Fiat Tipo (6)

Por: Irmãos Rocha

ago 18 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

59 Comentários

Abertura:f/6.3
Comprimento Focal:11.9mm
ISO:80
Disparador:1/106 seg
Câmera:A735

Jardim João 23, São Paulo.

Mais uma contribuição do Renan.
———————————————————–


59 comentários em “Fiat Tipo (6)”

  1. Lindo carro.

    apesar de rodas diferentes, as duas tbem são bonitas.

  2. Teto solar….

  3. Será o futuro do punto??

    first (só pra irritar)

    • FAIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      E TUDO EM CAIXA ALTA (SÓ PRA IRRITAR (+1))

    • Está mais fácil ver o futuro do Stilo do que a do Punto, principalmente que o mesmo agora possui o novo motor E-torq, bem mais moderno do que o GM utilizado no Stilo até hoje.

      • realmente o futuro do stilo, exatamente por ele usa aquele motor q era dividido com a chevrolet de concepção bem atrasada, e alem de ta chegando o brava q vai entrar no lugar dele. o punto tem bem menos riscos, so a versão t-jet q ta na corda bamba.

        • falou tudo… na fiat tem fila pra entrar na vaga dos tipos abandonados.

          que que estão esperando para derrubar ele para o lado da rua????

  4. bacana.
    e eu acho muito legais aquelas rodas originais que também equipavam o Tempra.

    adotaria, sim.
    mesmo sem valor de mercado.. carro bonito, confortável..
    e ainda vem com teto solar de brinde!

    legal

    • Eu tambem curto tanto o Tipo como o Tempra mesmo não tendo valor nenhum de revenda são carros que vc cuidando é só alegria com certeza…Fora que dão de 1000 a zero em muito 0 km de hoje!

  5. deve ser completo esse tipo atoa

  6. É o “TIPO” de carro que só vale apena pelo seu valor de uso, muito confortavel e neste caso vale lembrar o charme do teto solar.

  7. Pela grade deve ser um dos ultimos modelos.

  8. Carro está inteiro aparentemente. Deve ser fácil recupará-lo.

  9. puts! esse é um 95 I.e igual o meu , só muda a cor, o teto solar desse carro é muito show! aparentemente perfeito de lataria, parece ser uma oficina ali atras onde esta o fusca? de qualquer maneira não é dificil colocar pra rodar se for problema mecanico, se faz o motor todo com 2,500, dai fica com um carro OK. Como dizem.. valor de mercado ruim + carro maravilhoso = nem penso em vender o meu kkkkk se eu pudesse adotaria esse ai com certeza

  10. Muito desses carros caíram nas mãos impiedosas dos vileiros!

  11. belo carro mto confortavel,manutenção barata.um otimo carro meu pai tm um a 7 anos e n qr se desfazer de jeito nenhum

  12. Carro bom, e ja vi piores rodando por ai !

  13. Já foi meu sonho de consumo quando eu era pequena, junto com o Fiat Coupe.
    Agora, infelizmente, tá mais pra “bomba”. =/

    E, Antônio, sem preconceito, por favor. Se tu falasse mãos impiedosas de manos ou vida loka, eu concordava. Mas tem vileiro, gente simples, que cuida com afinco do seu carro; e boyzinho que c*** dinheiro, que tá nem aí pro seu carro.
    Exemplificando: dia desses eu vi um menino dirigindo um Focus, dos novos. O carro tava imundo, mas imundo mesmo, e o pior, tava com um amassado enferrujando na traseira. Assim não dá =/

  14. Será que este Tipo é um 1.6 i.e. ou um SLX 2.0 i.e.? Não da pra reparar se os para-choques (na parte inferior) estão pintados na mesma cor do carro. Está, porém é uma cor bem bonita pro Tipo e achar um com teto solar perfeito funcionamento é uma raridade hoje em dia. A roda de qualquer Tempra ficava bonito no Tipo, principalmente as aro 15 da versão top de linha do Tempra, que era a HLX 2.0 16v.

  15. Pela altura da dianteira, parece estar sem motor.

  16. queime no inferno carro miserável, é uma verdadeira bomba incendiária, tive um em 2002, qm comprar ou adotar aconselho um macacão anti-chamas

  17. Tá bonitinho ainda, bom carro, queria um desses nos anos noventa, mas agora não encaro não.

  18. Tipo assim!!!

  19. Leandro, acredito que vc não tenha dado sorte com o seu, entre no site do clube do tipo ( que tem muuitos e muitos membros) e pergunte se de alguem ja pegou fogo, eram e são fatos isolados, vejo muitos outros carros pegando fogo por ai e ninguem comenta, já tive carro 1.0 ano 2005 que não saia da oficina, é tudo questão do antigo proprietario ter cuidado bem do carro.

  20. nao gosto não

  21. tbm adotaria, não está tão judiado assim

  22. Também acho que está sem motor,a manutenção não é das mais baratas,mas é um dos poucos fiat que eu encararia,ele, o tempra e os marea 20 válvulas e os modelos turbo

  23. Baita ignorância falarem que os futuros órfãos serão os carros da FIAT (FUTURO STILO, FUTURO LINEA, FUTURO ISSO E AQUILO). Será futuro órfão, o carro que tiver dono porco e relaxado, pois se a manutenção é cara para o teu bolso, venda ele pra quem tem um bolso maior ou troque por um que tenha menutenção compativel com teu orçamento. No caso se não tem grana pra nada, ande de apé!!! Mas quem nos dias de hoje, assume não ter dinheiro quando se precisa pagar pinta de gatão! Tão fácil, tão dificil.

