Caminhão Mercedes-Benz 1111 (2)

Por: Irmãos Rocha

set 02 2010

Tags:, , , , , , , ,

Categoria: No mato

21 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:3.599609375mm
Disparador:1/141 seg


Curitiba, Paraná.

Mais uma contribuição de Rafael Brusque Toporowicz, do blog Amo Caminhões.
—————————————————————–


21 comentários em “Caminhão Mercedes-Benz 1111 (2)”

  1. First. tá mal

  2. Esse é um 1113, o 1111 era frontal.

  3. Tá tudo abandonado nessa foto!!

  4. Adoto o terreno, limpo a área, removo o lixo (inclusive o caminhão) e construo.

  5. sem coments, esse realmente ja foi…

  6. Em que mandato isso (abandono) ocorreu, será que no de Beto Richa?

    • Não foi na atual gestão que abandonaram este caminhão.
      O logo é antigo, deve ter sido na época do Cassio Tanigushi…

  7. Coitadinho do Mercedinho, uma muriçoca a menos, que pena!

  8. esse já era…

  9. Game over geral!!!!

  10. esse era guincho..
    talvez deva ser da usina de asfalto ae ao fundo.
    esse ai não tem salvação…
    pode ser doador de peças.
    e a carroceria pode virar pregos.
    tem muitos parecidos com esse em estado de conservaçção muito melhor. e com preço bom.
    eu não me arrisco a adotar.

  11. aki onde moro tem um fnm com uma carroceria dessas ela ja ta uns 20 parado nao da de aproveitar mas nada do fnm quando de mando uma foto dele e de una carro q ta abandonado tbm

  12. Desmontar e vender como sucata daria uma grana legal para o dono.

  13. Isso demonstra claramente o cuidado, zelo e bom trato de nossos governantes com o dinheiro e o patrimônio público………….deviam ir todos para a cadeia!!!

  14. dois meses deixo em ótimo estado!já restaurei caminhão pior,muito pior que este aí!tô com um GMC CCKW militar 1944 traçado na mão que faria quem disse que este aí não presta mais de queixo no chão!!

  15. Olá gostaria de saber o endereço onde se encontra este caminhão em Curitiba se possivel.

  16. esse aí é um mercedes 1111 de 1969 e está original

  17. esse 1111 ainda nao deu game over,mais alguem teria que adotar ele logo

  18. daqui a pouco as baratas e as lacraias vam comer tudo coitadinho


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: