Volkswagen Gol (40)

Por: Irmãos Rocha

ago 31 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

38 Comentários

Abertura:f/2.8
ISO:160
Disparador:1/125 seg
Câmera:W580i


Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Mais uma contribuição de Leonardo BEC.

4 da manhã! Ninguém dorme! Um órfão por hora!
—————————————————————–


38 comentários em “Volkswagen Gol (40)”

  1. Meu Deus do céu!!!!!!!!
    Que pecado!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse não tem motivo/razão/circunstancia pra ta ai…
    Vai entender…….

  2. Quando novos esses GTS/GTI deixavam qualquer um com desejo, uma pena uma bela máquina, como o pessoal diz por aqui “deve ter caido na mão de um manolo” e o coitado acabou assim. Mas, é isso ai logo mais tem um montão de processo pra analisar e acompanhar os post dos carros orfãos, como diria o gaguinho po po po poroje é so pe pe pe ssoal

  3. Que pena um belo esportivo sendo corroído pelo tempo.

  4. GTS, era a melhor versão CxB do gol. o Gti num era essas coisa toda não, ou era o contrario? não me lembro heheheheh to ficando velho.

    • Esse manja…

    • Tah ficando velho, mas sempre foi burro né?

    • agora serio sem brincadeira, fui atras de uma quatro rodas q eu tinha com um teste comparativo entre varios carro nacionais ( pra ser mais exato “1989 – Ed. 350 – Setembro – O Desafio das 30 Horas 1” ) e segundo os pilotos q fizeram o teste o GTS era a melhor escolha custo/beneficio.

  5. coitado do GTS, deveriam pelo menos colocar ele embaixo daquela “garagem” de lona. rsrs

  6. Amigos, o que vem a ser um manolo?

  7. Se não for GTS está bem caracterizado

  8. Deve ser um gts sim, se não teriam colocado o aerofolio dos gts mais modernos !

  9. Para a tristeza dos manolos!

  10. os farois auxiliares ainda estãos inteiros… acredito que seja sim um gts, eu adotava sim, nunca vi nenhum gol gti ou gts nessas condições… pena eu estar longa da maioria desses autos…

  11. Ícone dos anos 80… Imagino que esse pobre Gol, que um dia foi um carro 0km e cobiçadíssimo, hoje aí largado seja propriedade de um pé de chinelo que não tem dinheiro nem para manter este carro. Deu tanto pau no carro que no mínimo mandou o motor lá pra lua…

  12. Winchester, eu também nunca ví um GTS nesse estado, mas eu não adotaria esse não!

    • GTS nesse estado eu também nunca mais tinha visto. O que eu vejo diariamente, são bem piores do que esse…

  13. eu adotaria esse ainda mas sendo um GTS

  14. ta de sacanagem né…um gol gts nao se pode deixar aí..
    gts e gti andao muitooo

  15. Eu já vi gti e gts em até piores condições do que este,é só procurarem no mercado livre que tem muito descaracterizados;;; gosto dos gti e gts,esse ai vai dar um trabalhinho para deixar como quando era novo

  16. Detesto gol quadrado… com excessão dos esportivos GT GTS GTI… Eu adotaria esse ai se tivesse com o interior todo ainda

  17. GTS? Nossa este carro dá para recuperar e ainda fazer uma grana com ele.

  18. grana com rachas????

  19. Alguém sabe o endereço deste gol,pois tenho real interesse em adotá-lo ou comprá-lo,ou o telefone deste proprietário e se o mesmo vende .
    Obrigado

  20. é um legítimo GTS… mas, pra mim, irrecuperável. Não pelo menos nos padrões originais.

  21. QUEM TE VIU, QUEM TI VE, IMAGINEM ESSE CARRO A ALGUNS ANOS ATRAS, ERA O SONHO DE CONSUMO DE TODO JOVEM, VEJA AGORA UM LEGITIMO GTS NESSA SITUAÇÃO, LAMENTAVEL.

    • Prezado Junior: Favor escrever seus comentários como todos os outros, ou seja, em letras maiusculas e minusculas e não só em maiusculas. Obrigado e abraços.

  22. ññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññ

    um gts e verde ainda…
    cara com alquem pode acabar com um krro classico desses…
    meu deus do ceu diga que ñ é verdade…
    d boa fala que ñ é verdade…
    lamentavel… e de doer o coração

  23. BOA LEMBRANÇA WLADIMYR É VERDE ,MAS RARO AINDA.

  24. Cristian Kremer
    Se realmente houver interesse de sua parte, posso tentar contato com o proprietário….passo seguido pelo local….mas lembro que o carro está em Porto Alegre…me informe seu email….que assim que conseguir contato, lhe aviso….

  25. tb tenho interesse em adotar heim! e já tem dois companheiros aqui pra ele em casa, um Voyage 95 e um Gol GL 92, ambos CONSERVADISSIMOS!

  26. Um GTS 1990, cor bem dificil, dó…

  27. Respeito quem quer adotá-lo – vá em frente, mas eu tomaria muita cerveja para comprar um carro esportivo usado.

  28. Amigos, olhem no link abaixo a “pequena” diferença de um carro de quem ama carro de verdade e de quem não merece nem ter uma bicicleta.

    http://www.carrosdecolecionadores.com.br/album/main.php?g2_itemId=3667

    Dispensa qualque comentário.

  29. Aonde aqui em Porto???ADOTO!!! Só me passa o endereço para negociar!!!

    Grato,Nicolas.Esse aí eu recupero,aonde tá???

  30. Senhores…

    Fiz contato com o proprietário desse Gol…e o mesmo me informou que vende. O valor pedido por ele é de R$ 600,00, porém está sem motor, sem os forros (segundo ele os forros estão guardados) e tem aproximadamente R$ 3.000,00 de documento.
    Se ainda os que se fizeram interessados ainda estiverem, informe seus emails que passo o endereço.

    Abrasssssss

  31. Tenho interesse no jogo de bancos completo e painel completo.
    Favor me passe o tel de contato do assassino!

    Obrigado

  32. eu tenho um gts e me corta o coração ver um exemplar desses sendo destruído

  33. ese é um gol 1.8 gts


Deixe um comentário

