Dupla de órfãos (18)

Por: Irmãos Rocha

set 04 2010

Tags:, , , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

19 Comentários

Abertura:f/11
Comprimento Focal:92mm
ISO:2000
Disparador:1/2000 seg
Câmera:NIKON D90


VW Kombi Diesel e Chevrolet Monza. Segundo o colaborador Dudu Mazzei um é para trabalhar e outro para passear. 🙂

Juiz de Fora, Minas Gerais.
———————————————————————-


19 comentários em “Dupla de órfãos (18)”

  1. Da pra recuperar os dois, mas acho que não vale a pena.

  2. Os dois estão só o pó, acredito que não valha muito a pena recuperá-los.
    Se bem que a Kombi a diesel é uma mosca branca, muito raro de se ver rodando, talvez até valeria a pena recuperar por se tratar de uma raridade.
    O Monza foi e ainda é um excelente carro, mas esse está muito judiado.

  3. Pobre senhor Monza,pobre Komboza!!!!
    =/

  4. podrão! talvez não tenha mais salvação.

  5. mas vale vender em peças da uma grana legal

  6. “não dá pra recuperar” é relativo, dá sempre dá, é só ter boa vontade, e paciencia, mas eu diria que a kombi ainda compensa, mas o monza embora seja um ótimo carro não tem condições.

  7. A kombi ainda vale se tiver com o motor a diesel, a maioria cedeu seus motores para jeep e utilitarios pequenos e ganharam um AP

  8. Só uma alma muito caridosa para recuperar o monza,visto que tem muitos em melhor estado a venda;;; já a kombi a diesel ouvi falar que é um mico no baralho da volkswagen,muito sujeita a quebras

  9. Kombi Diesel 82 a 84, primeira fornada… rodas com parafusos bem espaçados.

  10. A kombi vale so o documento por ser diesel

  11. kombosa a diesel *_*

  12. já é difícil encontrar kombis de transporte a diesel, mas mesmo assim, não vale a pena

  13. Pode derreter os dois e fazer um carinho de sorvete ou de pipoca, que será mais útil………..a única coisa daí que serve, contanto que ainda preste e não esteja quebrado, é o câmbio da Kombi diesel, que tem grande valor de mercado……..o resto pode prensar, de preferência junto os dois, para economizar energia……..

  14. A kombi diesel virou um mico pq muitos modelos ferviam. O monza só serve pra fabricar pregos e doar peças. Muito destruído.

  15. È mais barato tocar fogo em tudo.

  16. pow… acabar com um mozão desse ai..
    que poderia esta lindão todo horiginal…
    uma pena…

  17. Para este dois carros o termo correto creio eu seria ‘restaurar’. Recuperar sempre é possível desde que a pessoa tenha tempo e/ou recurso financeiro suficiente para encarar esta tarefa. Tenho um amigo que em viagem ao RJ gostou e comprou um SP2 só que ele já sofrido algumas modificações. Ele então resolveu ‘restaurar’ o carro para deixá-lo tal qual o original. Depois eu posto o link onde ele descreve os passos a passos a restauração.

  18. um ta mais feio que o outro

  19. Lembrando que a Kombi Diesel é para muitos uma péssima recordação, mas para uma minoria que conhece bem a mecânica desta guerreira, sabe que em momentos de crise no passado não muito distante, ela fazia a diferença entre os autos da época e até hoje, em termo de economia, custo x benefício.Vale lembrar que estes exemplares chegam a 15 Km/L de Diesel na estrada e até 12 Km/L na cidade. Um feito raro até para a maioria dos utilitários de hoje em dia. e tem mais, o Diesel a 10 anos atrás era bem mais em conta do que atualmente, pouco mais da metade do valor da gasolina.No entanto, no passado isso era um valor competitivo fundamental para algumas pessoas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: