Chevrolet Veraneio (2)

Por: Irmãos Rocha

ago 20 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: No quintal

32 Comentários

Abertura:f/4.8
Comprimento Focal:17.1mm
ISO:80
Disparador:1/349 seg
Câmera:<KENOX S760 / Samsung S760>

Cena impressionante em Petrópolis, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Maycon Gomes.

Veja também outro blog dos Irmãos Rocha, o Caos no Trânsito: caosnotransito.wordpress.com.
——————————————————————


32 comentários em “Chevrolet Veraneio (2)”

  1. Pobre camburão.

  2. Essa é a órfã das mais órfãs que eu já vi por aqui…

  3. Cuidado pessoal lá vem vindo a Veraneio
    Toda pinta de…Azul…e limbo!

    =D

  4. Pintada***

  5. Pra essa a coisa tá feia mesmo!
    E logo uma Veraneio…

  6. Esse carro ja foi meu sonho!!!
    Carro muito bom, pena estar assim!

  7. Se deteriorando dia a dia…uma pena ver esta cena. E do jeito que está parece ser sonho distante recuperar

  8. Só para doadora de peças.

  9. essa está aí faz tempo, os vidros estão iguais ao fnm que mandei a uns posts atrás…

  10. Ela ta ai desde quando fizeram aquele muro, ta com a mesma sujeira !!!

  11. Apodreça em paz.

  12. Pelo capô com os frisos estreitos, é uma C-1416.

  13. Acho que infelizmente chegou o fim da linha para essa Veraneio.

  14. Veraneio, amada ou odiada – prefiro a primeiro opção.

  15. sempre achei legais essas veraneios e tem um baita conforto e bastante espaço

  16. fim de vida pra ela..uma pena.

  17. nossa, faz uns 15 anos q essa coitada ta parada ai, judiação, essa nao tem mais salvação

  18. Sem motor???

  19. Sou mais ela que a sucessora!

  20. Vixe tá preta de limo…
    Não recupera mais… sem a menor chance.

  21. Essa esta ai a decadas, olha a situação do vidro

  22. =(

    Meu cunhado tem na familia dele 4 camburões desses, um mais dahora que o outro!

  23. me lembro quando a pm tinha essas patamos a qui no rio , dava medo!

  24. Puliça…..

  25. esta ali desde 1989..21 anos coitada….só presta a mecanica agora e os vidros..perto dela tem 1 maverick que nao deu pra tirar fotu,1 fusca,1 santana e 1 gol a ar

  26. ta ai muito tempo!

  27. Cara de triste abandona !

  28. … se eu podesse, com certeza recuperaria,se olharmos bem, tem sim como aproveitar e colocar para rodar,baster ter interesse, muito dim,dim, e acima de tudo gostar do que faz. eu sou assim, fico triste quando vejo uma verusca ,nesta situação, fico triste mesmo, como não tenho dinheiro, só lamento.

  29. É fod… mesmo krã ! para um carro que marcou tantas geraçoes … tenho 15 anos e me simpatizo com carros antigos não como outro qualquer que não sabe oq é CARRO !

  30. minha vida foi dentro numa dessa.
    paixaaaaaaaaaaoooooooooo.

  31. acho bom qd o cara que enviou a foto aparece pra comentar dizendo a história do carro.

  32. essa ja era


Deixe um comentário

