Mercedes-Benz W115 (3)


Petrópolis, Rio de Janeiro, está prometendo fazer frente a São Ludgero… e está com material de peso para isso! =)

Mais uma contribuição de Maykon Gomes.
————————————————————


23 comentários em “Mercedes-Benz W115 (3)”

  1. um pecado!!!

    • Põe pecado nisso, Wilson. A Mercedes-Benz é mais que uma simples fabricante de automóveis. É uma fábrica de sonhos, de ideais. Fabricou muitos dos mais desejados automóveis da História. E, sem sombra de dúvidas, fabricou e fabrica automóveis que – como poucos – sabem impôr respeito em qualquer ocasião. Ver um destes assim dói. É como se eles tivessem alma…

    • Aqui um outro comercial, falando sobre a relação de confiança entre os automóveis da Mercedes e seus donos(foi colhido com casos reais, na época em que foi filmado):

      [em tempo, 1 milhão de milhas = 1 milhão e seiscentos mil quilômetros]

  2. Carro raro, gosto desses modelos !!!

  3. aaahh…isso é pecado

  4. roubaram até a identificação no capô, puxa vida ein…. linda mercedes, confortavel… adotava sim….

  5. Deve ser ano 1969, restauro caríssimo.

  6. ta inteira essa mercades ta facil de restaurar essa ai

  7. Prá mim tá parecendo que pegou fogo, reparem o capô, está estranho, estou falando isso porque já ajudei a apagar o fogo de uma MB 350sl conversível, o cara tava passando todo pimpão com a mina dele, e do nada começou a sair fumaça e começaram a formar bolhas na pintura, que dó me deu, pelo menos valeu porque a mina do cara era muuuito gostosa……… o cara todo preocupado com o carro e a mina dele lá, largada, esqueci do carro pegando fogo e fiquei só de zóio na mina…..

  8. akelas coisas redondas em baixo do carro ser q é parte dos tambores de freio?

  9. Meu coração corta em ver essas Clássicas Mercedes abandonadas.

  10. linda… aclamando por uma reforma…
    e triste ver uma cena dessa…

  11. o carro nunca pegou fogo…é do pai do amigo meu..fica bem coberta ela no telhado,tem todos os frisos manual etc..
    aquilo nas rodas sao tambores de freio do DODGINHO POLARA..que tambem ele tem muitas peças a venda…ja ja vou mandar o link da fotu para o filho do dono..ele vai gostar do site..hehe ele comenta e explica direito a situaçao do carro..
    orfã mais porem,esperando anos e anos sua fez para ser restaurada…
    abraço a todos

    • essa era uma que ficava a mto tempo atras parada no binguen? onde um dia foi um posto de gasolina na estrada do vila militar? tinha um desses la, alinhadasso, achava lindo

  12. Pela cor deve ser um 73 ou 74.

  13. KKKKK,essa ai é do meu pai,e nao pegou fogo,meu pai tem ela ja a uns 15 anos,pois esta esperando a hora certa para poder reformar ela td,deixar ela nova,sendo que ela tem tds os seus detalhes cromados entre outros intactos,essa é uma 230s 6 cc dupla carburaçao,a meu pai deve começar a desmontar ela esse mes,no meio da reforma vou tirar algumas fotos e mandar para vcs darem uma olhada.Grande abraço a tds e o blog esta show de bola.

  14. E o ano dela é 70.vlw.

  15. Belo carro. Acho muito bonito este modelo.

  16. Cadê a mira no topo do capô.

  17. ta guardada e ainda por cima tenho 2 ahahha.

  18. Acho que ele vai gastar uma nota preta para deixa-lo nos trinques.Mais vale a pena.Depois de pronto vai ficar muito lindão…kkkk

  19. só se ve no Brasil


Deixe um comentário

