Volkswagen Fusca (37)

Por: Irmãos Rocha

ago 25 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

53 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:80
Disparador:1/179 seg
Câmera:<KENOX S760 / Samsung S760>


Precisa dizer algo?

Petrópolis, Rio de Janeiro, mais uma do Maykon Gomes.
———————————————————————-


53 comentários em “Volkswagen Fusca (37)”

  1. Ta facil de recuperar !

  2. Ahh eu adoto o cachorro e o fusca ! rs

  3. Adoto.. o cachorro de fato!

  4. A “cara” do vigia é o melhor da foto!

  5. Hehehe ele não esta orfão o cão não conta? recupera facil o fusquinha.. adotava sim pena esta longe.

  6. Mais um candidato à adoção do cusco!

  7. adotaria !
    ta meio enferrujado
    e o cachorro tbm,o meu cachorro tbm prescisa de um amigo

  8. Será que o dono morreu e ficaram órfãos o Fusquinha e o guaipéca ?

  9. Se alguém tiver o endereço por favor me passa que eu adoto esse fusca!!!!

  10. O fusca tá com “cara” de cachorro pidão.

  11. Adotaria os dois, o fusca e o cusco!!

  12. Na minha opinão essa “safra” dos fuscas são as mais bonitinhas…

    Me faz lembrar minha infância, quando uma vez me ensinaram que os fuscas de lanterna redonda eram “fuscas” e de lanterna oval eram “fuquinhas”… e eu, na minha santa inocência nunca tinha percebido que queriam que eu falasse “fuqui”…

    Adoraria estar reformando esse fusquinha enquanto jogava algumas peças que sobravam pro cachorrinho ir buscar… ele tem uma cara de brincalhão…

  13. Petrópolis é uma cidade que tem muitos exemplares de carros antigos, parados e rodando…..

    • De fato… E muitos colecionadores que moram no Rio guardam seus carros por lá também. Sempre que dou um pulo em Petrópolis, dou a sorte de ver alguma raridade, seja andando ou estacionado.

  14. Só aquele emblema ali em cima da maçaneta que dá acesso ao tanque vale uma nota

  15. Apesar de não ser muito fã de fusca, esse modelinho com o brasão em cima do pegador do capô eu acho legal.

  16. Originalissimo, bacana, mais já tem um monte pronto e a preço bom, mês passado me ofereceram um 62 bonito só vi foto R$ 7.000,00, ñ vale apena a dor de cabeça da restauração, lógico pra quem gosta de restaurar sim.

  17. Eu adoto o cachorro, o Fusca pode ficar apodrecendo.

  18. Muito original, nao precisa de muito pra deixá-lo novo de novo mas pelo preço desse carro o pouco que precisa ser feito nao compensa, so pra acertar a documentacao e dar um tapa no visual motor e tapeçaria da e sobra pra comprar um em otimo estado

  19. Adotava com certeza.

  20. Esse modelo é lindo.
    Esse eu adotaria tbém, mas ta longe a beça.
    O cachorro ta com cara de quem perdeu o dono tbém…
    Numa dessa devem os dois estar abandonados mesmo.
    Esse fusca antigo e original assim so podia ser de um dono que faleceu e ae ficou.

  21. Realmente, a simpatia do cachorro é marcante!!!!

    Parabéns Maykon, bela foto!

  22. esse ta bem original ainda tem ate akele emblema em cima do negocinho de abrir o capo

  23. esse compensa mais que os outros……. mandei a foto de um fusca orfao daqui de lorena, está INTEIRAÇO, mas empoeirado

  24. Pelo o olhar triste do cachorrinho, acredito sim, que o dono bateu as botas.Só fiquei com pena do cachorro, pois ele precisa de ser adotado.O carro não vale a pena, está muito derrubado, só em tirar daquele local ele desmancha-se em ferrugem…É uma pena deixá-lo ficar assim depois de tanta alegria que ele deu prú dono.

