Renault 19 (5)

Por: Irmãos Rocha

ago 19 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

32 Comentários

Abertura:f/3.2
Comprimento Focal:5mm
ISO:125
Disparador:1/80 seg
Câmera:DSC-HX1

Tijuca, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Victor Leonardo.
———————————————————–


32 comentários em “Renault 19 (5)”

  1. Renault 19 motor CHT, até fácil de manter, o problema é encontrar acabamento dessa coisa.
    Meu colega tinha um, esse consegue ser feio de todo ângulo.
    Será o futuro dos Symbol???

    • Acho que sim. Agora com a melhoria do Logan, a proximidade de preços vai acabar matando o Symbol nas vendas. O design do Logan é mil vezes mais bonito que o do Symbol, além do espaço interno que tem tamanho de carro médio.

      • Até que enfim alguém concorda comigo.
        Acho que a Renault perdeu, e muito, substituindo o Clio Sedan (que já não era um primor em design) pelo Symbol.
        Um 19 é barato de manter, se os acabamentos estiverem bons. Uma pena, eu gostava desse carro na versão Sedan 16V.

      • Logan, bonito? Depois dessa eu quero a Hebe pelada na Playboy…

        O 19 é feio mesmo. Mas é um carro muito bom. O Symbol até que não é feio. E é milhares de anos-luz melhor que o Logan, um carro originalmente desenvolvido pela DACIA(fabricante de segunda linha); ao contrário do herdeiro do Clio, originalmente francês.

  2. So serve como doador de peças.

  3. Este ai pra recuperar axo que vai muita massa sera que vale a pena?

  4. vish… esse ta muito zuado, ta parecendo mais ação de vandalos do que acidente, apesar daquele risco fundo na lateral

  5. Estranho, o carro esta todo vandalizado e jogado na frente de 2 garagens, com certeza deve ser do dono da casa de portao marrom

  6. Esse eu acho feio com vontade!!!, + gosto é gosto né…

  7. Meu amigo teve um sedã deste modelo. Muito bom e confortável. O ruim dele era quando dava algum problema. As peças, além de caras, eram difíceis de se achar até nas concessionárias Renault.

  8. até gosto deste modelo 19 mas da versão sedã,muito usado como táxi em Buenos Aires;;; acho muito mais bonito o renault 21 sedã e o renault nevada

    • Eu achava o 21 muito quadradão, mas oferecia muito conforto para os seu ocupantes. Foi substituído pelo Laguna e Laguna Nevada.

  9. A versão da foto é um Hatch RN. Além do hatch e sedã RT, havia também uma versão esportiva chamada de 16S com motor 1.8 e 16v, rodas aro 15, aerofólio e scopp no capô.

  10. ta bem detonado

  11. As casas lá atrás tem o mesmo número? Que estranho. Nunca vi isso.rss

  12. 63 e 63 A,sabe ler??Taca fogo nessa bomba!!!!Lixo!!!

  13. Por mim pode apodrecer ai!

  14. O Botafoguense Erick contra-ataca novamente. Rs…

  15. eu hein….

  16. Esse já era,será um doador de peças.

  17. essa foto podia ter sido tirada aqui… ia ser igualzinha… para mim apenas se salvam os cabrios (ou conversívies 🙂 ).

  18. ops, conversíveis! :O

  19. A Tijuca tem muitos carros abandonados… Quando passo por lá é impossível não ver algum. Pena que nunca estou com a câmera.

  20. debende de mim vai ficar por ae!

  21. lixo

  22. Dá para recuperar. Não está sucateado.

  23. A qui no RS até da para manter um 19, se precisar de peças, dá um pulo em Libres na Argentina, compra uns vinhos, umas bombachas, arpargatas … e tras as peças pro carro. Tive uma Pegeout 504 (feia como um raio) mas economica. Buscava as peças lá, por um quinto do preço aqui.

  24. O carro pode ser feio, mas é muito confortavel e anda muito bem com o motor 1.6 (CHT) tive um muito inteiro fui o 3º dono e viajei muito com o carro e nunca me deu problemas…

  25. uuu
    um pisca lateral explosivo amassou o callo no lado

  26. opa
    eu mesmo vou me corrigir
    ao analfabeto do post acima
    é carro e não callo
    eia cebolinha véio

  27. INTEIRO ES UM BELO CARRO SEM FALAR QUE ANDA PRA CARALHO MUITO CONFORTAVEL MUITO ECONOMICO TENHO UM RN 19 98 INTEIRAO.


Deixe um comentário

