Volkswagen Gol (38)

Por: Irmãos Rocha

ago 27 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

35 Comentários

Abertura:f/5.6
Comprimento Focal:18.9mm
ISO:100
Disparador:1/450 seg
Câmera:A150


Gravatá, Pernambuco.

Contribuição de Rafael Vasconcelos.
———————————————————————-


35 comentários em “Volkswagen Gol (38)”

  1. acho q nao vale a pena recuperar, voce encontra em melhor estado em garagnes

  2. Affff este ai só se for de graça…pq só akeles podres ali no para lamas já iam dar um trampo horrendo e da lhe massa no caixote!

  3. Deve ser um CL 1993 ou 94 e bem podre!

  4. Não tá difícil recuperar esse aí não,por que abandonariam um carro de manutenção barata e fácil de revender???

  5. Rá! Só encher de “massa” nos podre…. de depois falar que é “italiano”!!!

  6. Como disse o Landau, concordo que seja um CL 93 ou 94. Carro bem valente e de manutenção fácil, uma pena estar assim, porém Gol é o que não falta. A carroceria deste carro está bem danificada, acho que se aproveita pouca coisa.

    • Lembro que tinha a versão 1.6 a alcool, e 4 marchas… hehehe… Meu pai teve um 94, andava muito bem !

  7. Daqui a pouco aparece alguém pra dizer que é roubado.

    Geralmente os importados dizem que é falta de peças e os nacionais são roubados.

  8. só passar um reboco na lataria e pintar teve um metido q foi mexer no limpador e estragou e roubaram a palheta do outro

  9. Esse gol e um cl 1993 e por incrivel que pareça está em dia ou seja o ipva 2010 está pago , parece estranho mas é verdade quando consutei no detram pe me admirei Abraços.

  10. é roubado!

  11. não é roubado

  12. da pra da um grau

  13. não sei porquê abandonar um gol desses tem peças em todo lugar!!!!

  14. E tem mais… daqui a pouco vem outro e fala que o carro não presta e que só serve pra fabricar pregos….

  15. Vish esse ai nem adotava ta zuado na cena!

  16. Tem piores rodando.
    Juro.

  17. obs: o farol traseiro parece estar novo..

  18. esses golzinhos são muitos bons, valentes e resistentes gosto muito desse modelo

  19. A parte de baixo está com um sério processo de corrosão. Já vi uns Volkswagens antigos dessa família com a ferrugem atingindo a parte de baixo. O chão cede e pela lateral você vê a estrutura central inclinada.

    Na minha opinião, é fim de linha para esse aí.

  20. ja vi piores rodando…
    porem já vi mto melhores em garagens vendendo e ate de amigos…

  21. esse gols todos os gols tem a carroceria relativamente fraca pricipalmente os peimeiros a ar esse parece estar muito compometida jah éra …. outrora um carro valente e veloz

  22. Pena estar órfão, pois o que impressiona nele é a originalidade, fato raro nesse modelo.
    Olhem a diferença:

    http://www.ateliedocarro.com.br/Detalhe.aspx?id=golcl94

    • verdade, esse golzinho tá bem original.

      eu acho que ele deve estar pardo por questão de documentos. o dono deve ter débitos maiores que o valor do carro, dai resolveu encostá-lo.-

  23. Este carrinho dá para recuperar ainda. Está conservado e original.

  24. que pena , meu amigo tem um CL 1.6 CHT 93

    o dele ta inteiro , e ja ofereceram 16 mil 😀

  25. é o golzinhu ta só o pó mas vale a pena restaurar, um carro mt bom 😉

  26. Meu vizinho tem um que ta parecendo o Gol G5 do meu pai!Conservadissimo!

  27. Meu vizinho tem um que ta parecendo o Gol G5 do meu pai!Conservadissimo! o motor nem faz tanto barulho

  28. Putz, a parte inferior do carro tá meio detonado, mas pra ser sensato, tem carro pior por aí, é preciso um dinheirinho pra dar uma levantada básica e um poquinho de paciência (peças são fáceis de achar). Morei em gravatá um bom tempo (saí de lá faz coisa de 1 mês, estou morando na capital). e não lembro de ter visto esse carro… mas lembro de ter visto um gol quadrado anos 90′ (91~94) usado na campanha política de 2008, que era da mesma cor , mas tinha um adezivão com o nome do político da cidade, e estava bem acabado, talvez seja o mesmo, quando voltar pra gravatá eu procure saber ….

  29. Este carro está parecendo um meu que foi Roubado , só trocaram placa…Onde está o carro e qdo foi …?????


Deixe um comentário