  25. Adotaria esse simpático cachorrinho sem pensar duas vezes. O Fusca é bem antigo mesmo. Tomara que veja dias mais felizes ao invés do pó que lhe é depositado atualmente.

    E boa sorte para você, Totó!

  26. oin cachorrinho*_*

    mas o fusca tem o seu valor tbm.

  27. Coisa mais linda, pedindo um dono (vale para o carro e cachorro).

  28. vale sendo adotado…
    deixa bonito…

  29. fala galera..seguinte o cara ainda nao morreu..
    mais nao visita a casa á anos..
    porem,o caseiro deixou eu tirar umas fotus,por indicaçao de amigo…6 pessoas nesse mundo sabem desses carros..fusca,alfa romeo,e o ford cunstonlyne..
    o dono,as 2 filhas,eu,meu amigo e o caseiro..ele nao tem mais familia,so esse pessoal saca do carro..
    porem nao vende..estou a espera do velho bater as botar para tentar comprar das filhas,nao esta podre este carro,esta coberto ..pintura original ainda..todo branco e marfin por dentro,os fundos sim estao podres..
    abraço a todos,espere e verá novidades esse mes,e quem sabe mes que vem..
    tem muitas fotus que ja enviei vindo por ai..

  30. esse pitt bull ai esta tomando conta da frota de carros..hehe

  31. Vira lata simpatico!!!

  32. ÈEEEEEEEEEEEEEEE meu….PAIIIII EU QUEROOOOOOOOO

    Putz so loko por um fusquinha desta..oh meu deus…estava em Xerém a um mês atras……40 km dai…!!

  33. Cara de um, focinho de outro.
    Ambos estão com a mesma cara, ou seja: pedindo atenção, carinho e um dono.
    Se bem que esse cachorrinho com essa cara super simpático deve ser muito bem cuidado e fiel ao seu dono, que provavelmente é o caseiro.

  34. Que imagem legal meu, nossa, muito bacana mesmo. O Contrate do velho sedã (Fusca não), com esse simpático cachorro – que deve ser velhinho também, e com uma cara de coitado, ficou sensacional.
    Obs.: Fusca RARISSIMO, vejam essa plaquinha no friso do capô, indica ser um modelo ante 1960.

  35. desculpem a ignorancia, mas o que era esse logotipo ovalzinho bem no começo do capo?? Nunca vi um desses…

    obs: o cachorro é o melhor. raxei o bico

    • é o brasão de são bernardo do campo, sede da vw no brasil…
      esse fusca é no máximo 62… só saberia dizer ao certo se visse as lanternas traseiras.
      vou fácil na fuka e ainda levo o totó junto… mó dog style!

  36. Belo fusca! Eu estou estudando a compra de um 64 de um colega. Inteiro e super conversado. Carro que a mulher dele usa no dia a dia.

  37. ESSE EXEMPLAR É MUITO CHIC…..

  38. É a vasilha de comida do cachorro que está embaixo do carro? ou é pra um eventual vazamento de óleo do freio? O carro era vermelho e foi pintado de branco? com tinta latex? e agora tá saindo a tinta.

  39. Nossa facil facil de recupera!

  40. Clássico, simples e reto.

  41. Eu gostei muito desse fusquinha por estar bem original e autêntico!!!!Mas me chateou muito o fato de ver o cachorro mal cuidado!!!!!!!!!

  42. esse ta fácil de recuperar e colocar nas ruas novamente

  43. sou doido por esses fuscas da decada de 60, para mim é os mais bonitos.

  44. oq sera que significa esse simbolo azul na parte da frente do capo? ontem eu vi um fusquinha que tinha tambem

  45. Sou de Petropolis como eu axo o dono?????

  46. cachorinho bonito hahahahah

  47. Adoto os dois cachorro e o fusca.
    Estõ pedindo para serem adotados.

  48. Moro em petropolis! gosto muito de carros antigos! restauro esse facil! alguem sabe o endereço?

  49. Como faço pra conseguir um carro órfão?


Deixe um comentário