  24. Tipo “by Vileirus”… R.I.P.

  25. Tipo com teto solar … ai, ai …

  26. Esse foi o final tragico do Tipo, que por sua vez passo pr o Brava que agora esta passando a Bola pr o Punto e estilo, que futuramente eles o passarão pr o Bravo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. parece inteiro, mas se eu reformasse, venderia logo.

  28. Guincha esse lixo e libera a vaga pra algum carro decente que ainda ande e precise estacionar!

  29. É um 44 / 95 i.e. … tive um desses e vendi uns 6 meses atrás para uma grande amiga minha. Nem eu nem ela temos do que nos queixar do veiculo, muito pelo contrário, conforto a um custo baixo é um diferencial. Existe manutenção como qualquer outro carro da categoria… e só para constar: Quem falou que a grade é diferente não entende nada do carro…

  30. Corrigindo: é um 94 / 95 ….

  31. A melhor coisa de um tipo é a tampa traseira, não enferruja -risos-

    • Mas me parece que nem todo funileiro consegue repará-la em caso de batida, pois não é raro ver Tipo com a tampa traseira “quebrada” ou mal reparada! abraços

      • É que fibra não é qualquer um que trabalha bem… ai os bocas de porco das esquinas metem a fibra de qq jeito.

        Isso era terrivel quando quebrava o vidro traseiro… só prejuizo

  32. A roda traseira combinou mais com o carro.
    Ou é a dianteira que é muito feia??? rsrs

  33. Coitado 😦

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  34. LIXO………

  35. vagner tech, não só a tampa, mas o carro todo, todos os tipo ate 95 sairam com a lataria galvanizada, ela nao enferruja, no meu ponto de vista a unica desvantagem desse carro é a tampa do porta malas, em caso de colisão ela quebra e é muito dificil acha alguem capacitado para arruma la

  36. Gostei das jantes.

  37. Pelo para choque é um 1.6ie… Bom carro, tenho um e não tenho do que reclamar…..

  38. Continuo achando o Tipo um carro bonito. Mais por que a FIAT ( nada contra, tenho um ) acaba por ” prejudicar ” seus proprios veiculos ? falta de analises de estudo do pais ? pela ordem cronologica dos carros que fizeram sucesso em um determinado periodo de tempo
    TEMPRA – PROBLEMAS DE REFRIGERAÇÃO, MANUTENÇÃO DIFICIL E CARA
    TIPO – DEPOIS DO RECALL DE 1995 DESVALORIZOU QUE NEM AGUA.
    MAREA WKD – PERFEITA, SE NAO FOSSE O MOTOR ABSURDO DE 20 VALVULAS QUE GERA UMA MANUTENÇÃO IMENSA
    STILO – DEPOIS DO ULTIMO RECALL ( PROBLEMAS NA SUSPENSÃO, O CARRO CAPOTA ! ) E ANOS COM A MESMA CARA, O CARRO PERDE VALOR… – O MOTOR DESSE É BOM, GM 1.8 – NAO ACREDITO EM PROBLEMAS NESSE VEICULO.
    Qual o Proximo ?

  39. tenho um 94 ie prata com os para choques e retrovisor da cor do carro e teto solar, é o meu 1 carro… gosto muito dele … tive muito medo na hr de comprar, pelos maus comentarios q vemos dele, mas cuido bem dele, pra q nao me de problema

  40. hahahahahaha

    Esse é o Tipo que a Dilma Rousseff declarou para a Justiça Eleitoral, que vale R$ 30.000,00.

  41. Existem tipos de carro para todos os tipos de bolsos e tipos de pessoas!

  42. Este veiculo esta para por falto de zelo, verifique a carroceria, nenhum outro veiculo fabricado no brasil tem tanta durabilidade e vc não acha ferrugem neste tipo de veiculo, tenho um 1.6 mpi, é máquina indo e voltando, onde passa chama atenção.

  43. Esse ta funcionando muito bem!

  44. Outra coisa que esqueci, li o comentario do amauri albano e lembrei. o tipo tbm tem um ponto muito positivo a lataria é galvanizada, eu tenho um que fica na rua pega chuva, sol e sereno, ja faz uns dois anos e não tem uma ferrugem a lata está zerada, não me encomodo com chapeação pq ondi não é fibra é aço galvanizado, apenas o chassi não é, um amigo chapeador me disse que se dependesse de tipo pra reformar ele passaria fome. o meu tem um descascadinho na pintura no canto do paralama, paresse que alguem bateu com algum objeto e tipou a tinta desde quando eu comprei ainda está do mesmo jeito se fosse outro carro ja teria aberto um buraco.

  45. Bom dia, caso proprietário veja este comentario e queira vender, tenho preferencia por Tipo 1.6 mpi, estadodopara@hotmail.com,

    tendo cuidado, vale a pena. a pesar das dificuldades de encontrar peças, ja tenho feito algumas adptações.

  46. Não acredito que este seja o futuro do punto, que tem uma mecânica confiável, bom de dirigir, e não deve ter uma manutenção tão cara como o do tipo.

    Já o Stilo, Marea e Brava, esses sim, vão ir no mesmo caminho que o tipo e tempra estão indo…Ferro velho !

  47. o carro é bom mesmo mas pra vender o preço cai e pra trocar a embreagem da um trabalho.

  48. o problema que a fiat adora lança um carro de luxo e depois tira de linha rapido por isso o preço dispenca ai os pobres começa a compra e quando vai para a oficina se assusta com a manutenção ai começa fazer ganbiarras no carro e depois ver que o carro não aquenta mais ai passa para frente e depois diz para todo mundo que o carro e uma bomba.


Deixe um comentário

