Volkswagen Santana (10)

Por: Irmãos Rocha

ago 30 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

32 Comentários

Abertura:f/3.5
Comprimento Focal:5.8mm
ISO:100
Disparador:1/250 seg
Câmera:DSC-T100


Recife, Pernambuco.

Contribuição de Eduardo Motta, do fotoblog Recife Cars.
——————————————————————


32 comentários em “Volkswagen Santana (10)”

  1. judiado

  2. esse sim ja quase enterrado… ja foi -se o tempo que quem tinha um desses era boy….

  3. GLS 89 ou 90, totalmente original. Lindo carro, os top’s tinham até teto solar.
    Esse eu adotaria, adoro Santana, um dos melhores carros já fabricados no Brasil.

  4. Carrão na época, essa frente com os piscas em baixo e farol auxiliar é muito bonita.

  5. é o tpo de krro que merece uma reforma…mais pra deixa-lo horiginal…
    e ñ tpo vida loca…
    bonito krro pra sua epoca… uma pena esta assim…

  6. CRIIIIIIIIIIIIIIIIIMEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

  7. que pecado… é raro achar um desses original e esse aí tem vários detalhes ainda. Eu adotaria fácil

  8. Puxa, original em detalhes!
    Escapou de virar carro de mano.

  9. Tive uma Quantum GLS 90 que comprei em 93. Linda, azul, automática. Um carrão, nunca me deu problema.

  10. Essa eu adotaria. Está rica em detalhes que são dificeis de achar. Vale a pena adotá-la.

  11. ja vi bem piores rodando por ai

  12. De fato, todos os frisos originais, prova de que esse carro provavelmente é intacto de frente e traseira(ou seja, sem porrões). Pena estar assim. É um carrão. Também já vi automáticos e alguns com teto. Luxo total para a época.

  13. ESSE CARRO MANTEM TODAS AS CARACTERISTICAS DE UM ORIGINAL, QUE PENA. ATE AS RODAS QUE VALEM UM BOM DINHEIRO SÃO ORIGINAIS.

  14. E TEM MAIS ATE OS FRISOS SÃO ORIGINAIS E UM DETALHE AS SETAS DO PARACHOQUE TELA DO RADIADOR TAMBEM SÃO ORIGINAIS E REPAREM NO VIDRO O SELO LUMINOSO DE LINCECIAMENTO 97. INCRIVEL.

  15. Esse deu dó. Originalzão!

  16. apzao largado

  17. esse compensa adotar!!!

  18. Verde cantareira, todo original. Realmente 1989 ou 1990, como citado. Uma pena… veja que a corrosão já está destruindo o coitado.

  19. Meu tio tinha um gls azul = a esse ….em 1990…era muito loko..alem dos farois sempre gostei do porta fita que ficava no console e qdo vc colocava a fita ficava com uma bolinha vermelha indicando a presença da fita

    Carrão TOP na época

  20. Isso é um pecado.
    Um super carro desse, carro de luxo e que somente poucos tinham desse modelo na época.
    Que triste estar jogado aí, o carro está 100% original, que desperdício.
    Vale a pena a restauração, sem dúvida.

  21. Esse carro não enferrujava fácil,deve ser a maresia;;; Crime abandonar ele,esta do jeito que eu gosto com todos od detalhes e até as rodas originais,lataria lisa sem amassados,creio que tudo nesse carro é ainda original de fábrica;;; por que diabos abandonariam ele,compradores não faltam,essa versão GLS e o monza classic eram os mais luxuosos,quem aqui se lembra da pintura em 2 tons dos monza classic???

  22. Carro muito bom e eu gosto muito deste modelo. Adotaria este com certeza e depois começaria um trabalho cuidadoso de recuperação/restauração.

  23. PUUUUUUTTTTTTTAAAAAAA QUUUUUUUEEEE PPPPPPAAAAAAARRRRIUUUUUUU!!!!!!!
    FUUUUUUUUUUUUUUU
    Eu não acredito numa coisas dessas! Além da quantum que citei outro dia tenho também um santana cl 1988, um GLS com teto solar, bancos recaro e nessa cor é meu sonho de consumo!!!!

  24. nossa merecia mais estar numa garagem ta enteiro!

  25. me desculpem se tiver errado; não seria um modelo CD???

  26. acho que esse modelo não tem versão cd, apenas gl e gls (que é o da foto)
    agora reparem que um carro top desse nem fazia falta que “na epoca”
    os parachoques fossem pretos mesmo huauauhuaua

    eu tive um CD 85 com os piscas em cima e lembro como era bom lava-lo e
    depois passar siilicone nesses parachoques, ficava pretinho da silva rsss

  27. Meu pai tinha uma dessa igualzinha ano 89 era a Santana 2.000 ainda , andava muiiito me lembro que já tinha dado pau em muitos carrinhos do ano =P Celtinha , Golzim etc etc etc … nem precisamos citar ;D

  28. esse é um 86 CD 1.8 a alcool se não me engano os 90 não vinham
    com “pisca auxiliar” no para choque ;;

    adoto facil meu sonho , e não troco por nada

  29. meu o dono desse santana e louco por que ele deixar um carro desses se acabar assim só sendo doido

  30. cara se esse santana tivesse a venda eu compraria

  31. para quem conhece carro e sabedor que o Santana foi o melhor carro feito pela vw um carro muito confiável potente veloz manutenção barata encontra peças ate na farmácia parabéns santana


Deixe um comentário

