Ford Corcel (5)

Por: Irmãos Rocha

set 01 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

21 Comentários

Abertura:f/4.4
Comprimento Focal:15.3mm
ISO:100
Disparador:1/59 seg
Câmera:<KENOX S760 / Samsung S760>


Montes Claros, Minas Gerais.

Mais uma contribuição de Alexandre Ferreira.

E vamos embora! A noite mal começou, um órfão por hora!
——————————————————————


21 comentários em “Ford Corcel (5)”

  1. Pai do céu………

  2. é isso ai galera um orfão por hora, quem vai estar comigo nessa noite. Corcel vandalizado até o fim, esse só fábrica de pregos

  3. Esse tá só o bagaço……….pelo jeito faz tempo que tá largado aí…………sem chance!!!!!!

  4. É de competição… pneus slick!

  5. Tem como recuperar,mas do jeito que esta desencoraja qualquer um

  6. Vou mandar umas fotos agora pra voceis!!! kkkk
    Esta foto foi tirada no início da manhã ou no final da tarde?
    Eu tô indo nanar logo mais, boa sorte pra voceis!

  7. Game over para este ai e para mim, que vou dormir. Amanhã voltou, pois o blog esta demais!

  8. Olha para restaurar até dá, desde que o novo dono tenha muito paciência e dedicação. Mais isso só ocorrerá se o cara realmente gostar do carro e gosta de restauração.

  9. ai jaz um corçel…
    já era… fabrica de pregos ou então de chapa… ou material de construção…
    sei la…
    rrsrsrrrs

  10. JÁ ÉRAAAAAAAAAAAAAA…………

  11. The Young Car…

  12. pobre corcelzinho *_*

  13. Game Over(2)

  14. Thyago Szoke, pneu slick, foi boa kkkkkkkkkk!

  15. so recupera as rodas e parabrisa

  16. pra doador de peças quem sabe…

  17. Com essa frente tá parecendo até um “Corcel Assombrado”.

  18. Hehehe…realmente, parece um carro assombrado, cruz credo!
    Uma pena, pois esse aí já era.

  19. pintura exelente
    só precisa
    reformar
    pintar
    deixar funcional e o principal botar fogo!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: