Ford Corcel (4)

Por: Irmãos Rocha

ago 21 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: No mato

23 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5mm
ISO:125
Disparador:1/80 seg
Câmera:DSC-HX1


Rapaz… mais um pouco e some no meio do mato! Cambará, Paraná.

Contribuição de Alessandro Trautwein.
———————————————————–


23 comentários em “Ford Corcel (4)”

  1. Coitado do corcelzinho,esse ai só serve pra fazer prego,pena.

  2. Virado em musgo e limo rsrs… logo surge um e diz “até que nao ta tao ruim, a lata é lisa, da pra restaurar” kkk

  3. Acho que mais difícil que restaurar é conseguir tirar ele do mato! rsrs

  4. Sem chances, e ainda foi vandalizado.

  5. Esse ai é só lavar, encher os pneus e sair rodando

  6. quero ve alguem aparece e dizer que esse é só coloca bateria e calobrar os pneus!!asahusahusuha

  7. Vixi!

  8. ainda da de recuperar algumas peças

  9. nem adoto mais

  10. É, mas que o friso cromado ao redor do “vigia” traseiro 🙂 pode salvar a restauração de outro Corcel, isso pode!

  11. eu gosto desse modelo

  12. esse já era…
    sumido ñ… engulido pelo mato..

  13. coitado do corcelsinho, esse não tem mais restauração

  14. Primeiro é preciso tirar o mato do Corcel, ou o Corcel do mato, para ver melhor o estado dele.
    Quem sabe não dá para recuperar? rs

  15. só sei de uma coisa, todos frisos cromados dos frisos ainda estão no lugar;

    o resto, só serve pra fazer prego!
    ahiuihahai

  16. Caramba este aí chegou ao fim. Nem recuperação dá mais. Triste fim para um carro.

  17. detonaram o carro

  18. Eu devia de estar contente por que eu tenho um emprego sou o dito cidadão respeitavel e ganho 4 mil cruzeiros por mês
    Eu devia agradecer ao senhor por ter sucesso na vida como artista eu devia de estar feliz por que eu consegui comprar um ( Corcel 73 ) … Eu acho que esse não é um 73 como na letra do Raul … mais é um Corcel ;D

  19. esse ta lindão
    é só achar a chave no meio do matagal
    achar todas as peças
    coloca tudo no lugar
    deixa ele inteiraço e funcional
    depois é só
    botar fogo

  20. da pra fazer umas cenas do harry potter e a camara secreta
    com essa bagaça

  21. Esse ai não tem mais jeito , vai loltar pra terra novamente , ja faz parte do mato.

  22. ja ta fazendo parte da natureza, pelo menos tem alguma coisa que da pra salvar e botar em outro corcel.
    exemplo: frisos, talvez a roda traseira e talvez algum item do painel, o resto pode virar prego.


Deixe um comentário

