Volkswagen Gol (39)

Por: Irmãos Rocha

ago 30 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

33 Comentários

Abertura:f/4
Comprimento Focal:10.69mm
ISO:125
Disparador:1/100 seg
Câmera:DSC-W120


Porto Velho, Rondônia.

Contribuição de Beto Bertagna e JLZ Barcelos.

Um órfão por hora, inclusive de madrugada, para recuperar o fim de semana! Quem acompanha? Precisa de fôlego… =)
—————————————————————–


33 comentários em “Volkswagen Gol (39)”

  1. Opa esse eu adotava na boa… manutenção barata… so louco para deixar orfão!

  2. da para arrumar este na boa….

  3. Provavelmente um CLi 96. Não dá pra entender como que alguém larga um Gol. Esse aí ainda dava para rodar muito chão. Mas tá recuperável, talvez seja roubado e ainda não o encontraram.

  4. esse ai nao vai ser preciso gastar muito pra voltar a rodar

  5. existem piores rodando, quase certeza que é CLi, e dos 1.6, descarto o fato de ser 1000 porque a janela traseira é basculante, e nao lembro de 1000i ter isso nem como opção…

  6. adotava faciil, só dar uma lavada e fazer uns reparos que ja ta pronto pra rodar.

  7. Esse é 98 argentino, pois tem janela lateral basculante.

    • Desculpa, mas da onde tu tirou isso ? Não tem nada a ver, os CLi produzidos aqui tinham janelas traseiras basculantes. Gol argentino ? Os fabricados aqui é que vão para lá.

      • Para de implicar com tudo o que eu escrevo, seu chato!
        Daqui a pouco os IR te cortam.
        E é um Gol CL 98 argentino sim, Prata Imperial com a janela lateral basculante. E sem o degradé no para-brisa verde.

  8. E o para-brisa original que é só verde sem o degradè.

  9. Tá bem ruim esse, hein. Precisa ver se, além do gasto com manutenção e peças, vai compensar pelo aspecto dos débitos em atraso que deve ter. Acho difícil salvar…

  10. VIVENDO E APREDENDO NÃO SABIA QUE EXISTIA GOL ARGENTINO; PARABENS CESAR ABRAÇOS.

    • Existe sim.
      Olha aqui a consulta do Gol Star argentino que eu tive.
      Placa: IHE0423 UF Emplacamento: SP
      Chassi: 8AWZZZ377WA100455 Fabricação/Modelo: 1998/1998
      Marca: IMP/VW GOL STAR Cor: CINZA RENAVAM
      Se duvida pode consultar, taí a placa, o chassis, tudo.
      Abraços.

  11. É RECUPERAVEL COM CERTESA.

    • Amigo, certeza é com “Z”, errar é humano. Quanto ao Gol, não é argentino coisa nenhuma, só na cabeça dele…

  12. nossa…gol argentino..que viajem!!!!!!!!!!!!

    todo gol é made in brazil. até os que vão pra argentina!

    quanto a janela basculante…era normal por aqui, opc, mas normal…

  13. Existia Gol argentino sim! Meu tio teve um, CLi 96.

    Exatamente como esse, com janela basculante.

    Meu primeiro carro foi um Gol CL 1.6 MI (igual ao da foto), porém com injeção MultPonto e fabricado no Brasil (perdendo assim a janela basculante).

  14. Gol argentino o kct!!! Gol nenhum vem com o IMP antes do nome do veiculo no documento…

    • Placa: IHE0423 UF Emplacamento: SP
      Chassi: 8AWZZZ377WA100455 Fabricação/Modelo: 1998/1998
      Marca: IMP/VW GOL STAR Cor: CINZA
      Taí a consulta da placa do Gol que eu tive, se duvida pode consultar.
      Grande abraço.

      • E tem mais, Uno e Corsa também tem vários rodando no Brasil.
        Se quiser eu tenho a placa e o chassis de alguns.

  15. gol, use sem dó…
    só que esse aew levou ao pé da letra literalmente…
    porem…eu adotava….

  16. se não formultiingeção, compensa arrumar, de boa

  17. O dono deve ser o tipo do cara que compra um carro anda com ele sem manutencao ate ele parar, da pra perceber que o carro foi bem judiado antes de ser encostado ai. Pode ser que o cara comprou a um preço baixo com baixa no detran ou com muitos debitos e usou ate parar.

  18. Desculpe Rafael, eu tive um 96 1.6 CLi e vinha com Imp. VW Gol…

  19. Se alguém pensa em recuperá-lo, que começe com o sistema de som, pois esse carro, quando envelhece, o plastico interno (prncipalmente painel) produz um irritante barulho.

  20. Putz, um Golzinho bola largado assim?
    Carrinho muito bom, tive 2 desse modelo, muito durável e de manutenção super simples.

  21. Corsa eu sei q tem um monte importado… eu mesmo tenho uma wagon q é importado da argentina…. não tem diferença nenhuma só o nome no documento q vem como IMP….

  22. Esse esquema de plástico que range dentro dos Gols é verdade. Peguei um G4 com 8 Mil km rodados só na cidade, pra “testar” uma vez e… puta carrinho que bate plástico! Fora isso… é valentinho o Gol.Como a disputa tá quente pra saber que ano/versão/país é o carro, me arrisco a dizer que esse dae pode ser um daqueles 16V, não?! Brasileiro, argentino, 96, 98… Não justifica esse carro estar aí por um motivo banal não…

  23. Carro fácil de recuperar! Eu adotaria.

  24. Nem que tivessem deixado a chave na porta!Eu pegava ele,trocava as lanternas traseiras colocava farol de super branca (nao boto xenon pq ta proibido) farois de neblina,rodas de liga leve ,aerofolio,consertava as maçanetas,colocava frisos e retrovisores cromados e arrumava o motor pra fazer menos barulho.No interior eu colocava bancos de couro ou veludo,ar condicionado e fazia uma chave canivete e botava alarme.Ia sair uns R$18.000 eu acho.E tambem fazia uma pintura e cristalização.

  25. Tem gol argentino sim!!
    tnho um star
    no capo tem adesivo d fabricaçao, algumas peças do motor tbem, interior os lacres sao made in argentina, hehe!!


Deixe um comentário

