antes peloamordedeus!!!

  5. Cor feia da p…!

  6. Opa 1º a comentar alguem pode me enviar o email para onde posso enviar algumas fotos que tirei de algums carros … ENTAO Esses 2 ai esse opala esta bem judiado mais da para recuperar ainda eu acho ta bem original… a caravan também mais me parece estar faltando o eixo das rodas dianteiras e com certeza deve estar sem motor!

  7. gostei do opala,acho que é 77 ou 78

  8. Poxa é uma pena, os dois tém recuperação.

  9. O Marido e a Esposa…. juntinhos até o fim!

  10. Dá para restaurar um, usando peças do outro.

  11. Um sera o doador para o outro.

  12. Abandonaram os dois!!!
    e eu ficaria feliz com apenas um deles!!!

  13. E eu querendo um opala desse modelo =/

  14. os 2 sao recuperaveis ainda

  15. Recuperaveis os 2 pros opala dessa epoca prefiriria o cupe e a caravan.

  16. nao gosto muito de opala, nem de caravam.. principalmente desses modelos ai, mais nao acho q mereçam ficar ai.. tem muita gente que adotaria!

  17. Eram bons carros na época do lançamento,agora além de raros,a manutenção é um absurdo,talvez seja o principal motivo pra manter um carro desse.

  18. adotava os dois… e fazia um museu….

  19. onde estão????

  20. pena…
    dois classicos… e bonitos…
    mais totalmente recuperaveis…

  21. adoto os dois agora… é só dar o endereço expecífico e eu os deixo perfeitos!

  22. Eu adotaria um destes dois.

  23. esse eu conheço muito bem..hehehe era do meu amigo

  24. ae pessoal pra quem gosta de opalas um site bem legal para equipar seu opala dando pra deixa-lo original ou tunado http://www.crieseucarro.com/opala/

  25. q pena 2 belos carros assim jogados

  26. Os documentos nãao deve estar muita boa coisa … ( Placa amarela )

  27. totalmente recuperaveis

  28. o opala e a carvan são segmentos né?Como a Parati e o voyage..

  29. ah eu com algumas peças desse opala para restaurar meu 70!

  30. em que lugar de Petrópolis estão esses carros???


Deixe um comentário

