Caminhão Volvo N10


Lorena, interior de São Paulo.

Mais uma contribuição de Vinicius Meirelles.
————————————————————


30 comentários em “Caminhão Volvo N10”

  1. parece caminhao de guerra

  2. da a impressao q o predio atras é o seu bau

  3. Não parece orfão.

  4. esse caminhao tem um maquinario enorme atras da boleia, pertence a orica, mas esta abandonado ai deste jeito faz tempo.

  5. Quem deixou ele ai ta perdendo din din!

  6. Caminhão orfão não me comove.

  7. Quantos transportes fez esse velho Volvo pelo Brasil afora, quantas histórias deve ter este N10…

  8. parece caminhão de querra(2)

  9. o loko q abandono ta perdendo uma boa grana

  10. Esse eu acho bonito,alguém sabe dizer de que ano até que ano foi fabricado esse modelo com os farois redondos???

  11. E so lavar trocar o que for necessário e fazer ele voltar a rodar, tem piores que esse rodando, está conservado e aguenta o tranco.

  12. INGO, verdade, achei q o predio fosse o bau dele kkkkkkk , mas realmente, parece um camihão de guerra, esse modelo ai tem uma força impressionante

  13. Poderia estar em um dos filmes MAD MAX

  14. MEU ISSO DEVE SER FORTE DE MAIS ‘=’

  15. O pneu ainda tá bom.

  16. da pra aproveitar as rodas, vou passar la e pegar pra colocar no meu Fiesta!! 0.o

    hahaha

  17. Ele tá otimo de pneus (dianteiro)

  18. Que desperdício,este modelo pra 1º caminhão próprio é bom d+,pois apesar de não ser os dos mais fortes,é bem robusto,tem pouca manutenção e as que tem são faceis e baratas,modelo ideal pra inicio de carreira.

  19. Vorvão, um caminhão macho de verdade!
    Uma pena estar jogado aí! O coitado, já deve ter trabalhado tanto nessa vida, o seu diferencial super forte, sua caixa hiper forte já deve ter levado tanto tranco que nem se abalou!
    Como já disse anteriormente e todo mundo sabe, caminhão órfão é desperdício de dinheiro, pois quem tem caminhão, sabendo trabalhar, não fica parado!

  20. Esse modelo foi fabricado, se não me engano, até 1986, depois veio o modelo com apenas dois faróis.

  21. Caminhão tá inteiro! Será que não daria para colocar para trabalhar? Estranho estar parado a não ser por questões de falta de peças de reposição.

  22. quando se trata de caminhão os custos são altos, esse peneu parece resecado pelo tempo, dois peneus dianteiros com cameras e protetores da mais de 3 mil reais, e os de trás? ave, verificar freios,parte elétrica,rolamentos,trocar filtros,óleo,rezar que não tenha problema na bomba e nos bicos que podem ter pegado agua,direção,suspensão,caixa diferencial e motor… por isso tudo e mais alguns intens ele está ai parado como tantos outros que agente vê. e nas revendas,não pensem que é diferente,os caras não fazem nada,apenas uma lavadinha básica e está pronto,sem falar nas trocas de rodas e peças que fazem sem noção de que existem modelos diferentes.

  23. esse aí aqui no Ceará ainda vale uns 15 a 20 mil reais, no duro.

  24. Olá será que alguém poderia me dizer o endereço de onde este volvo está???? Pois me interessa. abraço

    • Cara, acho melhor vc tentar achar o autor da foto, o Vinicius Meirelles.

      vc leu a mensagem que ele deixou nos comentários? “esse caminhao tem um maquinario enorme atras da boleia, pertence a orica, mas esta abandonado ai deste jeito faz tempo.”

  25. Caminhao Volvo N10 XH, fabricado neste modelo com 2 farois até 1985, o primeiro fabricado no Brasil fica em exposição na fábrica da Volvo em Curitiba.

  26. Lindo caminhão,muito bom e forte,mas dá uma dó ver ele assim!
    Gustavo de Marchi,caminhão antigo restaurado é ainda mais bonito que carro de passeio,viu?

  27. É um modelo raro sem cabine leito ! Esses volvo N10 sao fortes pra caramba , arrastam 60 toneledas sem reclamar ! Ja trabalhei com um desse


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: